Tudo Muda escrita por Princess Jujuba


Capítulo 1
Capítulo 1 Eu e meus segredos


Notas iniciais do capítulo

Oiê, sou nova aqui, a história da personagem é um pouco parecida com a minha, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419445/chapter/1

- Emily, venha comer!

- Não tô com fome, mãe!

- Depois que você ficar doente não reclame.

- O que eu posso fazer se eu não sinto fome? Enfiar ''goela a baixo''?

Ela se irrita e fica quieta, finalmente posso ler minha fanfic em paz.

Quem sou eu? Emily Roberta Toshio. Nome ridiculo, sim ou claro? Bom, resumindo, minha vida é uma droga, para não dizer coisa pior.

Como eu sou? R-I-D-I-C-U-L-A! Não sou o tipo de garota linda que o garoto se apaixona só de ve-la. Eu sou o contrário, ou quase. Sou ruiva (cabelo vermelho), meus cabelos são pelo ombro, e isso não é bom, é motivo de piada. Meus olhos são cinzas e sem vida, não verdes como eu gostaria que fossem (maldita genética), também sou magra e alta, o que não ajuda muito, pois é mais um pretexto para me chamarem de ''Pé-de-tomate'', e tem uma coisa, bem no meio da minha cara, que só piora ainda mais minha situação, um óculos! Não um óculos penininho e sim um óculos QUASE GIGANTE, ele é roxo escuro, no estilo gatinha. Com isso vocês devem estar pensando: ''nossa ela deve ser a maior nerd!'' certo? Errado! Eu sou o contrário, uma burra! Não consigo me concentrar na matéria e ela não ajuda sendo chata e inútil.

Bom, sou viciada em computadores, música e livros. Se eu pudesse ficava 24h na internet, mas minha vida desprezivel não permite,. A internet é como um refúgio pra mim, onde posso ter minha vida perfeita e ''chorar as pitangas'', como diz a Rosalya.

- Emily, venha secar a louça! E é melhor vir logo e desligar esse computador se não quiser ficar sem!

Coloco a fanfic no ''meus favoritos'', depois termino de le-la, desligo o computador e vou até a cozinha:

- Deixei um sanduíche em cima da mesa, se você quiser

- . . .

Você pode pensar que sua mãe é chata, mas não tanto qunto a minha, ela não me deixa ir à festas, vestir o que eu quero,usar meu cabelo do jeito que eu quero, fazer o que eu gosto e fica me xingando a cada 5 minutos, por isso estamos bigando muito ultimamente.

Termino de secar a louça e a pia:

- Terminei, mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está idiota e clichê? Sim, mas é só o começo, por isso está chato, eu ainda preciso explicar umas coisinhas e não botei o resto que eu precisava explicar porque achei que ia ficar muito comprido e porque ''tentei'' fazer mistério, então vou ficando por aqui, beijinhos pandas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Muda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.