New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Meio que me inspirei, então tá aqui mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/9

   Quando escureceu, a mesma enfermeira apareceu com o comprimido e um copinho com água, Rachel já estava acordada e brincava com meus dedos enquanto olhava para o desenho da Sarah.

   - Está na hora do seu remédio, senhorita Berry.

   Rachel se sentou e tomou o remédio, em seguida deitando em cima de mim novamente. Eu já estava com sono, mas havia prometido que ficaria com ela até que dormisse, então a abracei. Assim que percebi que Rachel estava ficando cansada, a coloquei deitada ao meu lado e acariciei seu rosto.

   - Santana, você vai ficar aqui? – ela perguntou, fechando seus olhos.

   - Vou sim, amor. Até você dormir, como prometi.

   Rachel fechou os olhos e eu acariciei seus cabelos.

                                                                           ***

   Acordei com o cheiro da Rachel, abri meus olhos lentamente com um sorriso no rosto, vi Rachel de frente para mim, ela ainda dormia. Percebi que tinha dormido no hospital, me sentei e peguei meu celular. Me levantei, fui até o banheiro que tinha no quarto e lavei meu rosto, voltei para o quarto e vi Rachel acordar lentamente.

   - Santana?

   - Sim? – me aproximei dela.

   - Já está indo?

   - Eu preciso. Tenho que passar na república antes de ir para a faculdade.

   Rachel se sentou e esfregou os dedos em seus olhos.

   - O que você faz realmente na faculdade? – ela perguntou, se virando para mim enquanto eu pegava minha bolsa.

   - Como assim? Eu estudo.

   - Eu sei, mas o que você estuda?

   - Música.

   Olhei para ela e me aproximei.

   - Então você sabe cantar?

   - Bem, eu sei, mas nada como Mariah Carey.

   - Eu preciso ouvir sua voz um dia.

   - Só quando você melhorar.

   - Mas eu estou bem.

   Lhe dei um leve beijo e sorri.

   - Você entendeu, Rachel.

   Rachel abraçou meu pescoço e me beijou, logo pedindo passagem com sua língua, eu deixei, mas me afastei.

   - O que foi? – ela perguntou fazendo carinha de triste.

   - Eu preciso ir, ou vou me atrasar.

   Lhe dei mais um beijo rápido e sai. Quando entrei porta à dentro de casa, vi uma Sarah preocupada sentada no sofá.

   - Sant! O que aconteceu com você?

   - Eu estava no hospital com a Rachel.

   - Ela está bem?

   - Está sim.

   Sarah me abraçou forte, em seguida me dando um tapa no braço.

   - Da próxima vez liga para a mamãe, não quero perder duas pessoas.

   - Duas pessoas?

   - Sim, você e Rachel.

   - Como assim, Sarah?

   Nos sentamos no sofá, ela abaixou a cabeça e eu segurei sua mão.

   - Ouvi quando o médico disse que Rachel tinha leucemia, eu não sabia o que era, então perguntei para Amanda. Ela me explicou com calma e depois perguntou quem tinha leucemia.

   - Você disse para ela?

   - Disse. Ela disse para a mamãe, que ficou bastante preocupada, ainda mais por você não ter aparecido ontem.

   - Me desculpe.

   Eu a abracei novamente e acariciei seus cabelos.

   - Nick ficou a noite toda olhando aquela foto que tirou de vocês duas. Acho que ela também ficou preocupada.

   Soltei Sarah, beijei sua testa e subi as escadas. Nick estava olhando para a foto, seus olhos cheios de lágrimas e a cabeça baixa.

   - Oi. – eu disse entrando lentamente. Nick olhou para mim assustada e se levantou.

   - Santana Lopez! Você ficou maluca em passar a noite fora e não avisar?

   - Me desculpe! Eu peguei no sono ao lado da Rachel.

   - Não podia pelo menos ter avisado ontem a noite que estava com ela?

   - Nick, você está parecendo minha mãe!

   Ela abaixou a cabeça e se acalmou.

   - Me desculpe. Você é minha melhor amiga em tão pouco tempo, fiquei preocupada quando você não apareceu, e fiquei mais ainda quando liguei para Rachel e ela não atendeu.

   - Quando você ligou para ela?

   - Não sei... de madrugada, eu acho.

   - E queria que ela atendesse? Rachel estava em efeito do remédio, nem eu mesma ouvi o celular tocar.

   Nick sentou na cama novamente, me sentei ao seu lado e afaguei suas costas.

   - Rachel está bem?

   - Sim.

   - Tem alguma mudança nos sintomas?

   - Bem, ontem alguns fios do cabelo da Rachel ficaram presos nos meus dedos.

   - Eu sabia que isso ia acontecer, mas não achei que seria rápido assim.

   - Não sei como vou falar sobre isso com ela.

   - Quer que eu fale? – ela olhou para mim.

   - Como? Quando?

   - Pode ser hoje, depois que eu sair do meu curso de fotografia.

   - Está bem.

                                                                                            ***

   Assim que entrei no quarto da Rachel no hospital, não a vi em sua cama, coloquei minha bolsa em cima da cadeira e olhei em volta. A porta do banheiro estava entreaberta, me aproximei lentamente e vi Rachel chorando.

   - Rachel, o que você está fazendo?

   Ela se assustou, estava em frente ao espelho com uma tesoura na mão, uma mexa de seus cabelos na outra e algumas outras mexas no chão.

   - Estou cortando meu cabelo... – ela respondeu, tentando não chorar mais.

   - Mas... por que?

   Me aproximei dela e tirei lentamente a tesoura da sua mão.

   - Meus cabelos estão caindo Santana... depois que você saiu, vi uma grande quantidade de fios no travesseiro. A enfermeira disse que isso ia acontecer.

   - Mas não precisava cortar, linda.

   - Se eu não cortasse, ia ver meu cabelo caindo fio por fio, até não existir mais nenhum. Não quero sofrer com isso, prefiro cortá-lo.

   Eu a abracei, meus olhos se encheram de lágrimas, mas não chorei em sua frente.

   - Quer que eu termine de cortar? – perguntei, soltando-a.

   - Sim.

   Terminei de cortar os cabelos da Rachel, ela estava triste, mas evitava chorar. Nos sentamos na maca e Rachel sorriu.

   - Gosto de ter você ao meu lado.

   - E eu gosto de estar ao seu lado, amor.

   Rachel abaixou sua cabeça, sorriu novamente e segurou minha mão.

   - Santana, quero te perguntar uma coisa.

   - Então pergunte.

   Ela olhou para mim novamente.

   - Te conheço à muito tempo, tipo, desde o colegial, você nunca ligou para mim, apenas me xingava, o que me deixava bastante triste... – seus olhos se encheram de lágrimas novamente, e aquilo apertou meu coração. – Cada dia mais eu me apaixonava por você, não sabia por que, já que você me odiava. Quando você quase me atropelou outro dia, fiquei nervosa, mas depois que você disse com a voz estressada, me lembrei de você, mesmo não sabendo que era você. Depois quando você esbarrou em mim depois que eu saí do banho, meu coração quase pulou para fora, ainda mais quando percebi que você me secava com os olhos. Agora sabendo que você sente a mesma coisa que eu sinto por você, fico mais feliz e disposta a lutar contra o câncer. Eu te amo Santana, mais do que você imagina... – Rachel acariciou meu rosto. – Eu não tenho um anel lindo comigo e não estamos em um lugar especial, mas mesmo assim quero perguntar. Santana Lopez, você aceita namorar comigo?

   Depois dessas palavras, minha boca se abriu, meus olhos se encheram de lágrimas e um nó se formou em minha garganta.

   - Santana, responda... nem que seja um não. – Rachel pediu preocupada.

   - Rachel... como eu diria não para uma mulher linda como você? É claro que eu aceito! Mas...

   - Mas?

   - Eu queria pedir primeiro, mas apenas quando você estivesse curada. Não queria que pensasse que quero namorar você apenas por estar doente.

   - Santana, eu acredito no seu amor. Ainda mais hoje, quando você viu que eu estava triste por cortar meus cabelos e se ofereceu para terminar, mesmo sofrendo junto.

   Sem dizer mais nada, a beijei profundamente, sentindo um pouco do gosto das nossas lágrimas, mas não ligando. Ao pararmos, Rachel encostou sua testa na minha, nós duas sorrimos juntas e coloquei minhas mãos em seu rosto. ‘CLICK’. Olhamos para o lado e vimos Nick com sua câmera nas mãos, um grande sorriso no rosto e lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E?
Rachel e Santana ainda vão ter sua noite de amor, mas talvez não agora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.