New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra hoje.
Obrigada a mili por ter favoritado. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/2

   - Rachel, me desculpe, eu...

   - Está tudo bem. O tempo passa, agora somos maduras, certo?

   - Sim...

   Ela se levantou com um sorriso no rosto e foi para a cozinha, Nick e Sarah olharam para mim, me levantei e fui atrás dela.

   - Rachel, eu não sabia que era você. Me desculpe.

   - Isso vai mudar em algo? – ela perguntou, pegando um pouco de água. – Eu era idiota em acreditar que uma garota como você iria querer ser minha amiga naquela época.

   Eu abaixei minha cabeça, realmente estava arrependida do que tinha feito com ela.

   - O que podemos fazer agora é começar do zero. – ela disse se aproximando. - Sem humilhações, piadas, apelidos, raspadinhas... – Rachel estava com seu corpo próximo ao meu, minha respiração ficou pesada, isso me deixou nervosa comigo mesma, eu não podia ser nada por ela. – E quando nos tornarmos amigas...

   Seu rosto se aproximou ao meu, achei que ela ia me beijar, mas parou poucos centímetros da minha boca e sorriu.

   - Vamos voltar para a sala.

   Rachel se afastou com o copo na mão, eu fiquei paralisada, minha boca estava entreaberta, minha respiração pesava e minhas pernas tremiam.

   - Você não vem, Santana? – Rachel perguntou, já parada na porta.

   - Eu... eu estou indo.

   Ouvi os passos da Rachel se afastarem, me apoiei no balcão, abaixei minha cabeça e respirei fundo. Como Rachel me fez ficar assim? O que ela queria exatamente? Vingança? Afastei meus pensamentos e fui para a sala, o sofá estava cheio, Nick, Rachel e Sarah estavam sentadas no sofá e Amanda e Sam estavam sentadas nos braços do sofá.

   - O que estão assistindo? – eu perguntei.

   - Não sei exatamente. – Nick respondeu. – Sarah que escolheu...

   Procurei um lugar para sentar, fiquei com raiva por ali ter apenas um sofá, me ajeitei para me sentar no chão.

   - Santana, sente aqui, nas minhas pernas. – Rachel disse. Isso não era boa ideia, mas como todas estavam ali, achei que não teria problema.

   Me sentei em suas pernas, fiquei encolhida, Rachel abraçou minha barriga e me puxou para mais perto, meu corpo estremeceu, minhas pernas ficaram trêmulas. Rachel colocou suas mãos em meus ombros e me puxou para mais perto, para eu me aconchegar em seu corpo. Tentei evitar, mas ela me puxava cada vez mais. Olhei para a televisão, passava desenho, ainda eram 10 horas da manhã. Rachel começou a acariciar meu pescoço com sua respiração, fiquei um pouco incomodada, mas era bom. Fechei meus olhos lentamente, senti sua boca encostar lentamente em meu pescoço, soltei um suspiro forte.

   - Santana, abra os olhos... estão olhando para você. – ouvi Rachel sussurrar.

   Abri meus olhos lentamente, todas estavam olhando para mim, me levantei rapidamente e corri para o banheiro, tranquei a porta e lavei meu rosto, me olhei no espelho e mordi meu lábio inferior. Por que Rachel estava causando isso em mim? Ela queria se vingar por tudo que a fiz? Ninguém pode causar isso em uma pessoa em apenas um dia.

   - Santana? – ouvi Nick chamar. – Você está bem?

   - Estou sim. Já estou descendo.

   - Alice vai sair com a Sarah. Sam e Amanda vão ao cinema e eu vou com elas. Que ir também?

   - Eu... – pensei em aceitar, não queria ficar sozinha com Rachel, mas lembrei que havia mais uma garota na casa. – Eu vou ficar.

   - Está bem. Deixei meu número em cima da sua cama, se precisar de algo...

   - Eu ligarei se precisar. Obrigada.

   Não ouvi mais nada, sequei meu rosto, abri a porta e não vi ninguém por perto, caminhei até o quarto da Amanda e da Sam e vi uma garota de cabelos pretos e cacheados da minha idade sentada em sua cama com um laptop pousado em suas pernas.

   - Oi. – cumprimentei. Ela olhou para mim, mas depois voltou a olhar para seu laptop. – Você é Julie, certo?

   - Sim. – sua voz era delicada, como daquelas princesas da Disney.

   - Eu sou Santana.

   Me sentei em uma das camas e fiquei olhando para ela. Julie colocou seu laptop de lado e olhou para mim.

   - O que quer saber?

   - Nada, eu só...

   - Está fugindo de alguém?

   - O que? Como...

   - Aquela Rachel conversou comigo ontem. Depois que você chegou, ela te viu dormindo, e veio conversar comigo. – ela deu uma pausa. – Rachel me disse tudo o que você fez para ela.

   - Ela disse algo sobre se vingar?

   - Bem, não disse, mas...

   - Mas?

   - Ela estava bem triste. Acho que possa fazer algo a você.

   Sabia que ela estava armando. Abaixei minha cabeça e fiquei pensativa.

   - Você pode fazer o mesmo que ela.

   - Como assim?

   - Faça com ela o que ela faz com você, mas bem adiantada. Tipo, o que ela está fazendo?

   - Até agora? Me seduzindo, o que me deixou confusa. Nunca senti nada assim por ela.

   - Então, faça o mesmo com ela.

   Sorri como concordância, me levantei e caminhei até a porta.

   - Mas tome cuidado. – ela disse. – Se você se aproximar demais dela, pode acabar se apaixonando.

   - Isso não irá acontecer. Obrigada pelo conselho.

   Sai do quarto e desci as escadas, Rachel ainda estava sentada no sofá. Me sentei ao seu lado e me encolhi no canto, olhei para a televisão e depois olhei para ela.

   - O que está vendo?

   - Nada de mais. Apenas um programa... – a interrompi com um beijo. Não sabia por que havia feito aquilo, talvez para revidar a vingança.

   Ao me afastar, Rachel olhou para mim assustada, eu sorri.

   - Me desculpe, mas você me provocou.

   - Eu? – ela ainda estava assustada.

   - Sabe, beijando meu pescoço...

   - Eu... eu não fiz isso por mal... só...

   - Rachel.

   - Hum?

   - Cale a boca.

   Eu a beijei novamente, mas dessa vez sem eu mesma saber. Meu desejo falou mais alto, mais alto do que minha mente, mais alto até que meu coração. Abri minha boca e pedi passagem com minha língua, mas ela se afastou, fiquei confusa. Rachel se levantou e correu, acho que tinha ido para o quarto.

                                                                                  ***

   Quando Nick voltou, eu já tinha almoçado, a puxei para a cozinha e nos sentamos nas cadeiras.

   - Nick, estou com um problema.

   - O que?

   - Rachel está querendo se vingar de mim.

   - Oh meu Deus! Ela te bateu?

   - Não! Ela está... me seduzindo.

   Nick começou a rir, olhei confusa para ela.

   - Me desculpe Santana, mas... isso é ruim?

   - É, porque eu não consigo resistir...

   - Então se entregue Santana.

   - Não quero me apaixonar por ela.

   - Hey! – ela segurou meu rosto. – Não precisa se apaixonar, apenas aproveitar.

   - E se ela se magoar?

   - Ela está se vingando, então não vai se magoar.

   Fiquei receosa, mas concordei com a cabeça. O que eu mais pensava era, tomar cuidado para isso não sair do controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse meio sem graça, mas e você?
Comentem o que acharam...
(pensando em fazer uma coisa séria com a Rachel, mas se vocês não quiserem, não faço.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.