New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Dormi demais hoje por não ter tido aula, então me desculpem se demorei.
Tem Britt no cap. Será que volta Brittana?
Obrigada a Julianna Garcia por ter favoritado. =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/14

   - Bom dia Sant. – ouvi Sarah dizer atrás de mim ao entrar na cozinha. – Eles estão lá fora novamente.

   - Eu dou um jeito nisso. – respondi, saindo da cozinha com uma caneca na mão.

   Abri a porta e vi todos os paparazzi parados na porta com suas câmeras fotográficas profissionais nas mãos.

   - Bom dia rapazes. – cumprimentei-os pegando o jornal no chão.

   - Bom dia. – todos responderam ao mesmo tempo.

   - Podemos tirar uma foto hoje? – Carl perguntou.

   - Vou ver o que posso fazer por vocês, está bem?

   Fechei a porta, voltei para a cozinha e coloquei o jornal em cima da mesa.

   - O de sempre? – Sarah perguntou, pegando a caneca da minha mão.

   - Sim.

   Peguei a caneca de volta e me sentei ao seu lado.

   - Bom dia meninas! – ouço a voz da Brittany atrás de mim.

   - Bom dia Britt-Britt. – respondi levando a caneca à boca.

   - Por que ninguém acorda? – Sarah reclamou, se levantando.

   - Vai acordar a Nick. Ela adora ser acordada com travesseirada. – respondi rindo.

   - Posso...

   - Não, você não pode.

   - Mas...

   - Sarah...

   - Está bem.

   Ela saiu da cozinha, Brittany pegou uma xícara de café e sentou ao meu lado.

   - As coisas mudaram bastante. – ela disse.

   - Por quê?

   - Nunca vi você beber café.

   Dei uma pequena risada, seis anos haviam se passado, tudo estava mudado. Comecei a me lembrar de Rachel deitada naquela maca do hospital, a pele pálida, os olhos caídos.

   - Santana! – ouvi Brittany gritar balançando sua mão em frente ao meu rosto, me tirando dos meus pensamentos.

   - Não precisa gritar! – respondi no mesmo tom.

   - Estou te chamando a um tempão. – ela abaixou a voz.

   - O que você quer?

   - Perguntei se você vai sair hoje à noite.

   - Não sei, por quê?

   - Tenho uma apresentação de dança hoje, queria que vocês fossem.

   - Está bem, vou ver o que posso fazer por você.

   - Essa frase está me irritando.

   Dei uma risada e me levantei, ouvimos os gritos da Nick e da Sarah, em seguida as duas entraram correndo pela cozinha.

   - Santana! Me ajuda... – Sarah gritou, correndo até mim.

   - Eu te mato, sua pirralha!

   - Não sou pirralha, tenho 16 anos.

   - Como se isso mudasse alguma coisa. – eu disse com um sorriso no rosto.

   - Pare Santana. – Sarah reclamou.

   As duas pararam de correr, Nick sentou em uma cadeira e deu um tapa no braço da Sarah, que sentava ao lado da Brittany.

   - Por que tinham que acordar gritando? – ouvi a voz, vindo da porta. Linda logo de manhã, com um short curto cor rosa, uma regata moldando seu corpo da cor branca, os pés no chão e os cabelos caídos às costas. Seus olhos cansados, mas o sorriso no rosto conquistando qualquer um.

   - Bom dia estrelinha. – eu disse me aproximando.

   - Bom dia, amor.

   Nos beijamos, Sarah virou o rosto e fez expressão de nojo.

   - Tem criança na sala! – ela gritou, fazendo todos rirem.

   - Bom dia Rachel. – Brittany disse, com uma voz doce.

   - Bom dia, Britt. – Rachel respondeu sentando ao lado de Brittany.

   - Então... – Nick começou. – O que vamos fazer hoje?

   - Não sei, que tal irmos na apresentação da Britt-Britt? – respondi.

   - Seria ótimo! – Rachel disse. – Vamos nos divertir juntas.

   Peguei café para Rachel, me sentei ao seu lado e lhe entreguei.

   - Depois podemos ir à um bar e nos divertir mais. – Brittany opinou.

   - Sim, e Sarah volta para casa. – Nick disse rindo.

   - Por quê?

   - Você é uma criança, não pode entrar em um bar. – respondi.

   Sarah bufou, se levantou e saiu da cozinha resmungando algo. Olhei para Rachel, lhe dei um leve beijo na bochecha e ela sorriu.

   - Adoro seus beijos. – ela disse, se aproximando mais.

   - Eu sei.

   Nos beijamos intensamente, Brittany chutou minha perna debaixo da mesa e eu olhei furiosamente para ela.

   - Ainda tem gente na cozinha. – ela disse, apontando para ela e Nick.

   - Então saiam da cozinha.

   - Não, ainda estamos tomando café da manhã.

   Bufei, me levantei e sai da cozinha, fazendo as três rirem. Rachel entrou no quarto, eu já tinha tomado banho e trocado de roupa, ela me abraçou por trás, fazendo meu corpo todo se arrepiar.

   - Você fica muito linda quando está bravinha. – ela sussurrou em meu ouvido.

   - Não estou brava.

   Me virei de frente para ela, abracei seu pescoço e a beijei intensamente, em seguida puxando-a para a cama. Assim que me sentei, Rachel sentou em minhas pernas e parou de me beijar.

   - Estou tão feliz.

   - Também estou.

   Nos beijamos novamente, coloquei minhas mãos em sua cintura e Rachel se afastou novamente de mim.

   - Temos que ir ao mercado, para comprar sorvete.

   - Por quê?

   - Eu quero sorvete.

   - Mas é só irmos até a sorveteria.

   - Não quero ir até a sorveteria.

   - Está bem.

   Assim nos beijamos novamente. Nick parou na porta, eu sabia, mas ela não disse nada. Coloquei minha mão dentro da regata de Rachel e acariciei sua barriga.

   - Posso pegar minha roupa, ou terei que ficar nua depois do banho? – Nick perguntou, com a voz em um tom um pouco alto, fazendo Rachel se assustar e se afastar, mas não tirei minha mão de sua barriga.

   - Hãn... Pode entrar, eu... – Rachel tentou dizer, Nick começou a rir, pegou uma roupa limpa e se aproximou da porta.

   Rachel e eu voltamos a nos beijar, levei minha mão até um de seus seios, fazendo-a gemer baixo. ‘CLICK’. Rachel se levantou rapidamente e olhou para Nick, que ria de Rachel com sua câmera na mão.

   - Essa vai para os paparazzi. – Nick disse, rindo ainda mais.

   - Se você fizer isso, eu te mato. – Rachel disse, apontando para Nick.

   - Ela não vai fazer isso. – eu disse me levantando.

   Abracei Rachel por trás, Nick sorriu e tirou mais uma foto.

   - Essa vai para o meu álbum.

   - Que álbum? – Rachel perguntou.

   - Meu álbum PezBerry.

   Rachel ficou confusa, eu ri um pouco e beijei o pescoço da Rachel. Nick saiu do quarto, Rachel se virou de frente para mim e sorriu.

   - Hoje.

   - O que tem?

   - Você terá a melhor noite de todas.

   - Melhor? Todas as noites são maravilhosas, por estar com você.

   - Mas essa noite vai ser, incrível!

   - Hum...

   Nos beijamos novamente e ouvimos Brittany nos chamar. Brittany estava sendo uma ótima amiga naquele final de semana, além de ter nos apoiado à quatro anos atrás quando descobriu que Rachel e eu estávamos namorando, ainda aceitou o convite de Rachel de passar aquele final de semana conosco, já que tinha uma apresentação de dança em NY. Ela era com certeza minha melhor amiga e da Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ter ficado meio confuso no início, mas deu pra entender, né? Rachel viva, porque eu não queria morrer. rsrsrs
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.