New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a linda da Gabi Numeber Six por ter favoritado.
Cap. especial!!!
Primeira vez de Sashley (o.O) como pedido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/27

POV Sarah

Era uma simples tarde de quinta-feira, eu estava sentada assistindo televisão com Ash. Na verdade eu não estava ligando para o que passava na televisão, apenas estava feliz por estar ao lado da minha linda namorada. Estávamos sozinhas em casa, minha mãe ainda trabalhava, Nick e Britt tinham ido ao cinema e as outras meninas ainda estavam na faculdade. Quando Ash percebeu que eu a olhava, sorriu e se virou de frente para mim.

- O que foi?

- Só estava olhando para a MINHA namorada linda.

- Linda?

- Sim, você é linda.

Ela se aproximou e me deu um leve beijo, logo aprofundamos o mesmo. Comecei a me sentir diferente, do mesmo jeito que sinto sempre que estou com ela. Coloquei minhas mãos em sua cintura fina, segurei a borda de sua camiseta e a subi lentamente, mas Ash logo se afastou.

- Me desculpe. – eu disse, abaixando minha cabeça.

- Sarah. – ela levantou minha cabeça com a ponta de seus dedos. – Vamos para o seu quarto. – ela terminou sussurrando.

Ash se levantou e segurou minha mão, logo me puxando pelas escadas. Entramos no meu quarto e eu fechei a porta, não queria correr o risco de alguém chegar e nos ver. Ash se sentou em minha cama, me sentei ao seu lado e senti meu estômago embrulhar.

- Sarah, você quer? – Ash perguntou, quase em um sussurro.

- Demais.

Assim Ash começou a me beijar, acariciando meu rosto, coloquei uma de minhas mãos em seu braço e a outra em sua cintura. Estávamos lentas, tanto eu quanto ela queríamos fazer aquilo com maior cuidado e carinho. Ash lentamente tirou minha regata e eu deixei, ela olhou para minha barriga e sorriu.

- Agora ela está tão sexy... – Ash disse.

Soltei uma pequena risada, não sabia se tinha achado graça ou se eu estava nervosa demais. Voltamos a nos beijar, Ash cravou seus dedos em meus cabelos e lentamente me deitou, ficando sentada em cima da minha cintura. Ela começou a beijar meu pescoço, fechei meus olhos e coloquei minhas mãos em sua cintura.

- Ash... – sussurrei. – Deixa eu tirar sua camiseta?

- Uhum...

Tirei lentamente sua camiseta, assim vendo um pouco da cicatriz em seu seio direito coberto pelo sutiã verde que ela usava. Ash começou a beijar minha barriga, coloquei meus braços acima da minha cabeça e tentei relaxar, mas o nervosismo ainda tomava meu corpo. Senti Ash começar a tirar meu short, levantei meu quadril para facilitar e senti-la acariciar minhas pernas. Eu queria falar com ela, dizer algo para provar que estava gostando, mas nada vinha em minha mente. Voltamos a nos beijar, Ash mordeu meu lábio inferior e sorriu.

- Agora eu vou tirar seu sutiã, está bem?

- Uhum. – respondi balançando a cabeça positivamente.

Ash se sentou, me sentei em sua frente e senti-la me abraçar, em seguida tirando meu sutiã. Fechei meus olhos, Ash tocou lentamente em meus seios e os apertou, soltei um pequeno gemido e me deitei novamente. Coloquei minhas mãos em sua cintura, levei meus dedos até o botão do seu short jeans e o abri.

- Deixe que eu tire, para facilitar. – Ash disse.

Ela se levantou, tirou seu short rapidamente e voltou a se sentar em cima de mim. Meu corpo começou a se relaxar, toquei na barriga da Ash e subi até seus seios, percebi seu corpo se contrair, me sentei, meu rosto ficou bem próximo ao seu.

- Ash, eu não vou te machucar, eu prometo. – sussurrei, com meus lábios quase colados aos dela.

- Eu sei.

Tirei seu sutiã e vi a cicatriz, Ash fechou seus olhos, toquei lentamente na cicatriz com meu polegar, o beijei e olhei para o rosto dela.

- Ash.

- Hum?

- Ela é linda.

Nos beijamos, toquei em seus seios e os apertei, ouvi ela soltar um gemido junto ao beijo, me deitei novamente, Ash tirou minha calcinha e olhou em meus olhos.

- Se for ruim, me desculpe. Eu ainda não sei fazer isso, tenho medo de você não gostar e...

- Ash! – eu a cortei. – Continue.

Ela sorriu, se deitou em cima de mim e voltou a me beijar. Senti seus seios colados aos meus, o que me deixou mais excitada. Ash desceu seus beijos até minha barriga, depois continuou até meu centro, senti minha respiração começar a falhar, ela lambeu meu clitóris e eu soltei um pequeno gemido, joguei meus braços para cima da minha cabeça e mordi meu lábio inferior. Cada toque de sua língua em meu clitóris era um gemido diferente, às vezes eu achava que ela estava rindo. Ela voltou seus beijos até minha boca e levou sua mão até meu centro.

- Sarah, eu...

- Vá em frente. – respondi em um sussurro.

Senti seu dedo penetrar em mim, soltei um gemido alto, Ash ficou parada, esperando eu me acostumar. Quando senti meu corpo relaxar novamente, balancei minha cabeça positivamente, ela começou a fazer movimentos leves de vai e vem, me fazendo gemer ainda mais, eu a abracei e afundei meu rosto em seu pescoço. Minutos depois meu corpo se relaxou por completo, senti Ash tirar seu dedo de dentro de mim e sorriu.

- Foi bom? – ela perguntou com um sorriso brincalhão.

- Ótimo!

Nos beijamos novamente, ela deitou ao meu lado e acariciou meu rosto.

- Você é tão linda...

- Você é mais. – respondi, olhando para ela.

Me virei de frente para ela e beijei a ponta do seu nariz, coloquei minha mão em sua cintura e me deitei em cima dela.

- Agora é minha vez. – eu disse, acariciando seu quadril.

Beijei novamente a ponta do seu nariz, em seguida beijei sua testa, sua bochecha, seu queixo e por último seus lábios. Beijei lentamente seu pescoço, fazendo-a fechar os olhos de prazer, desci até seus seios, comecei com o esquerdo, o beijei, o chupei e dei uma pequena mordiscada, Ash soltou um gemido sexy, sorri e passei para o seio direito. Esse eu fiz com mais carinho, beijei várias vezes a cicatriz carinhosamente, desci meus beijos até sua barriga, a chupei e dei uma pequena mordida, com certeza teria uma marca. Passei direto para sua coxa, as beijei, dei um chupão em uma delas que ficou vermelha, subi lentamente até seu centro e o chupei.

- Sarah! – ouvi Ash gritar, depois de muito tempo de silêncio.

Soltei uma risada, voltei meus beijos até sua boca, coloquei minha mão em seu centro e Ash fechou os olhos.

- Você está bem?

- Melhor impossível... – ela respondeu, com a voz rouca.

Penetrei-a lentamente com um dedo, ela mordeu seu lábio inferior e prendeu um gemido alto. Esperei um tempo, Ash não abria os olhos e não parava de morder seu lábio, acariciei seu rosto com minha outra mão e ela sorriu.

- Continue...

- Tem certeza?

- Uhum.

Me movimentei lentamente em cima dela, senti-la colocar suas mãos em minhas costas e apertar com suas unhas, abaixei minha cabeça, fechei meus olhos e senti Ash me apertar ainda mais. Logo senti sua respiração se acalmar, olhei em seus olhos, estavam brilhando, tirei meu dedo dentro dela e sorri.

- O que foi?

- Sua boca está sangrando. – respondi, me deitando ao seu lado.

Ela limpou com a língua, se virou de frente para mim e sorriu.

- Você está suada.

- Você também está. – respondi rindo.

Ficamos em silêncio, uma olhando nos olhos da outra. Suspirei por satisfeita, lhe dei um leve beijo e sorri.

- Isso foi incrível, Sarah.

- Uhum...

- Mas... você me disse que ainda era virgem. Como soube o que fazer?

- Sabe, minha prima é casada com uma latina sexy e safada. Foi fácil pedir uns conselhos para ela.

Ash soltou uma risada, aconchegou seu corpo ao meu e suspirou.

- Mas e você? Como soube?

- Eu procurei o básico na internet. – ela respondeu com um tom um tanto baixo.

Comecei a rir, ela olhou para mim, sorriu e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Fiquei tão feliz em escrever esse cap. *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.