Why Not Love, Evans? escrita por Senhorita series


Capítulo 11
Um ótimo casal


Notas iniciais do capítulo

oi gente! eu sou a nova co-autora, Senhorita Series!
Eu fiz esse capitulo, e espero que gostem! nao sou boa com acentos gente, entao desculpem qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419677/chapter/11

P.O.V NARRADORA

Havia mais um casal muito feliz em hogwarts. LilIan e James se encontraram no salão comunal da grifinoria e correram para um abraço. Ela nunca se cansaria de sentir os braços de James a envolvendo, como se estivesse a protegendo. Ele também nunca se cansaria daquela sensação de proteger alguem, como se aquela pessoa pertence a ele, e ele tivesse que protege-la.

Pegaram as mãos e seguiram em rumo ao salão principal, para tomar café da manha.

Quando entraram no salão o efeito foi imediato: Oooooooooh!

Todos se viraram e a noticia se espalhou muito rápido.

P.O.V LILY

Era um dos dias mais felizes da minha vida. Finalmente eu e James deixamos as diferenças de lado e começamos a namorar! Entramos no salão comunal de mãos dadas e todos não conseguiram evitar um “oooooh!”

Fomos andando, ate meu olhar encontrar o de Amos. Ele se levantou e pegou James de jeito: nem esperou ele reagir e já meteu um soco na cara.

James pegou a varinha e jogou Amos longe.

–Parem!- eu estava desesperada, e as lagrimas aponto de sair dos olhos!

Mas não adiantou, os dois continuaram brigando ate Remo e Six os separaram.

– Seu... como ousa roubar minha namorada?- disse Amos

– ela é minha namorada agora seu..

–CHEGA!- eu gritei- Já deram muito show por hoje não acham?

A menina loira da corvinal apareceu e tirou Amos dali.

–Voces, mais cedo ou mais tarde vão se separar! E eu vou rir muito quando esse dia chegar! Aguarde Potter!- Disse Amos

– Quem ri por ultimo ri melhor, Amos!- rebateu James- venha Lily, vamos sair daqui!

Fui em direção a minha sala enquanto James foi para o salão comunal pegar minha mochila e a dele. Ele era tããão fofo!

Entrei na sala da Professora Minerva, íamos ter transfiguração agora. Ótimo! Eu gosto de transfiguração.

–Bom dia turma!- Disse a professora Minerva, e todos responderam um animado “bom dia, professora McGonagal!”

– Todos peguem seus cálices e o ponham em cima da mesa! Rápido!

Foi ai que me dei conta que tinha pedido a James a mochila, mas não o cálice. E como ele era muito desligado, aposto que não sabia que era Transfiguração e esqueceria o cálice.

– Professora Minerva, posso buscar meu cálice? Esta no meu dormitório!

– Pode ir, senhorita Evans. Aproveite e traga seu namorado junto! -Ela disse e eu corei e ei um sorriso, enquanto a sala caia em gargalhadas.

– claro, senhora.

Fui em direção ao salão comunal da Grifinória. Coisa que eu jamais deveria ter feito.

Cruzei os corredores e parei em frente ao quadro da mulher gorda. Bem, não exatamente em frente ao quadro. Havia duas pessoas se beijando ali na frente.

Corei e disse:

– Ahn, desculpe é que...- foi ai que vi quem era.

James e uma garota.

Não me preocupei com quem era a garota, apenas sai correndo dali, para o mais longe que consegui correr. Quando vi estava na frente do lago.

Encontrei uma arvore e me sentei. Comecei a chorar como uma louca. Como ele pode? Disse que me amava e depois me trai! Traída duas vezes em uma semana! Com esse pensamento chorei ainda mais.

– Lily! LILY! CADE VOCÊ GAROTA? OLHA, NÃO FOI O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO, APARECE PARA A GENTE CONVERSAR!

Chorei em silencio, e logo depois, adormeci.

P.O.V JAMES

Sai do salão principal e fui correndo para o salão comunal da grifinória. A Lily precisava da sua mochila, e odiava se atrasar para a aula e por isso eu precisava ser muito rápido. Quando finalmente cheguei no retrato da mulher gorda, havia alguém la.

– por favor vai! Só hoj...- uma menina com o uniforme da corvinal pedindo para entrar na grifinoria? Quando me viu ela disse- oi James!- ela foi se aproximando. Se aproximando muito.

Ouvimos passos e a menina simplesmente me agarrou, me dando um beijo. Ouvi a voz de Lily e virei a cabeça.

Quando ela me reconheceu, se virou e saiu correndo.

– Você é louca ou o que?- perguntei para a menina, que apenas fez uma carinha de santa.

Eu ia brigar com ela, mas sai correndo atrás de minha namorada.

–Lily! LILY! CADE VOCÊ GAROTA? OLHA, NÃO FOI O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO, APARECE PARA A GENTE CONVERSAR!

Mas ela não apareceu. Depois de um tempo, a achei dormindo em baixo de uma arvore. E a carreguei até dentro do castelo. Estava de noite, e já estavam todos em seus dormitórios.

Entrei no salão comunal, mas não consegui leva-la para seu dormitório, o feminino não permitia entrada de meninos a noite.

Minha única opção? Leva-la para o MEU dormitório.

Meus companheiros de quarto estavam na cozinha, por isso teria o quarto só pra mim!

P.O.V Lily

Acordei já a noite, e me vi em um local estranho. Olhei em volta e vi uma pessoa ao meu lado, na cama. James.

–ACORDA GAROTO!

Ele acordou num sobressalto e começou a dizer alguma coisa, porem eu o interrompi.

– Chega Potter! Quero sair daqui!

–A porta é bem ali- ele disse apontando a porta.

Mas a porta não permitia minha passagem.

– Potter, desfaça já esse feitiço!

– Ah é, meninas não passam. Você esta presa aqui, ruivinha!

– mas como você me passou?

– Deveria ser porque você estava dormindo.

–Droga, Potter!

Ele deu um sorriso.

– Vai ter que me escutar agora, Ruiva.

–Ah não!

– Sim, sim!

– Droga Potter! Isso é tudo sua culpa!

– Na verdade é sua, pois foi você quem me mandou pegar a mochila e a loira da corvinal...

– Perai, loira da Corvinal?

– É, porque?

Uma luz passou pelo rosto de James

Quer dizer que ele não havia me traído. Isso tudo era apenas uma armação de Amos. Aquela era a namorada dele! Como Amos poderia ser tão baixo mandando a própria namorada beijar outro? E como ela permitia que ele fizesse isso?

Acordei dos meus pensamentos por causa de James.

– Alo! Terra chamando ! TEM ALGUEM AI?

Sem pensar corri para os braços de James e o beijei.

No começo ele hesitou, surpreso, mas depois correspondeu.

– Namorados?- Ele perguntou

– Só se você quiser- disse sorrindo

– Claro.- Ele voltou a me beijar.

– James, agora que descobrimos tudo, que tal, sei la uma vingança contra eles?- eu disse depois de um tempo.

Um sorriso maroto se formou em seus lábios.

– Ai, minha ruiva, alem de linda você também é marota? Já vi que vamos dar um ótimo casal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, fiz com muito carinho! Tenho outras fics tambem, se quiserem acompanhar eu ficaria honrada...
Percabeth, um romance meio.... diferente
Dramione- Um amor proibido
Unindo Geraçoes

Passem por la! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Not Love, Evans?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.