Céu escrita por Anna


Capítulo 6
Parte VI - Final


Notas iniciais do capítulo

Então, eu terminei a Fic... Minha primeira Fic finalizada e estou postando-a as 05:29 da manhã... Estou triste porque terminei a história e mais ainda porque fiquei muito tempo empenhada nela (também demorei a postar porque fiquei de castigo). Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419305/chapter/6

Sky me expulsou do andar de cima no segundo seguinte que comecei a lotar Starley de perguntas... Olha, eu sabia que um dia aquela depravada ia engravidar, mas nunca imaginaria que esse dia estava tão próximo assim.

Enquanto eu ficava no porão vendo Friends (um dos poucos seriados que Sky tem que não mostra sangue e morte) pude ouvir alguns gritos, choro e briga no andar a cima... O que será que estava acontecendo? Senti minhas pernas formigando de vontade para ir até lá, mas não fui porque não estava a fim de levar tapas e chutes de Skyler.

Do nada a porta do porão abriu e eu olhei para ver quem descia as escadas, era Sky e sua cara não estava com uma expressão muito feliz. Achei que ela entraria ali com raiva, mas na verdade estava triste. Ela se deitou ao meu lado e se aconchegou no meu peito, passei o braço ao redor dela.

– O que aconteceu? – Perguntei bem baixo, depois depositei um beijo em sua testa.

– Bem, a Starley realmente está grávida e acabamos de contar para nossa mãe... ela não teve uma boa reação a isso.

Lembrei-me de um dia em que eu e Sky estávamos nos beijando e Nanette gritou que não queria netos... Nem sei o que a mesma deveria estar pensando agora. Ainda não entendi a expressão de Skyler! Ela não odiava a irmã? Não tinha quebrado o nariz dela? Eu não entendo essas mulheres mesmo.

– Por que você está triste? Não faz essa carinha...

– Josh, eu posso ter uma relação muito conturbada com minha irmã, mas mesmo assim não quero o mal dela... Quer dizer, não quero que ela fique mal por algo que eu não tenha feito. – Claro, Starley podia se ferrar a vontade, desde que sua dor tenha sido causada pela irmã... Que amor!

– Vocês duas são é muito bipolares! Uma hora se amam e outra querem arrancar a cabeça da outra! Nem sei como Nanette ainda tem sanidade mental! Eu ficaria doido se fosse pai de vocês duas. – Afirmei, Sky revirou os olhos para mim.

– Você não tem irmãos Joshua, nunca vai entender.

– Vou ganhar um daqui cinco meses!

– Aí não vale, a diferença de idade tem que ser pequena e não de dezenove anos seu babaca! – E me deu um tapa no braço (nunca podemos esquecer que o tapa dela equivale a um soco de uma menina normal).

Comecei a frequentar menos o chalé porque Skyler estava tendo alguns surtos psicológicos com a irmã.

– Saí da minha frente! – Foi assim que ela me cumprimentou ao entrar na minha casa

– Nossa, também é um prazer te ver Sky! Te amo, ok? – Olhei para suas costas quando ela estava prestes a subir as escadas

Ela me olhou por um segundo como se fosse dar uma voadora na minha cara, mas ao invés disso (ainda bem) Sky suspirou e foi andando novamente me minha direção, segurou meu rosto com as duas mãos e roçou nossos lábios. Suspirei quando ela deu um passo para trás e percebi que o clima entre nós estava muito tenso.

– Você tem que ficar nas pontas dos pés para me beijar... – E soltei uma risada, ela começou a me dar chutes, mas eu desviava ou segurava os pés dela.

Corri para o quarto de minha mãe, mas Sky veio atrás. Como minha mãe não estava, teríamos alguma privacidade para nos matar. Me cansei de desviar dos golpes de Skyler, então simplesmente a peguei (levinha) e joguei na cama de casal, quando ela estava prestes a se levantar fiquei encima dela segurando os seus punhos.

– JOSHUA! Vou te dar cinco segundos para me soltar ou eu te mato! – Ela ficou se remexendo por debaixo de mim, mas eu só fiz foi rir da cara de nervosa dela.

– Você está muito nervosinha, não acha não? Precisa é se acalmar... – Sussurrei no seu ouvido, em seguida comecei a beijar seu pescoço. Acho que foi a primeira vez na vida que ela ficou incomodada com isso, só que não reclamou, apenas emitiu um som de desaprovação.

Voltei a olhar para ela, acho que uma interrogação estava clara em meus olhos.

– O que foi? – Sentei na beirada da cama e ela se sentou na beirada oposta – Skyler, faz quase uma semana que você está assim comigo. Qualquer contado físico nosso está te deixando perturbada... Não consigo te entender.

Ela não disse nada, apenas continuou virada para a parede, olhando para o vazio.

– Ok então... Quando você parar de ter esses surtos, pode voltar a falar comigo. – Levantei e saí do quarto, fechando a porta logo atrás de mim com muita força. Fiquei irritado, muito.

Skyler não é normal (como todos sabem), mas também não é tão anormal assim. Não consigo ver motivos para que ela esteja perdendo a sua intimidade comigo! Agora que o nosso relacionamento está quase completando um ano – ou seja, a bagaça está ficando séria – ela resolve agir assim? Por que não agiu dessa forma quando tudo começou? Quando esse namorico não passava de uma brincadeira?

Fiquei em meu quarto esperando que ela viesse falar comigo, mas os minutos se passaram e nada de Skyler. Voltei para o quarto de minha mãe, ela não estava lá, nem em lugar nenhum da casa. Quando a preocupação de algo ter acontecido com ela tomou conta de mim, vi um pedaço de papel dobrado na mesa de centro da sala de estar.

Josh, me desculpa se estou diferente com você. Essa não é minha intenção, só estou me cuidando! Não quero que o que aconteceu com Starley aconteça comigo. Eu tinha vindo te visitar para pedir que você falasse com seu amigo Simon que ele é o pai do bebê e que Starley tem certeza absoluta disso (mas ele pode fazer o DNA para comprovar se quiser). Sei que nós dois só tivemos duas relações sexuais e que nunca aconteceu nada já que ao contrário dos idiotas (Simon e Starley [S e S, haha]) nos precavemos. Mesmo assim, não acho que estou a fim de algo a mais que uns beijinhos e abraços por enquanto, espero que não fique com raiva de mim e entenda minha situação da mesma forma que me entendeu quando começamos a namorar. Beijos – Sky

PS: O Davi veio me buscar porque percebi que você precisava de um tempo sozinho.

Minha namorada é meio estranha mesmo e... DAVI?!

Meus amigos estavam planejando um jogo entre nós e o ex-time do Leon High School (ex porque os caras já saíram da escola, assim como a gente). Fiquei com um pé atrás no começo, mas depois pensei que talvez assim eu poderia deixar de pensar na Sky (não nos víamos pessoalmente havia um tempo).

– E eu achando que não ia ver esse velho pelo resto da minha vida... – Jake comentou enquanto fazia flexões

O treinador Jones não era mais oficialmente nosso treinador, mas depois que o jogo com a LHG foi marcado, ele não saí da nossa cola!

Eu estava treinando os arremessos quando Simon chegou, foi só aí que me lembrei da coisa que Skyler tinha me pedido para falar com ele. O treinador Jones gritou tanto com o coitado por ele ter chegado atrasado que fiquei com pena, decidi que falaria com ele mais tarde. Bem, mais tarde.

–... E VÊ SE NÃO SE ESQUECE QUE VOCÊS SÃO HOMENS DE UM METRO E OITENTA DE ALTURA PARA CIMA! DEVEM AGIR COMO TAIS! – Jones deu seu último berro antes de nos dispensar.

Depois de um dia CHEIO de atividades físicas, eu estava simplesmente moído com vontade de morrer ou de beber toda água do mundo. Já ia em direção ao meu carro quando Simon veio atrás de mim, me lembrei do que teria que falar com ele, mas eu estava tão suado (o treinador não permitiu que ex-alunos usassem o chuveiro) e cansado que quase desisti. No momento, pensei em Sky e Davi. Aquele idiota com certeza nunca iria deixar de fazer alguma coisa por ela, então não tem porque eu deixar de fazer.

– Simon, eu preciso te contar um negócio... – Falei me aproximando

– É sobre a Star estar grávida de mim?

Fiquei boquiaberto, Simon apenas riu.

– É... Aparentemente é meu mesmo, além do mais, se não for eu crio como se fosse. Quero que Star seja minha para sempre.

– Essa foi a frase mais idiota que já ouvi em toda minha vida. – Comentei

– Que isso Josh! No começo do namoro seu e da Skyler eu tive que te aturar falando dela o tempo inteiro. Por acaso você não pensa igual a mim? Não quer que a Sky seja só sua?

– Bem, eu quero... Mas ultimamente ela voltou a andar com o Davi e parece ter esquecido de minha existência de novo.

– Na minha opinião, as irmãs Logan são estranhas... Completamente. Mas elas têm alguma coisa que faz com que as amemos mais e mais! Sky deve estar só chateada com você e buscando um ombro amigo, os adolescentes têm essa tendência a procurar um ombro amigo quando estão tristes. Vá conversar com sua namorada cara, ela merece! Sky é tão fofa quando quer, esses dias mesmo ela me ligou para dar a notícia da gravidez e foi tão meiga que nem pareceu aquela garota do piquenique...

– PARÔ TUDO! Ela te ligou? Falou com você? Foi meiga? Oi? Tem certeza que foi minha namorada?

– Bem, era uma voz parecida com a da Star, só que mais... Musical. Acho que Sky deveria começar a cantar, a voz dela é tão bonita!

Me despedi e entrei no carro em seguida, eu precisava ver minha namorada mais do que urgentemente. Eu estava perto do chalé quando me lembrei que um cheiro de suor exalava de mim, então continuei dirigindo até chegar em minha casa. Aposto que devo ter quebrado o recorde de quem toma banho e se veste mais rápido.

Ao chegar na porta do chalé, recordei da última vez que isso aconteceu... Acabei encontrando minha namorada feliz da vida tocando violão com meu arqui-inimigo, decidi ser cauteloso e olhar pela janela da sala de estar, não tinha ninguém lá. Toquei a campainha e Starley veio me receber, ela estava com um rosto extremamente cansado.

– Sua namorada está no andar de baixo.

Passei por ela e corri para o porão. A TV estava ligada e nela reconheci A Última Música sendo passado. Andei cautelosamente e achei uma Sky com os olhos transbordando de lágrimas. Quando percebeu uma movimentação não muito normal na escuridão, ela deu um pulo e me olhou assustada, no segundo seguinte achei que ela ia dar um murro na minha cara.

– Já ouviu falar em anuncio Joshua? Para não surpreender ou até assustar alguém, as pessoas têm o costume de fazer isso!

– Já ouviu falar em... eu te amo Skyler Aurea Logan? É o sentimento que tenho por você.

Eu não deveria ter falado isso, pois no segundo seguinte começou a chorar ainda mais. Por que essas meninas precisam chorar quando fazemos alguma coisa fofa para elas? Vocês sabiam que isso confunde os homens (caso vocês tenham gostado ou não).

– Eu te amo Josh! Desculpa se eu estou estranha! Desculpa, desculpa, desculpa! – E ela veio me abraçar

Não entendo o que aconteceu, mas no segundo seguinte eu e ela estávamos nos beijando (nos beijando MUITO) de uma forma que fazia um mês que não nos beijávamos. Sentia-a colocando a mão encima do meu peitoral, no lado onde ficava o coração... ela tinha um certo vício por batimentos cardíacos.

O resto do dia passou voando...

Quando cheguei em casa no dia seguinte, minha mãe já veio em minha direção perguntando o que diabos eu tinha na cabeça para dormir na casa dos outros sem pedir para ela, eu fiquei calado porque não queria ser metralhado por mais sermões.

Ultimamente ela andava mais chateada do que o normal porque meu pai ficava enchendo o saco dela para que me convencesse voltar a visitá-lo, só que ela sabe que isso está fora de cogitação e ele também, porém meu pai ameaça entrar na justiça para exigir que eu vá visitá-lo... só que aí minha mãe o lembra que eu tenho 19 anos e que se quiser posso beber todas e engravidar a Sky (pelo amor de Deus, não) porque a vida agora é definitivamente minha.

Essa última parte sempre é esquecida por minha mãe quando eu faço algo sem avisá-la, como foi hoje.

– Joshua, a irmã da Skyler já está grávida e você fica aí fazendo coisas impróprias com ela! Se Skyler engravidar, o que será de vocês dois? Ela já tem depressão e com certeza vai ficar com depressão pós-parto! E você que tem que ir para a faculdade... – A interrompi

– Mãe, existem duas coisas incríveis nesse mundo chamadas “camisinha” e “pílula anticoncepcional” que servem para as pessoas não engravidarem ou ganharem alguma doença sexualmente transmissíveis. Você não vai acreditar, mas... Eu uso a camisinha e a Sky usa a pílula! Não é demais?

Nós rimos por um tempo, depois ela me deu um tapa e me pôs de castigo. Me sinto um adolescente de treze anos...

Como assim de castigo? Você já tem 19 anos! – Jake comentou, conversávamos pelo celular

– Mas na cabeça de minha mãe, eu tenho treze. Fazer o quê? A minha sorte que nem é um castigo de verdade, ela só me mandou para o quarto mesmo. Amanhã tudo vai estar bem.

Cara, eu quase esqueci de te falar... Eu e a Emma estamos namorando. – Fiquei com os olhos bem abertos, eu esperava muitas surpresas da vida, menos essa. Jake não é o tipo de cara que imaginamos namorando qualquer pessoa que não fosse a Eleanor (que não é tão puta).

– Ah, cara... Vê se não estraga tudo, você sabe muito bem que a Emma pode te matar se você fizer alguma coisa errada né?

Ela falou que sabia e começou a trocar de assunto, até que chegou no fato de Simon está pensando em pedir a mão de Starley em casamento. Oi? Hein? Ahñ? Mas o que?! Desliguei o mais rápido que pude, dando desculpas esfarrapadas para Jake, claro que ele deve ter percebido alguma coisa porque ele me conhece mais do que eu me conheço.

Tentei mandar mensagem para Simon, mas ele não me respondia... Ué, ele nunca deixa ninguém no vácuo. Simon é um boboca que faz o que todos querem porque odeia chatear as pessoas, o que estava acontecendo?

Só voltei a ver Simon no aniversário de sete meses de namoro meu e de Sky, Nanette a obrigou a dar uma “festinha” onde os convidados eram apenas eu, ela, Sky, Starley e Simon (que festa animada)... quer dizer, eu teria ficado feliz se nós fossemos os únicos convidados, mas Davi foi também e como presente ele deu para Sky um gatinho, um gatinho branco de olhos verdes. Quando eu vi aquele gato horrendo (só que não) fiquei meio chateado, eu queria dar para ela um bichinho já que ela tinha comentado que estava a procura de um há dois meses.

– Cara, eu não sei se você sabe, mas... hoje é nosso aniversário de NAMORO, não é aniversário dela. Só eu e a Sky deveríamos trocar presentes. – Me irritei com Davi

– Eu sei, mas o aniversário dela é daqui há dois dias, então eu decidi dar logo um presente porque terei que ir para New York resolver alguns assuntos da empresa onde trabalho. – Davi não pareceu perceber que eu queria ter ofendido ele, essas porcarias de brasileiros simpáticos me dão um ódio! – E aí Sky? Qual vai ser o nome do gatinho?

– Shakespeare! – Ela praticamente gritou o nome dele

Simon estava sentado com Starley no sofá, pareciam um casal de namorados então cheguei a conclusão que ele realmente havia pedido para ela se casar com ele e ela aceitou. Achei que Starley não iria aceitar de forma alguma, mas a gravidez muda as mulheres.

Enquanto Sky brincava com Shakespeare, eu fui conversar com Simon, mas ele me ignorou. Não sou muito de correr atrás das pessoas, por isso fiz questão de não olhá-lo mais.

Quando a festa acabou liguei para minha mãe, avisei que dormiria na casa de Skyler e ela disse que tudo bem. Estranhei demais ela não ter tido um ataque. Quando voltei para a sala de estar, todos (menos Davi, ele tinha idio embora) estavam sentados a minha espera.

– Nossa, quem morreu? – Perguntei

Sky se levantou e me entregou uma folha, passei os olhos no que havia escrito lá e descobri uma coisa que eu achei que nunca aconteceria... Skyler havia sido aceita em uma faculdade, em Londres. Uma faculdade de psicologia. Fiquei tão assustado com aquilo que comecei a dar passos para trás até o momento que caí sentado. Skyler veio correndo em minha direção e se sentou ao meu lado, começou a dizer que se3 eu quisesse ela ficaria nos Estados Unidos mesmo. Eu não podia fazer aquilo com minha namorada.

– De forma alguma! Você vai para essa faculdade sim! Eu só fiquei meio surpreso porque é uma faculdade de psicologia e tal... Achei meio estranho. – Sorri forçadamente

– Meu psicólogo me falou que seria perfeito se eu fizesse uma faculdade de psicologia, já que tive problemas com a depressão posso entender melhor as pessoas deprimidas. – Ela sorriu, tive certeza que ela tinha notado uma decepção no meu olhar – Não te contei isso a pedidos de minha mãe, ela disse que talvez você iria ficar chateado achando que eu teria enviado meu currículo sem te informar... Mas foi a Starley que o enviou.

Olhei para Starley, ela estava com a cabeça escondida no ombro de Simon. Os dois se levantaram e Simon ficou de pé na minha frente, ele me ajudou a levantar e depois ajudou Sky.

– Eu sabia de tudo, mas Star me fez prometer que não falaria com você. Ela sabe que eu contaria para você do envio do currículo e que você contaria para Sky... Esse meio que era um presente de aniversário para ela.

– Infelizmente a faculdade enviou a carta em um momento em que eu não estava em casa, como Skyler sabe que não sou de receber correspondência acabou abrindo e lendo... – Starley sorriu enquanto falava – Mas acho que ela ficou feliz, faz algum tempo que comentou que queria fazer faculdade. Estou apenas realizando o sonho de minha irmãzinha.

Sky olhava para o papel em minha mão com muita felicidade, tive que sorri para ela. Se eu queria que ela fizesse a faculdade? Não, porque ela ia para longe e não acredito em relacionamentos a distância. Porém, a felicidade dela estava em jogo e se eu teria que fingir estar feliz também então que a falsidade comece!

Dois dias depois foi o aniversário de 19 anos de Sky (e da Starley também, só que ela e Simon foram fazer alguma coisa juntos e eu acabei não os vendo), eu fiz questão de ir na casa dela com um cachorrinho. Sim, não me importei com a existência do Shakespeare e comprei um filhote de São Bernardo para minha namorada. Ao ver o cachorrinho, ela começou a dar ataques histéricos de pura felicidade (ficou mais feliz do que quando viu o gatinho, chupa Davi).

– Vou chamar ele de Potter só porque eu te amo ok? – Ela me beijou com o filhote no colo – Vou colocar o Potter no porão para ele se familiarizar com o Shakespeare, acho que tenho que fazer com que os dois virem amigos bem rápido... Cães e gatos não costumam a se amar!

Ela foi até o porão e eu fui atrás, mentalmente torcendo para que Potter odiasse Shakespeare e matasse aquele gato dado por aquele ser humano ladrão de namoradas que é o Davi... Mas aí pensei um pouquinho melhor e me lembrei que o gatinho não tinha nada a ver com o ladrão de namoradas, então meio que cancelei meu pensamento de cão matando gato.

Potter simplesmente amou Shakespeare, nunca vi um cão se dando tão bem com um gato em toda minha vida.

Passei o dia inteiro com Sky, queria passar todos os dias daquelas férias com ela, pois sabia que depois do dia primeiro de setembro não iríamos mais nos ver...

– Sabe, semana que vem é meu jogo com a LHS... – Comentei, estávamos deitados no sofá-cama vendo Supernatural.

– Mas você já saiu da escola!

– É um amistoso entre os “ex alunos”, queria que você fosse.

Ela me olhou com cara de Gato de Botas do Shrek, Sky ainda estava fazendo terapia e acho que não confiava em si mesma o suficiente para ir a lugares públicos. Suspirei e beijei a testa dela.

– Tudo bem Sky... Você não precisa ir se não quiser, acho que terei mais amistosos nesses férias.

Skyler me lançou um sorriso forçado, ela queria ir, mas não podia... quer dizer, ela podia, mas não queria... AH, QUE SE DANE!

O dia do jogo foi se aproximando e passei na casa de Skyler para ver se ela queria ou não ir, mas ela disse que não. Fiquei triste e acabei indo a pé do chalé até o campo da CHS, deixei as chaves de meu carro com Sky (já que eu tinha o estacionado na frente do chalé), ela mão sabia dirigir mesmo...

O jogo foi duro demais, o rival estava jogando de uma forma que nunca havia jogado antes. Olhei para a arquibancada muitas vezes, Skyler não estava lá (apenas mais da metade da escola e meus amigos, mas eu queria que Sky estivesse lá e não eles).

Quando ganhamos o jogo, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Aquela minha turma que foi me cumprimentar e parabenizar pela minha “jogada da vitória” iria desaparecer... Sei que amizades da escola são raras de se durar, e muito raras. Enquanto meus amigos conversavam fiquei imaginando o que eles seriam daqui há cinco anos.

Emma com certeza seria uma advogada importante, talvez casada com Jake (não sei), ela mandaria na casa e ai de quem desobedecesse a suas ordens!

Jake seria dono de algumas boutiques de seus pais, trabalharia pouco, mas o suficiente para não fazer Emma esfregar na sua cara que ela que sustentava a casa.

Liam estaria em Nova York! Na Broadway como diretor de algumas peças ou até sendo diretor de algum filme mesmo, ele não estaria casado, mas noivo, deveria ser um marido gentil com uma esposa muito gostos... linda!

Jane, ah Jane, ela vai estar em Los Angeles trabalhando com fotografia. Tiraria fotos de muitas modelos e com certeza vai ficar rica assim, seria uma mulher famosa, com certeza.

Simon estaria trabalhando em um escritório, casado com Starley e com um filho. Seria um marido amoroso e supergentil com Starley, mas acho que não seria 100% feliz... Não sei porque.

Eleanor seria repórter de algum jornal ou uma apresentadora de Talk-show, apesar de não sermos muito amigos, sei que seu futuro era um dos mais brilhantes.

Quando me despedi de minha galera, fiquei com um aperto no peito... Era como se essa fosse à última vez que eu fosse vê-los na minha vida, não quis pensar naquilo, mas acho que é verdade. Andei pelo estacionamento cabisbaixo, iria começar a chover.

– Belo jogo Ian. – Aquela era a voz de Skyler – Pena que você não olhava para o Jones, eu estava ao lado dele gritando feito uma louca!

Lá estava ela, com um vestido branco de alcinha e sandálias de tiras douradas. Um leve vento batia em seus cabelos loiros e seu sorriso brilhante virou minha fonte de felicidade. Corri até ela e a peguei pela cintura, girei-a no ar e finalmente a abracei. Sky segurou meu rosto entre as mãos e me beijou.

A chuva fina começou a cair sobre nós dois, o que me fez pensar nos filmes em que isso acontecia o tempo todo. O mocinho e a mocinha se beijando na chuva. Isso é tão... tão... tão... Hollywood, mas acho que exatamente por isso essa parada é tão perfeita.

Jake nos ofereceu uma carona que SKYLER aceitou (OMG! Ela está conversando com as pessoas, alguém me belisque porque isso é um sonho... NÃO! Ninguém me belisca agora, deixa o sonho continuar!). Ela foi supersimpática com o Jake e com a Emma, enquanto ambos me ignoraram completamente para conversarem mais com a Sky (eu sabia que eles iam amar ela, todos amam a Sky. Por que acham que eu estou namorando com ela? Não é só porque ela é linda, perfect e sei lá mais o que...). Quando a deixaram na frente do chalé, fiquei um tempo no carro esperando que ela voltasse com as chaves de MEU carro.

– Nossa cara, a Sky está bem melhor mesmo! Nunca pensei que ela era tão legal assim, sempre a imaginei meio revoltada com a vida! – Jake comentou

– Né? Ela é tão meiga e fofa, dá vontade de colocar no colo de tão linda! – Emma disse

Eu ia dizer uma coisa muito maliciosa, mas fiquei quieto ao ver que Sky já estava parada ao lado do carro com as chaves nas mãos. Ela me deu um selinho demorado e voltou correndo para o chalé, saí do carro de Jake e fui dirigindo feliz da vida para minha casa.

Passou-se um mês e eu podia dizer que meu namoro estava melhor do que nunca, Sky estava tão feliz e amigável que parecia outra pessoa. Por dentro, eu estava realizado... Eu... Eu tinha conseguido. Ajudei-a a voltar a ser feliz! Eu ajudei! Sim, meu objetivo estava completo, minha vida estava realizada! Agora, tudo o que eu precisava fazer era minha faculdade e finalmente ficar junto com minha pequena pelo resto da vida.

– Starley! Estou pouco me lixando se você está com dois meses de gravidez sua puta, nem quero saber! Não sou sua empregada e tão pouco sua escrava! Você pode muito bem arrumar o que bagunçou! – Ouvi isso do andar de cima, Sky tinha ido à cozinha para pegar um copo de água, mas...

– Cala a boca sua nojenta! Você é um lixo de pessoa sabia! Aposto que nem seu namorado gosta de você, só está contigo por PURA pena! Você é feia e não entende isso!

– Então você também é feia né sua otária?! Esqueceu que somos gêmeas depravada?!

A briga foi continuando, cansei de apenas ouvir e fui até a cozinha. Não queria que Skyler desse uma de louca e batesse em Starley até a mesma ter um aborto. Quando eu estava na porta da cozinha, percebi que não podia fazer nada, aquela briga tinha se desenrolado demais para qualquer intervenção.

– Olha aqui Straley, você é minutos mais velha que eu e nem por isso é melhor ou mais inteligente! Só para provar isso, olha o que você está levando no seu útero! Já ouviu falar em camisinha?! Ou melhor, já ouviu falar em pílulas anticoncepcionais?! Sabe aquela porta ali?! ELA É MAIS INTELIGENTE QUE VOCÊ!

– AGORA APELEI! Você é tão inútil que SEU ex namorado preferiu a mim do que você! Depois conheceu um menino no parque, viraram melhores amigos, namorados e ele morreu?... APOSTO QUE FOI POR DESGOSTO de ter uma namorada como você! E, querida, NUNCA SE ESQUEÇA que a “Star”, a estrela daqui sou EU! O que seu apelido sugere?! CÉU? QUE COISA BESTA.

– Pois me diga “Star”, do que seriam as estrelas se não houvesse um céu para apoiá-las? Elas não existiriam... Ou até existiriam, mas seriam tristes... O céu, o céu é infinito o número de estrelas não... Uma hora elas acabam, eu sei que acabam. – E ela saiu da cozinha assim, praticamente sambando na cara de Starley com aquela afirmação.

Deixei que ela passasse por mim, Sky precisava de um momento a só.

– Eu... Eu vivo com essa criatura há dezenove anos... Ela... Nunca conseguiu me tirar a fala sem me bater. – Starley falava comigo, mas olhava para a pia da cozinha – Obrigada Joshua, acho que você mudou minha irmã agressiva para uma irmã respondona.

– Sky só está assim por causa da terapia, Starley. Isso foi uma escolha dela, não me envolvi.

– Acredite, você se envolveu sim. Se não fosse por você, acho que ela não teria se esforçado para melhorar.

– Como assim?

– Apesar do que aparenta ser, eu e Skyler temos uma relação meio bipolar dês da infância. Tem horas que somos amigas e é nessas horas que ela me conta as coisas, foi nessas horas que contei para ela que estava grávida. Uma vez, ela me falou que antes de vocês namorarem, você tentou levá-la para conhecer os seus amigos e que ela ficou muito incomodada... Você ficou triste por causa disso e ela ficou ainda pior porque você estava triste. Por causa disso ela está mudando, porque ela quer te deixar orgulhoso. – Starley sorriu e saiu da cozinha em seguida, era a primeira vez na vida que eu a via como uma boa pessoa e não como uma Sophia II.

Passei a noite com Skyler, tudo foi muito quente.

Faltava uma semana para a viagem dela e eu estava entrando em uma crise de depressão. Não queria que ela fosse de forma alguma, minha namorada deveria ficar comigo! Eu a sustentava, não sei como, mas eu a sustentaria! Quando falei isso para ela, Sky ficou irritada, muito irritada.

– Josh, você está pedindo que eu abandone uma oportunidade de vida para viver um futuro incerto aqui? Por acaso você está louco?! – Ela elevou a voz

– Eu só quero que você fique aqui caralho! Por que você não entende que você não precisa ir?! A Starley não está indo para a faculdade e o Simon vai para uma daqui da cidade mesmo!

– SÓ QUE o nosso namoro é COMPLETAMENTE diferente do NOIVADO daqueles dois! Sem contar que Star está grávida de três meses, então fica difícil ela sair do país para fazer uma faculdade como eu! Além do mais, não estou entendo você Joshua! Nunca foi de me prender, da mesma forma que eu NUNCA te prendi na vida! Até naquela festa que você levou a facada eu deixei que você fosse, sabia que ao invés da facada você poderia ter transado com a Sophia?! Caramba, cresce!

– A questão aqui não é essa! Mas já que insiste em falar sobre esse assunto, TUDO BEM! EU DEVERIA MESMO TER TRANSADO COM A SOPHIA, SABE POR QUE? POR QUE VOCÊ É UMA INGRATA SKYLER! EU FIZ TUDO POR VOCÊ! TUDO! E AGORA VOCÊ FICA AÍ DE CÚ DOCE! FAÇA-ME O FAVOR! CRESCE VOCÊ SUA NANICA!

Skyler revirou os olhos, mas não pareceu nem um pouco irritada.

– Olha, Joshua, você me incentivou esse tempo todo a o que? A ser sociável e ter uma vida, pois bem... Estou indo viver minha vida por agora e a faculdade vai fazer parte dela. Você também faz parte e não quero que não faça mais, só que se as coisas continuarem assim eu não terei outra escolha a não ser terminar tudo. – Os olhos dela estavam cheios de lágrimas

– Não entendo... Você está terminando COMIGO? É isso?!

– Não queria que as coisas fossem assim, mas vejo que você está sofrendo muito por causa da minha mudança, eu também estou... Não quero sair daqui, não quero sair de perto de você, mas... eu preciso Josh, preciso provar para mim mesma que o que aconteceu comigo antes de te conhecer é passado, não deve ser esquecido mas deve ser só uma lembrança e não um dilema que me prende dentro de casa. Por isso temos que terminar, teremos uma semana para nos recuperar antes de eu partir, se não vou ficar o resto da minha nova vida com você, então acho melhor não começar ela com você... Não quero sofrer Josh, não quero te prender a mim também. Devemos admitir... Vou estar a quilômetros de distância de você e não acredito em namoro a distância, sei que as coisas não vão dar certo... Temos que pensar em o que será melhor para nós. – Ela estava começando a chorar...

Tudo o que ela havia falado era verdade, mas eu não queria admitir. Por isso fui embora sem dizer nada e quando cheguei em casa, chorei... Sim, sou um cara de 19 anos que chorou feito uma menininha porque a garota que ele amava decidiu o que era melhor para o futuro dos dois.

Fiquei o resto da semana confinado em meu quarto, só saía para comer ou ir ao banheiro, mas o resto do mundo não me importava... Eu queria a Sky, queria sentir a pele fria e pálida dela, queria pegar em seus cabelos loiros e bagunça-los para vê-la arrumá-los em apenas uma jogada de cabelo para frente, queria vê-la mexer o sorvete com a colher até ele virar um suco, queria vê-la cantar Nickelback, queria vê-la TOCAR Nickelback... Queria ela. Só ela e mais ninguém.

– Josh... A Sky está indo para o aeroporto agora... Você não quer ir se despedir? – Minha mãe perguntou, entrando no quarto depois de bater, mas não ouvi minha resposta.

– Não. Ela não me ama. Ela me abandonou.

Acho que aquela foi a primeira vez que vi o rosto de minha mãe ficar realmente irritado, ela parecia que iria me atirar da janela ou sei lá.

– Olhe aqui senhorzinho! Essa não foi a educação que te dei! Pode colocar uma roupa descente, passar um perfume e ir correndo para ver a porcaria da sua ex namorada que você ama e eu sei disso! Você tem cinco minutos, estou no carro te esperando.

Não sei porque, mas a obedeci. Meu subconsciente queria ir mais do que qualquer coisa, então fiz o que ele me ordenava. Minutos depois eu estava no banco do carona do carro de minha mãe, ela dirigia feito uma louca para o aeroporto. Eu estava com medo de morrer sem poder ver Sky pela última vez (Edward Cullen saí de mim!).

Ao chegar no aeroporto, pulei do carro e saí correndo para dentro. Perguntei para um guardinha se o voo para Londres já tinha saído e ele disse que não, mas que estava para partir. Faltei morrer de tanto percorrer aquele lugar até que achei Nannete, Starley, Simon e Davi... Ele estavam perto da porta que levava a sala de embarque.

– Cadê a Sky?! – Perguntei desesperado, com lágrimas já percorrendo minhas bochechas – Cadê ela?!

Eles se entreolharam com pena, pena de mim. Não, pena não. Aquele era o sentimentos dos fracos, mas... eu estava fraco. Me sentia fraco por não estar mais com a porcaria da garota que eu amava. O que eu tinha feito? Por que eu tinha feito aquilo? Por quê? Por que!? Não me sentia bem, então Simon me levou até umas cadeiras que havia no avião para quem esperava a ida ou chegada dos passageiros.

– Cara, respira. Você está pálido e chorar não vai adiantar nada...

– Não vai adiantar nada?! MAS É CLARO QUE NÃO VAI ADIANTAR NADA! A merda da menina que eu amava está indo para Londres nesse exato momento e eu vou morrer solteiro sem ninguém porque ela vai estar com aqueles europeus!

Simon implorou para que eu me acalmasse e foi isso que eu fiz, mas demorou uns bons dez minutos para isso acontecer. Quando parei de chorar ele pediu para que eu fosse à lanchonete perto da porta que levava a sala de embarque, fiquei meio puto mas fui mesmo assim. Eu precisava de uma garrafa d’água.

Enquanto entrava na lanchonete reparei na moça que estava na minha frente na fila, ela era loiríssima (com cabelos longos), tinha a pele pálida e usava regata, calças jeans e coturnos... Não pensei duas vezes antes de abraçar aquela criatura por trás. Sky ficou surpresa, mas quando percebeu quem havia a abraçado não tardou a começar a chorar e me abraçar de volta. Não havia mais ninguém na lanchonete a não ser a gente e o atendente (que havia sumido, talvez ele quisesse nos dar uns minutos a sós).

Segurei o rosto dela com as duas mãos e a beijei, a beijei como nunca havia beijado. Sky ficou meio surpresa com aquele beijo desesperado coberto de sentimentos misturados. Nos separei.

Os homens de poucas palavras são os melhores. – Ela comentou, eu sabia que aquela era uma frase de William Shakespeare.

Os que muito falam, pouco fazem de bom. – Recitei outra frase de Shakespeare e ela começou a chorar, falei outra frase daquele poeta - Chorar é diminuir a profundidade da dor.

Ficamos ali, abraçados sem falar nada, apenas curtindo os momentos antes de ela ter que entrar naquela porcaria de avião. Quando chegou a hora, os seguranças me deixaram acompanhá-la até a sala de embarque. Sky se despediu da galera e fomos de mãos dadas até a sala de embarque... Ficamos sentados e abraçados a espera da chamada de seu voo, quando chamaram, foi minha vez de chorar sem transmitir nenhum ruído.

– Não chora... Não chora. Eu te amo, não chora, eu vou chorar, não chora. – Ela repetia e repetia, mas eu não conseguia parar de fazer com que as lágrimas rolassem de meu rosto. Foi então que ela me beijou e falou que precisava ir.

– Skyler, eu te amo. Te amo muito mesmo, vou te esperar, eu juro. Têm as férias e você pode vir aqui para me ver, eu não sei... Mas, eu vou te esperar. Sim, vou te esperar. – Segurei-a pelo braço

– Eu também te amo Joshua e... Não me espere, o amor não é um cativeiro como diz William Shakespeare.

– William Shakespeare era um velho rabugento.

– Um velho rabugento muito inteligente...

Nos beijamos uma última vez, abraçados. Senti ela colocando alguma coisa no bolso de trás da minha calça jeans e então ela se soltou de mim e foi indo para o portão de embarque, me mandou um tchau e eu o retribui.

Me lembrei da tal coisa que ela tinha colocado em meu bolso quando já estava em casa e chorando. Peguei-a e descobri que era um papel dobrado, uma carta.

Querido Josh,

Então, eu fui embora mesmo né? Bem, quero que saiba que já estou morrendo de saudades de você (ao menos acho que estou, mas com certeza devo estar). Primeiro, peço que apague meu número do seu celular porque eu tive que jogar meu chip fora, não posso ter um número americano na Inglaterra senão vou ter que pagar MUITO para a minha operadora de celular, mas, também não posso falar com você.

Não quero dizer que não QUERO falar com você, é só que não posso mesmo. Se eu falar com você tenho certeza que vou abandonar a faculdade e voltar para os Estados Unidos, mas... Não posso.

Amor, eu preciso te falar que esses dez meses de namoro foram os melhores para mim! Eu realmente te amo muito, só que tenho muita dificuldade de mostrar isso para você e para todos os outros que amo... Preciso dessa nova experiência de vida, preciso esquecer do que me aconteceu antes de te conhecer, preciso me sentir viva e não um corpo sem alma andando por aí.

Amo passar o tempo com você, amo sentir seus batimentos cardíacos, amo seu cabelo sempre bagunçado, amo seu tanquinho sexy (quem não ama?), amo sua forma gentil de ser Josh, eu te amo por completo. Te amo mais do que qualquer coisa porque você é o principal responsável por me fazer ter aberto os olhos! Me fazer ver que a vida não é só ficar em um porão vendo TV e bebendo Pepsi sabor limão! Tenho que ser alguém que EU curta antes dos outros, alguém que se olhe no espelho todos os dias e pense “Nossa, estou cada vez melhor”, tenho que ser uma pessoa que se esforça para que a sua vida e a vida dos seus aliados seja melhor.

Você é meu maior aliado Josh, você é meu Augustus, meu Percy, meu Harry, meu Damon, meu Stefan, meu Chandler, meu Daryl, meu Peeta, meu Dean, meu Rudy... Você é meu personagem favorito Josh porque você fez a diferença na melhor série que já vi em minha vida: A MINHA SÉRIE. Meu personagem favorito do meu livro favorito: O MEU LIVRO. Tudo o que você já fez para mim, foi mais do que qualquer um tenha feito.

Me sinto a Hazel Grace ao falar que o nosso infinito é o maior de todos (leia o livro, você vai entender), ao menos para mim e espero que para você também.

Te amo meu bocó

Sky

Eu já li o livro Sky e sei que ninguém nunca superará o nosso infinito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que me matem, vai ter sim uma segunda temporada. Só não sei quando vai ser lançada... Fiquem ligados :)