New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Não me aguentei, e tive que escrever a tão esperada noite... Acho que não saiu tão bem...
Obrigada a mbenoist por ter favoritado. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/10

   O final de semana chegou rápido, acho que até demais. A manhã de sábado começou calma, todos ainda dormiam quando eu acordei. Fui até a cozinha e comi cereais, como fazia todas as manhãs, depois arrumei minha cama e fui tomar banho. Pensava bastante em Rachel, mesmo vendo ela todos os dias, queria sentir seu corpo ao meu.

   Assim que voltei para o quarto, ouvi meu celular tocar, o peguei rapidamente e atendi.

   - Santana? – ouvi a voz da Rachel.

   - Sim. Acordou cedo...

   - Pois é. Eu estou ansiosa de te ver hoje.

   - Fique calma, não quero que você tenha um ataque.

   Ouvi Rachel do outro lado da linha.

   - Vai vir agora? – ela perguntou com uma voz manhosa.

   - Agora? Está cedo demais, Rachel.

   - Por favor...

   - Está bem, mas primeiro vou resolver uma coisa.

   - Que coisa?

   - Nada de mais.

   - Está bem... – ela respondeu. – Estou te esperando.

   Ficamos em silêncio e percebi que ela ia desligar.

   - Rachel!

   - Sim?

   - Eu te amo.

   - Eu também te amo, Lopez.

   Depois que me arrumei, vi Nick abrir os olhos lentamente.

   - Já está de pé? Qual é Santana, hoje é sábado!

   - Eu sei, mas Rachel está se sentindo sozinha. – respondi colocando meu tênis.

   - Lá tem muitas enfermeiras para fazê-la feliz.

   - Mas nenhuma delas é boa o bastante para satisfazer Rachel.

   Nick deu uma grande gargalhada enquanto se levantava.

   - Você inda nem fez sexo com ela! Claro que uma delas pode satisfazer sua namorada.

   - Cale a boca, Nick!

   Caminhei até a porta e me deparei com uma Sarah dorminhoca andando pelo corredor.

   - Bom dia, gatinha.

   - Bom dia, Sant. Vai ver a Rachel agora?

   - Vou sim.

   - Posso ir junto?

   - Pode sim. Tenho um plano para fazê-la feliz, você me ajuda?

   - Claro.

   Sarah foi para o banheiro enquanto eu pegava o telefone. Assim que chegamos ao hospital, vi Rachel sentada na cama assistindo televisão e, ao me ver, abriu um grande sorriso.

   - Rachel! – Sarah gritou, correndo até Rachel.

   - Oi! Não sabia que você viria também.

   - Isso é ruim?

   - Claro que não!

   As duas se abraçaram, me aproximei, peguei o casaco da Rachel e entreguei para ela.

   - Vamos sair um pouco daqui.

   - O que? – ela pegava seu casaco.

   - Você passou essa semana no hospital sem reclamar, então acho que você merece um dia e uma noite fora desse hospital.

   - Mesmo?

   - Sim. Avisei ao médico e ele concordou, disse que fará bem para você. Mas sem descuidar do remédio.

   - Sim senhora! – Rachel respondeu fazendo continência.

   Ela colocou seu casaco, fomos para o meu carro e eu coloquei o potinho com os comprimidos no porta-luvas. Levei Rachel e Sarah em um parque que estava vazio, nos sentamos debaixo de uma árvore, em cima de uma toalha grande, pois não queria sentar na grama, peguei um cesto e tirei todos os tipos de doces, frutas e sucos que tinham dentro.

   - Santana! – Rachel exclamou. – Isso tudo é para mim?

   - Sim.

   - Posso comer também? – Sarah perguntou fazendo carinha triste.

   - Claro que pode, Sarah. – Rachel respondeu.

   Elas comeram um pouco, Sarah se levantou e me deu um pequeno empurrãozinho.

   - Duvido que você me pegue, Sant!

   Sarah começou a correr por todo o canto, olhei para Rachel preocupada e ela sorriu.

   - Pode ir, eu estou bem.

   - Se você se sentir mal, me chame.

   - Eu sei. Prometo não morrer agora. – ela respondeu em um tom brincalhão.

   Lhe dei um rápido beijo e corri atrás de Sarah. Ficamos correndo por muito tempo, até Sarah se cansar e sentar ao lado de Rachel, que estava um pouco pálida.

   - Rachel, está na hora de...

   - Eu sei, Santana. – ela respondeu pegando um comprimido e uma garrafa de água.

   Percebi que Rachel começou a ficar cansada, provavelmente por causa do remédio. Coloquei as coisas na cesta e olhei para Sarah.

   - Está na hora de irmos para casa. Ajude Rachel a se levantar, eu vou pegar a toalha.

   Sarah concordou com a cabeça e ajudou Rachel, que já fechava os olhos de cansaço. Levei tudo para o carro e voltei rápido, pegando Rachel pela cintura e colocando seu braço direito em meus ombros.

   - Sant, podemos tomar sorvete?

   - Claro Sarah, mas primeiro vamos deixar a Rachel dormir, ok?

   - Uhum.

                                                                                ***

   Enquanto assistia desenho com Sarah e Amanda, vi Rachel descer as escadas lentamente, me levantei e a ajudei.

   - Você está bem? – eu perguntei, colocando-a sentada no sofá.

   - Estou sim. O que estão assistindo?

   - Desenho. – Sarah respondeu.

   Me sentei no braço do sofá e acariciei a cabeça da Rachel, como de costume, ela deitou sua cabeça em meu corpo. Amanda deitou sua cabeça no ombro de Sarah, que logo mexeu seu braço.

   - Sarah! Deixe eu me encostar em você? – Amanda reclamou.

   - Não!

   - Mas adoro seu ombro, ele é lindo e confortável.

   - Não deixo.

   Rachel começou a rir, eu ri junto, beijei a cabeça da Rachel e ela olhou para mim.

   - Vamos para o quarto? – eu sussurrei.

   - Mas eu...

   - Por favor?

   Ela sorriu e se levantou. Entramos no quarto, estava vazio, nos sentamos em minha cama e Rachel sorriu.

   - O que você está tramando?

   - Nada. – eu respondi me aproximando dela.

   Eu a beijei intensamente, Rachel não rejeitou, a deitei na cama e acariciei sua barriga.

   - Santana, tem gente em casa... – Rachel se afastou um pouco de mim. – E uma delas é criança.

   - E daí?

   - Sarah não pode nos ver assim...

   - Ela vai sair com a Amanda.

   - Você planejou tudo?

   - Cada detalhe...

   Voltamos a nos beijar, me sentei em cima de suas pernas e comecei a beijar seu pescoço, fazendo Rachel dar pequenos gemidos.

   - Santana...

   - Hum? – perguntei sem parar de beijá-la.

   - Eu te amo.

   Respondi com um beijo forte em seus lábios, fazendo-a tocar minha cintura. Tirei toda sua roupa, em seguida fazendo o mesmo comigo, Rachel ficou um pouco envergonhada, beijei seu pescoço novamente várias vezes até achar que já era o momento certo para seus seios. Comecei beijando seu seio esquerdo e depois o chupei lentamente, Rachel segurou o travesseiro com força e gemeu.

   - San... tana! – a ouvi gritar, eu sorri e passei para o seio direito.

   Em seguida passei para sua barriga, Rachel arfou, lambi um pouco sua barriga e voltei para sua boca.

   - Você está gostando? – eu perguntei com uma voz um tanto sexy.

   - Que pergunta mais idiota!

   A beijei mais vezes e levei minha mão até seu centro, Rachel colocou suas mãos em minhas costas e começou a cravar suas unhas na mesma quando comecei a penetrar meu dedo nela.

   - Santana... – ela gemeu.

   - Incrível como você adora falar, até nessas horas.

   Os movimentos estavam leves, Rachel enterrou seu rosto em meu pescoço e o beijou lentamente.

   - Mais... rápido... – ela sussurrou.

   - Tem certeza?

   - Uhum...

   Aumentei a velocidade dos movimentos colocando mais um dedo, Rachel mordeu seu lábio inferior e me apertou ainda mais. Quando estava chegando ao seu ápice, relaxou seu corpo e me soltou, fiquei um pouco preocupada, diminuindo a velocidade.

   - Você está bem?

   - Estou sim... só... um pouco tonta...

   Tirei meus dedos lentamente dela, a beijei carinhosamente e me deitei ao seu lado.

   - Me desculpe, eu... – ela se virava para mim. – Eu vou te compensar...

   - Eu sei que vai, linda. Não se preocupe.

   A beijei novamente, coloquei minha mão em sua cintura e encostei minha testa na dela.

   - Queria ficar assim com você para sempre. – ouvi ela dizer.

   - E nós vamos.

   Rachel se aproximou mais e afundou seu rosto em meu pescoço, a abracei e beijei sua testa.

   - Está na hora de você tomar seu remédio. – eu disse.

   Ela deu uma pequena risada, olhou para mim e me beijou.

   - Adoro quando você fica preocupada comigo.

   Rachel se sentou, pegou um comprimido e a garrafa de água que eu havia deixado ao lado da cama, depois deitou ao meu lado novamente e começou a acariciar minha barriga.

   - Quero tanto te tocar...

   - Então toque. – respondi segurando sua mão e levando até um de meus seios.

   Rachel o tocou lentamente em seguida apertando, minha respiração ficou mais pesada, Rachel olhou para mim e me beijou.

   - Estou tão cansada...

   - Eu sei... vamos dormir então.

   Peguei o cobertor e nos cobri, Rachel se aconchegou em meu corpo, eu a abracei e beijei levemente sua testa.

   - Eu te amo Santana. – ela sussurrou.

   - Eu sei disso. – ela deu uma pequena risada. – Eu também te amo, estrelinha.

   Em segundos ouvi apenas sua respiração calma em meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E? Fiquei feliz quando escrevi esse cap. por isso espero que tenham gostado. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.