New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oia eu aqui.... kkkk
Obrigada a BFMA por ter favoritado... =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/18

   Rachel saiu algumas semanas depois do hospital, decidi ser mais cuidadosa com ela, tinha medo de algo acontecer novamente.

   Enquanto estávamos deitadas na cama, Rachel acariciava meus cabelos, já era noite e provavelmente Nick já dormia.

   - Santana, onde vamos nos casar? – ela perguntou, fazendo-me abrir os olhos.

   - Como assim? Casamentos não acontecem nas igrejas?

   - Mas acho que não vão querer nos casar na igreja.

   - Por que não? Somos um casal como outro qualquer.

   - Mas somos um casal errado...

   - Errado?

   - Ela está dizendo que vocês são o pecado, mulher com mulher, seios com seios, velcro com velcro. Por Deus Santana! Você está pegando a inteligência da Brittany? – ouvi Nick dizer.

   - Está preocupada com a mídia, Rachel? – perguntei, ignorando Nick.

   - Não é isso! Sabe, o padre não vai querer nos casar dentro da igreja.

   - Então onde quer fazer a cerimônia?

   - Eu não sei. Era exatamente isso que eu estava perguntando.

   Olhei para Nick, ela ainda estava com o rosto escondido em seu travesseiro.

   - Nick! – eu a chamei.

   - Hum? – ouvi ela resmungar.

   - Alguma ideia?

   - Sim.

   Fiquei calada esperando ela continuar, mas sem sucesso.

   - E então?

   - Estão o que? – ela olhou para mim.

   - Qual é a sua ideia?

   - Depois eu falo, agora vão dormir!

   Olhei para Rachel, acariciei seus cabelos como ela fazia com os meus, nós sorrimos ao mesmo tempo e me virei para Nick novamente.

   - Fale, por favor...

   Nick se sentou, tinha uma expressão de quem queria me matar.

   - Argh! Está bem.

   Ela se levantou, sentou em minha cama e olhou para o relógio.

   - Vocês podiam casar na praia.

   - Mas isso não é muito clichê? – perguntei me sentando.

   - Clichê? Seria clichê casar dentro da igreja.

   - Ela está certa, Santana. – Rachel agora se sentava. – Podemos nos casar na praia, sem usar vestido branco, salto alto... Usaremos biquíni e nossos convidados usarão roupas de banho.

   - Boa ideia, Rachel. – Nick disse sorrindo.

   - E ainda aproveitamos o mar. – Rachel completou.

   - Minha estrelinha é tão inteligente. – eu disse, e beijei Rachel.

   Nick revirou os olhos e voltou para sua cama, Rachel e eu nos deitamos ainda nos beijando.

   - Aviso que quero dormir, se eu ouvir um gemido que seja, expulso a Santana desse quarto. – Nick reclamou.

   - Eu por quê?

   - Por que você é a mais safada.

   - Tem certeza? Desde que comecei a namorar a Rachel, ela que sempre foi a ativa.

   - Não começa, Santana. – Rachel avisou.

   Dei uma pequena risada e beijei Rachel novamente. Coloquei minha mão em sua perna e a acariciei, Rachel deu um gemido abafado, para que Nick não escutasse.

   - Santana! – Nick gritou.

   - Nick é tão chata. – reclamei, fazendo Rachel rir.

                                                                             ***

   Acordei com um vazio em meu corpo, arrastei minha mão na cama procurando por Rachel, mas não achei, abri meus olhos e vi Nick na porta do quarto.

   - Sua noivinha fugiu?

   - Cale a boca. – resmunguei.

   Afundei meu rosto no travesseiro e fechei meus olhos, não queria levantar, me cobri e dormi novamente.

   - Santana... – ouvi Rachel me chamar. – Santana, acorde. A quanto tempo está dormindo?

   - Hum? – olhei para ela, meus olhos estavam cansados.

   - Já são seis horas da noite, Santana.

   - Seis? – perguntei, afundando meus rosto no travesseiro novamente.

   - Sim, seis. Você precisa levantar. O que aconteceu para dormir esse tempo todo?

   - Hum...

   Senti Rachel puxar o cobertor, puxei de volta e me cobri.

   - Está frio, amorzinho...

   - Mas Santana, estamos na primavera.

   - Mas eu estou com frio! – resmunguei.

   Rachel colocou sua mão em minha testa, eu estava totalmente molhada de suor.

   - Santana... você está queimando de febre.

   - Febre? Mas eu nunca fico doente.

   - Sempre tem a primeira vez. Vamos, levante-se.

   - Me deixe aqui... – olhei para ela.

   - Você precisa de um banho gelado.

   - Eu estou com frio!

   Rachel puxou o cobertor novamente, segurou meus braços e me puxou, para que eu sentasse.

   - Vamos, amor. Me ajude, eu não aguento seu corpo sozinha.

   - Você vai tomar banho comigo? – perguntei, fazendo biquinho.

   - Santana, não é hora para isso.

   Rachel me levou até o banheiro, me sentei na tampa do vaso sanitário e Rachel começou a tirar minha roupa.

   - Estrelinha, feche a porta... – reclamei.

   - Não tem ninguém em casa.

   Ela me levantou, me colocou debaixo do chuveiro e o ligou. A água começou a descer por todo o meu corpo, fiquei com mais frio ainda, olhei para Rachel que acariciava meu rosto.

   - Está gelada demais... – eu disse, com meu corpo todo tremendo de frio.

   - Me desculpe, amor. Mas vai te ajudar.

   Minutos depois Rachel desligou o chuveiro, me enrolou com uma toalha e me levou para o quarto. Rachel me vestiu com um de meus pijamas, me colocou sentada na cama e começou a secar meus cabelos.

   - Quando eu terminar aqui, você vai ficar sentadinha, enquanto eu faço uma vitamina de maçã com pêssego para você.

   Fiz uma expressão de nojo, Rachel riu e beijou minha bochecha.

   - Eu vou cuidar de você, meu bebê.

   Eu sorri, Rachel se levantou e saiu do quarto, me deitei, fechei meus olhos e logo ouvi Rachel entrando no quarto.

   - Acorde Santana. Beba essa vitamina, depois você poderá dormir.

   Me sentei, bebi a vitamina com má vontade e depois me deitei novamente. Rachel deitou ao meu lado, me aconcheguei em seu corpo e ela me abraçou.

   - Boa noite, minha doentizinha. Espero que você acorde melhor amanhã.

   Rachel me deu um leve beijo nos lábios e outro na testa, fechei meus olhos e rapidamente peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. um tanto... fofo? Não sei, definem vocês... =D
Morrendo de raiva dessa tal Bree... >=(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.