Love before it's the end. escrita por Vitória F


Capítulo 48
2x3: O fim do império.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, segui o último epísodio do twd. Agora, espero pelo próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419540/chapter/48

Em apenas uma semana eu já estava ótima. Por mais uma vez meu pai estava errado. Já conseguia ficar em pé, caminhar e ate mesmo respirar, tinha que fazer bastante esforço, me sentar rápido, pouco exercício, mas já dava para voltar ao normal. Glenn ficou longe quase essa semana toda, só voltou ontem e a noite. Eles trouxeram coisas para caramba, comida, medicamentos e etc. Uma parte disso foi para os carros e o ônibus - caso acontece-se alguma coisa. Foi Lauren quem cuidou de mim essa semana toda, ela contava as novidades da prisão e eu sempre assentia para fingir que estava escutando. Ela cuidava dos meus ferimentos, pegava Noah e deixava ele um pouquinho comigo.

Eu estava caminhando um pouco, sempre em pequeno passos. Noah ia comigo e Lizzie me seguia. Enquanto eu estava na cama - sofrendo - prometi para ela que à ensinaria a atirar melhor. Ela caminhava animada, dava alguns pulinhos e sempre falava como estava animada. Mika ia ao nosso lado, ela não queria aprender nada, mas sempre acompanhava a irmã. Elas me lembram muito eu e Beth. Era sempre assim, eu ia e Beth só ficava olhando. Velhos tempos.

– Então Lizzie... - Entreguei Noah para Mika. Ela sentou com ele e começou a brincar. - Está pronta ?.

– Sim, muito. - ela falou ofegante.

– Ótimo, essa é só uma pistola.- apontei para ela a arma. - Ele sempre tem que estar carregada. Ela é ótima para momentos difíceis. - entreguei à arma para ela. - É só você mirar e imaginar que seu olhar é apenas 2cm mais alto que à mira dela. Você tem que se concentrar e atirar.

Lizzie respirou fundo e dê primeira acertou a garrafa. Ela olhou para mim e sorriu. Sorri para ela como satisfeita e ela continuou. Ajudei ela com algumas coisas e logo ela passou a atirar sozinha. Ela sabia se virar bastante, conseguiu na guerra de Woodbury e agora ela estava melhor que antes. Quando a recarga acabou, ela suspirou satisfeita.

– Ótimo. - exclamei. - E você Mika ? Não quer tentar ?.

– Eu ? Não; não, não. Eu não sei mexer com isso, tenho medo.

– Qual é ?. - Lizzie abriu os braços. - Lembra o que Carol pediu ? Ela pediu para sermos fortes. Vamos Mika.

Mika tentou hesitar, mas acabou aceitando. Ela entregou Noah para Lizzie. Fiz o mesmo com ela, ensinei como usar a arma e ela atirou. De primeira, nada funcionou. Ela errou feio. Ensinei mais uma vez e ela conseguiu acerta. Um sorriso meio torto surgiu nela e ela continuou. Vi Rick se aproximar. Ele parou ao meu lado, encarou as duas meninas e começou a rir.

– Estão boas ?. - ele perguntou percorrendo seu olhar por Lizzie e Mika.

– Lizzie é boa. - respondi. - Mika é criança, mas logo funciona.

– Viu Carl ?.

– A última vez que vi ele, ele estava na biblioteca com Lizzie. - Respondi.

Rick manteve um olhar significativo. Imaginei a cena e comecei a rir. Ele saiu caminhando e eu voltei a olhar Mika e seus treinos. A recarga dela acabou e ela suspirou como Lizzie fez.

– Viu ?. - falei. - Não é tão difícil, com mais um pouquinho você aprende. Já você Lizzie. - Me virei para ela. - Continue assim, você está boa, realmente boa.

As duas sorriam satisfeita. Arrumaram toda a bagunça e entraram correndo. Lizzie tinha uns 13 anos e Mika uns 10, mas não parecia. Elas tem maturidade suficiente e entende tudo. Talvez o fim do mundo, faz você perde a infância. Olhei para Noah no meu colo e me perguntei se ele teria infância. Não, ele não teria, infância nenhuma. Eu queria muito que ele soubesse o que é correr na lama, cair e se machucar, mas ele não ia saber. Não ia mesmo, por um momento achei que fiz errado, ele não deveria estar aqui. Mas só foi um momento, em seguida pedir desculpas a ele. É só um momento.

– Mê de ele. - Lauren surgiu. - Rick está lhe chamando, vai lá.

Assenti com a cabeça e entreguei Noah. Comecei a caminhar e já senti que estava horrível. Minha barriga começou a doer, já era sinal que eu devia estar em repouso. Mas não aceitei e continuei a andar. O pedido de Rick era simples: ficar na torre ate sua ronda lá fora acabar. Senti o suor escorrer pelo meu rosto. Sequei com um paninho e respirei fundo.

– Está bem ?.- Daryl perguntava lá de baixo.

– Só estou cansada um pouquinho. - Respondi. - Não é nada.

Daryl assentiu e continuou com seu trabalho. Fiquei lá, brincando com um galho de árvore. Fazendo imagens no vento. Por um momento olhei para o lado e vi uma grande movimentação. De repente um tanque sai de lá, um tanque de guerra. O tanque apontou para a minha torre. Ele iria atirar. Consegui descer a tempo e quando saí, ouvi o impacto da bomba quebrando as paredes da torre já destruída. Daryl jogou uma arma para mim e no mesmo instante pensei em Noah.

– Queremos vingança.- Gritou um homem. - Vocês destruíram a nossa Woodbury, a nossa salvação, a nossa cidade. Vocês vão morrer.

Andrew foi avisar a todos na prisão. Um dos homens de lá, foi arrumar o ônibus e dois carros. Não era uma grande batalha, mas eles tinham um tanque de guerra e nós apenas armas. Era umas vinte pessoas do lado de lá. Eu e Daryl corremos para um lado e começamos a atirar. Bob ficou ao lado de Sasha e todos estavam atirando. Rick apareceu com Carl e eles também estavam atirando. Era um grande confronto e todos estavam com sangue nos olhos. As grades da prisão veio ao chão e existiam zumbis e pessoas, era um grande perigo.

– Maggie, vá para lá... agora. - Daryl gritou.

Eu obedeci por insegurança. Corri para ficar ao lado de Sasha e Bob, começamos a atirar sem controle, era só atirar. Senti alguém me puxar. Era Glenn. Ele me puxou ate o ônibus e nós dois acabamos entrando. Lauren estava segurando Noah no colo, ele chorava bastante. Eu dei um leve beijo na testa dele e falei que tudo ficaria bem.

– Cade Beth ?. - perguntei ofegante.

– Foi lhe procurar. - Ele respondeu. - Fiquei aqui, eu vou lá buscar ela.

– Não. - rebati. - Você fica aqui, eu vou lá buscar, é minha irmã.

Eu sentia uma dor horrível abaixo do peito, era sufocante. Eu estava sendo mais uma vez mal-criada e correndo atrás da minha irmã. Estava com bastante neblina devido as bombas e tiros. Tentei correr, mas minha respiração passou a falhar e me contentei a só andar rápido. Sasha não tinha visto Beth, nem Bob. Continuei a caminhar, tomando bastante fôlego, mas minha gargante parecia estar em chamas. Encontrei Beth, sentada no chão. Parei ao lado dela e vi meu pai, meu pai morto. Lagrimas começaram a cair dos meus olhos, eu queria ficar ali, mas não podia.

– Vamos Beth... vamos. - falei entre choro.- Beth, algum dia isso ia acontecer, vamos.

Beth deu um último beijo nele e se levantou. Ela deixou eu apoiar meu corpo em seus braços e ombro. Olhei para trás e meu pai estava lá, caído no chão, sangrando, já morto. Ouvi um barulho e vi o ônibus sair, gritei para nos esperarem mas não funcionou. Daryl correu ate nós.

– Vamos, não tem mais ninguém aqui. - Ele apoiou metade do meu corpo em seus ombros. - Rick saiu com Carl, Sasha e Bob também. Estamos todos divididos.

Eu estava louca. Noah não estava comigo, nós estávamos separados, não sei se conseguiríamos nos reencontrar novamente. Eu queria correr feito louca e procurar meu pequeno, mas não dava. Minha barriga doía, estávamos já a uma-hora andando na floresta. A prisão tinha sido destruída, nosso império foi destruído. Agora começaria outra coisa... acho eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!. Está acabando o ano, então as vezes vou postar. Espero que tenham gostado e como sempre, comentem. Boa festas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love before it's the end." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.