Céu escrita por Anna


Capítulo 5
Parte V


Notas iniciais do capítulo

Eu bem que queria ter feito uma parte maior, só que nem estou conseguindo triscar no computador direito... Então aqui vai uma parte um pouco menor para vocês e espero que tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419305/chapter/5

Quando cheguei na boate fiquei de boca aberta. A decoração não era lá essas coisas (bem comum, na verdade), mas a quantidade de pessoas que tinha no lugar era impressionante! Nem sabia que minha turma tinha tantas pessoas, sério, era muita gente mesmo.

– Josh! Então você apareceu? – Emma se aproximou de mim, acho que foi a primeira vez que a vi vestida de uma forma feminina em cinco anos de amizade

– Não, ainda estou lá em casa. Isso que você está vendo é um holograma. – Ok. Estou sendo levemente alterado pela Sky e seu sarcasmo.

Conhecendo Emma como eu conheço, ela já teria me dado um soco na cara só pelo fato de eu ter falado “não”, porém ela estava super-bêbada e acabou apenas rindo da minha cara para depois falar “Você é tão engraçadinho Joshua”. Andei pela boate e me senti assediado pelas meninas que eu não conhecia, Tinha uma que literalmente me encarava e me deixou meio assustado com seu estilo punk.

Pedi uma bebida ao barman (que eu estava na dúvida se era homem ou mulher) e nem olhei que bebida era, simplesmente virei o copo goela a baixo de uma vez, nem ao menos senti o gosto do álcool – só senti o revirar do meu estômago despreparado e desacostumado com álcool.

Olhei ao redor a procura de QUALQUER coisa que fosse divertida, nada encontrei. Que graça eu via, antigamente, em meninas se comportando como vacas? Não é sexy ficar esfregando a bunda nos outros, não é bonito e nem é certo (Dica: Você paga de vadia e se queima, então pare).

Bebida vem, bebida vai... Tenho certeza que eu estava 65% bêbado quando Starley, Sophia e Eleanor chegaram. Não entendo muito de moda, mas tenho CERTEZA que o que aquelas três estavam usando era calcinhas jeans, não shorts. Sophia estava vindo em minha direção quando eu corri para o meio da multidão com um copo transbordando de cerveja. Fiquei um tempo procurando por Emma ou Jake, mas quando os achei... Bem, quando duas pessoas estão se pegando, não devemos interrompê-las né?

Virei para deixar os dois a sós e bati contra Starley... Ela apenas soltou umas risadinhas e saiu. Fiquei com a sobrancelha erguida, logo tomei outro gole da minha cerveja. Não entendi porque ela estava com espuma, já fazia tempo que eu tinha visto a mesma se dissipando.

Depois disso, não me lembro de mais nada.

Quando acordei minha primeira reação foi olhar para os lados, eu estava no quarto esterilizado de Skyler. Meu Deus... Será que eu tinha ido dormir com minha namorada doente? Não... Ela não estava deitada do meu lado, quando eu durmo com Skyler ela se recusa a levantar enquanto eu não acordo. Sentei-me e senti muita dor nas minhas costelas, logo vi que aquela área estava completamente enfaixada, as bandagens tinham uma mancha vermelha... O QUE, DIABOS, ESTAVA ACONTECENDO?!

Nanette abriu a porta do quarto e sorriu para mim, ela trazia consigo uma bandeja com panquecas e um copo de suco de laranja (isso é tããããão Hollywood, sério, vendo os filmes as pessoas podem pensar que nós vivemos de suco de laranja com panquecas). Ela deixou a bandeja no criado-mudo ao lado da cama e perguntou como eu estava.

– Aí que tá! Eu NÃO sei como eu estou! Por que estou no quarto da Skyler e parecendo uma múmia com essas bandagens?

– Você não se lembra? Meu Deus! Pelo o que o Davi disse, foi horrível. Você ficou muito bêbado e acabou se metendo em uma briga com um cara GIGANTE. Se você já é alto, o cara era enorme mesmo. – Ela ficou na ponta dos pés e esticou os braços para cima, tentando mostrar a estatura do cara – Mas isso não importa. Nessa briga você levou uma facada e o Davi acabou desarmando o cara e levou você para o hospital.

– Mas o que eu estou fazendo AQUI? Na sua casa e não na minha! – Cruzei os braços

– Você ainda estava bêbado quando pediu para o Davi não te levar para casa porque Amber poderia brigar com você, então deu as coordenações para ele te trazer até aqui, eu liguei para sua mãe falando que você iria dormir aqui quando chegou. Você dormiu com Skyler aqui, mas ela acordou há três horas e cansou de te esperar acordar, está lá embaixo. Ah, antes que você pergunte, a febre dela cedeu.

–... Ok. Onde ela está?

– Lá embaixo com o Davi. Gostaria de ir até lá?

Fiz que sim com a cabeça e Nanette me ajudou a descer as escadas, quando fiquei de pé senti uma pontada forte de dor. Mano, que merda tinha acontecido?! Sem falar que... Quem, diabos, é Davi?!

Quando entrei na sala a primeira coisa que vi foi Skyler conversando e rindo com um afrodescendente com o cabelo negro e raspado (Usher II? Sim ou claro?), acho que ela se esqueceu que tinha um namorado esfaqueado na mesma casa que ela. Demorou um pouco para que Skyler se que notasse minha presença naquela sala – nem queira saber o quanto tempo demorou para ela ligar para minha presença!

Sky veio andando até mim e olhou para Nanette com um olhar de censura.

– Mãe! Ele não deveria estar de pé! E se os pontos abrirem? – Ela passou a mão pelas bandagens e me deu um selinho, retribui com mal-gosto. Ela percebeu, mas nada disse.

– Não vão abrir Skyler. – Nanette revirou os olhos

– Como você sabe disso? – Skyler olhou desconfiadamente para ela

– Depois de ver você causando tantas feridas em sua irmã e em si... Meio difícil eu não saber desse tipo de coisa né?

Skyler mostrou a língua para Nanette, foi só então que ela se lembrou da existência do Davi. Ela se virou para o cara e me puxou pela mão. Ao olhá-lo melhor, pude ver que ele não era um desconhecido, eu já tinha visto-o pelo meu bairro.

– Josh, esse é Davi Oliveira. Ele te ajudou ontem e... Nos ajudou daquela vez que quase fui estuprada, ou seja, esse é nosso anjo da guarda. – Skyler sorriu para ele, eu abri minha boca em sinal de surpresa.

– Prazer Joshua. – Ele estendeu a mão e eu o cumprimentei de volta. Seu sotaque era estranho.

– Você é daqui mesmo? E, ah, obrigada por me salvar e salvar a Sky daquela vez...

Ele soltou um risinho.

– Tudo de boa cara, não tem o que agradecer não... Sou brasileiro mano, lá esse tipo de coisa acontece com uma freqüência absurda e eu sempre gostei de ajudar então acho que nasci e fui criado no país certo né? – Ele sorriu com uma fileira de dentes brilhantes e brancos (até doía de ver).

– Ele veio para o EUA para trabalhar na empresa do tio dele. – Sky explicou – Ele é da terra da Clarice Lispector, Machado de Assis e Carlos Drummond Andrade! Isso não é lindo?! – Seus olhos verdes piscavam e brilhavam de forma tão intensa que conseguiu me lembrar de pisca-piscas natalinos.

Skyler tinha um problema com poetas e escritores... Só pode.

Nós três nos sentamos no sofá da sala e tivemos uma ótima conversa (na verdade, Sky e Davi tiveram uma ótima conversa. Fui excluído na cara dura). Quando Davi foi embora vi a tristeza imprimida na cara de Skyler, o que me deixou MUITO nervoso.

– Nanette, por favor, me leva para casa! – Gritei. Eu estava tentando passar pela porta da frente (se Nanette não viesse, eu iria para casa a pé e sem camisa mesmo), mas Skyler estava na frente e fazia de tudo para que eu não passasse.

Eu já estava perdendo minha paciência quando Nanette desceu as escadas com chaves de um carro, dei um leve empurrão em Skyler para que ela saísse da frente, saí do chalé antes de ver a cara de choro que ela estava prestes a fazer.

O caminho de volta para minha casa foi silencioso porque Nanette estava se recusando a falar comigo pelo fato de eu ter empurrado a coitadinha da filha dela. Faça-me o favor, Skyler está MUITO melhor. Até fez um amiguinho, nem precisa mais de mim para nada. Hum!

Assim que pisei o pé em casa minha mãe veio até mim e quase caiu no chão ao me ver enfaixado. Acho que nunca levei tanto sermão na minha vida.

– VOCÊ NÃO ESTÁ PROIBIDO DE BEBER NÃO... ESTÁ PROIBIDO DE OLHAR PARA QUALQUER BEBIDA ALCOÓLICA PELO RESTO DA SUA VIDA JOSHUA JAMES HARRISON! AH, E VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO POR UMA SEMANA E... PROIBIDO DE VER A SKYLER! – Ela gritou enquanto eu olhava para o teto, deitado na cama de meu quarto.

– Essa última parte eu até que gostei... – Declarei. Isso assustou minha mãe um pouco.

– Como assim gostou? Até onde eu sei Sky é o amor da sua vida e blá-blá... Você ama aquela garota.

– Se eu a amo? Amo. Se ela me ama da mesma maneira? Não sei...

– O que aconteceu?

Aí eu comecei a narrar com um ódio (que só Deus para não ter medo) o como Skyler tinha me ignorado por causa daquele merda do Davi, que ela era uma ingrata porque eu tinha largado meus amigos muitas vezes para ficar com ela e falei ainda que me sentia completamente desprezado e que queria minha Sky antissocial de volta. Sabe o que minha mãe fez? Riu da minha cara, e alto.

– Tá rindo de que? Isso não é engraçado! Nem um pouco! – Gritei

– Vocês, adolescentes, com suas babaquices! É tão engraçadinho! – Ela disse entre as risadas – Honestamente Josh, acho que você está exagerando.

– Exagerando?! EU NÃO ESTOU EXAGERANDO, VOCÊ QUE EXAGERA POR AQUI SUA EXAGERADA! – Isso só fez com que ela risse mais

– Você namora Skyler há seis meses e ainda não confia nela! Sem contar que o fato de ela estar fazendo amizade deveria ser algo feliz, significa que ela está melhorando! Fica feliz! Acho que isso tudo é ciúme de não ser mais a única pessoa do mundo que ela ama...

– Ela ama você e a Nanette também.

– Mas o amor dela por nós duas é diferente do que sente por você. Também acho que se o Davi fosse uma menina, você nem estaria assim.

Revirei os olhos e cobri meu rosto com as mãos, gritei o mais alto que pude. Minha mãe saiu do quarto e deixou que eu aliviasse minha raiva com gritos (bater no saco de pancadas não dava com a dor que eu sentia).

Minha mãe me deixou de castigo na última semana de aula, quando eu praticamente nem tinha o porquê respirar dentro da escola, mas fui obrigado a ir lá mesmo assim (mães, entendam, quando o seu filho já passou de ano a escola passa a ser nada na vida dele).

Basicamente, dormi em todas as aulas. Ponto. Isso resumiu minha semana.

Só teve uma coisa que não entendi: Starley nem se quer olhava para nossa mesa de almoço (onde sentava eu e meus amigos, sabe...). Estranhei isso nos primeiros dias até que finalmente tive coragem de perguntar sobre esse assunto com alguém.

– Ah, você ainda não está sabendo? – Jane perguntou, ela tirava as coisas de seu armário (que é ao lado do meu).

– Se eu soubesse não estaria perguntando inteligência. – É... Skyler. Você muda as pessoas. Minha sorte foi que Jane riu ao invés de tentar arrancar meus testículos.

– No dia da festa, depois que você levou a facada, o Simon se ofereceu para levar a Starley em casa, mas... Eles acabaram transando. – Ela falou com um tom tão natural.

– Mas, oi? Ahñ? É por isso que aquela depravada não olha para nós? É da Starley que estamos falando, ela se esfrega em tudo e todos!

– Ela gosta do Simon, Josh.

Não esperava por aquela revelação.

Pela semana recebi MUITAS ligações e mensagens de Sky, mas acabei ignorando. Eu precisava de um tempo para esfriar a cabeça. No último dia de aula eu fiquei planejando o script de como seria a minha conversa com Skyler. Eu iria chegar lá falar o como me sentia e ela ia chorar, íamos pedir desculpas um para o outro e tudo ia voltar ao normal. Script perfeito! Mas, como sempre, um dos atores não seguiu o script.

O ator em questão, era o Davi. Nanette abriu a porta para mim e eu encontrei a Skyler e seu novo amiguinho tocando violão juntos... Eles tocavam o tema de Piratas do Caribe. Eu nem sabia que Skyler tocava violão...

Quando me viu, os olhos dela se encheram de lágrimas. Ela andou até mim com as lágrimas já escorrendo pelo rosto.

– Por quê?... Seu... – E ela chutou minha canela. Ok, eu mereci.

– Podemos conversar sobre isso em particular? – Perguntei passando a mão péla minha canela. Além de tapas fortes, os chutes dela doíam demais!

Fomos andando até o porão, Nanette ficou conversando com Davi para não deixá-lo só. Eu sentia falta do porão, fazia um tempo bom que nós (eu e Sky) não deitávamos naquele sofá-cama e víamos filmes estúpidos ou muito legais. Ela se sentou no sofá-cama (que estava em forma de sofá) e eu me sentei ao seu lado. Sky cruzou os braços e as pernas, ficou esperando.

– Queria pedir desculpas por ter ignorado suas ligações e mensagens... Eu precisei de um tempo para esfriar a cabeça e também fiquei essa semana de castigo por causa da facada... – Expliquei. Skyler ergueu uma sobrancelha.

– Ah tá... Agora quero MOTIVOS para sua cabeça estar quente... – Ela disse

– Skyler... Sabe como é difícil ver que você não é mais dependente de mim? – Ela tinha interrogações nos olhos – Você fez amizade, com o Davi! Mano, isso não é fácil! Até um mês atrás você não tinha amigos e, sei lá, me fazia sentir importante... E, quando vejo que você conseguiu um amigo, principalmente um amigo homem, me sinto excluído de seu mundo. – Confessei

Skyler se aproximou de mim e quando eu achei que ela ia me beijar ela simplesmente me puxou e ambos caímos no chão (Ela encima de mim, para variar. Skyler anda amando derrubar os outros!). Ela ficou lá rindo de mim e apertando minha bochecha, eu não achava graça.

– Seu bobinho. Sim, eu fiz um amigo, mas não significa que vou te trocar ou vou ser menos dependente de você! – Ela tocou a ponta do meu nariz com o dedo indicador – Pergunta para o Claude, se um dia você achar aquele filho de uma mulher que presta atos sexuais pagos, aposto que dês daquela época de Barbie Sem Cérebro eu era assim! Além do mais, você é meu bebê, amor da minha vida, fofucho do meu coração...

– Por acaso sua mãe te deu antidepressivos de novo? – Perguntei

– Sim, porque eu fiquei muito triste porque você não vinha aqui me ver mais. Seu idiota. – Sky se sentou encima de mim, bem no lugar onde meus recentes pontos foram tirados. Toda vez que Skyler tomava antidepressivos ela ficava com aparência de bêbada, sério, é escroto.

Sky girou e deitou do meu lado, ficou me encarando por um tempo com um sorriso de drogada que estava no mundo da lua e do nada veio me beijar. Ora, ora, como negar esse desejo de uma drogada extremamente atraente? (Não sigam meu exemplo, na maioria das vezes isso dá em merda).

– Você é um Cupcake. Um Cupcake de Baunilha! – Ela parou o beijo do nada e gritou isso muito alto, jogando os braços para cima – Agora você parece sabe quem? O lindo e perfeito Ian Somehalder!

– Aposto que você só está dizendo isso porque ele é moreno dos olhos azuis como eu... – Falei

– Depois que você cortou o cabelo ficou parecido com ele! Agora, tenho certeza, que as Potterheads te deixaram e as VampireManiacs estão querendo cair encima de seu tanquinho sexy. – Ok. Ela não estava só drogada, devia estar bêbada também.

Ela se levantou e me ajudou a levantar (nem sei pra quê). Subimos as escadas e rumamos em direção à sala de estar. Davi ajeitava as cordas do seu violão.

– Davi! Vamos mostrar para o bebê aqui a versão acústica que tocamos de Far Away do Nickelback! – Ela me empurrou e eu caí sentado no sofá. Depois Sky pegou seu violão (preto, mas isso não é novidade para quem já sabe o estilo dela) e os dois começaram a tocar.

Tenho que garantir que ouvir Skyler Aurea Logan tocando violão e cantando era a visão do paraíso... Mano, que coisa perfeita. Olhei para trás – onde Sky olhava/encarava –, Starley estava dentro da sala e ouvia a irmã tocando e cantando.

– Canta Lullaby pra mim? – Ela perguntou, Sky fez que sim com a cabeça.

Aquela era a música no Nickelback que Skyler cantarolava sempre, eu já tinha visto ela chorando depois de ver o clipe dessa música, era realmente bonita. Depois que Sky tocou a última nota (Davi e ela tinham uma sintonia perfeita com aqueles violões, o som era bem legal mesmo) Starley saiu da sala e eu fiquei meio sem entender aquela cena. Aquelas duas se ODIAVAM mais do que o mundo odeia Hitler... Então por que esse ato? Páh! Essas garotas são estranhas.

Davi foi embora algum tempo depois e eu pude passar um tempo a sós com minha drogada bêbada linda (isso foi a coisa mais ridícula que eu já disse na minha vida... Corta. Corta).

– Sabe Josh! A vida é uma bosta! Eu estava reparando nisso hoje! – Ela declarou do nada

– Ahñ?

– Todos dizem que a vida é um arco-íris. E o que tem no final do arco-íris? Um pote! E o que tem dentro do pote? Pôneis! E sabem o que esses pôneis cospem? Balas. Bem, a vida é mesmo assim... Se você for uma pessoa RICA. Tipo o Bill Gates ou o Eike Batista! Mas quando vamos ver as pessoas de classe abaixo da deles, para não dizer terrivelmente abaixo da deles, percebemos que a vida não é bem assim não! A vida é uma bosta cara! E não é uma bosta qualquer, é aquela bosta que você olha e ela arranca sua alma de tanto que fede! Você desmaia por causa daquele bendito fedor, um lixo, um nojo! Mas se você for rico... Aí podemos ver os pôneis que cospem balas!

Eu ri. E não foi pouco não. Eu ri DEMAIS.

Skyler ficou me olhando com uma cara cínica, mas eu não conseguia parar de rir daquela bobagem! Meu Deus do céu, ela tinha que parar de abusar desses antidepressivos porque... MEU DEUS!

– Você está rindo de quê? – Ela ergueu uma sobrancelha

Eu não conseguia falar, minha própria risada não saía e eu ficava indo pra frente e para trás enquanto batia a mão no sofá para expressar o quanto eu queria rir. Sky botou a mão na minha coxa e eu parei de rir imediatamente, olhei-a. Aqueles olhos verdes estavam muito fofinhos (sim, outro comentário meio gay, mas Sky me deixava assim mano. Edward Cullen que se cuide!) para eu rir daquele comentário tosco sobre a vida.

– Poxa Sky... Deixa eu rir da sua cara ao menos uma vez ! Você vive rindo da minha, por que não posso rir da sua? – Cruzei os braços

– Porque eu mando nessa parada e digo que você não pode rir de mim. – Ela deu um sorrisinho e eu fechei a cara. Skyler pensa que ela manda em alguma coisa? Ela vai ver...

Decidimos ver um pouco de TV (para ser mais honesto, Skyler queria ver The Walking Dead) e para ficarmos mais confortável naquele sofá, eu me deitei e Skyler deitou encima de mim – com as costas em meu peitoral e a cabeça servindo de apoio para o meu queixo.

Quando o episódio começou, ela estava muito entretida para prestar atenção em qualquer coisa que eu fizesse e exatamente por isso a peguei desprevenida... Comecei a fazer cócegas em sua barriga e ela faltava morrer de tanto rir e chacoalhar. De repente, surgiu uma ideia na minha cabeça e eu comecei a beijar o pescoço dela, o que fez (de uma forma que eu não entendo) que ela soltasse gemidos e risadas ao mesmo tempo.

Acho que uns vinte minutos depois que a brincadeira começou, ela se cansou e saiu de cima. Ela se sentou no chão para ver seu seriado, fiquei meio chateado. Por que ela queria ficar quieta na dela quando passava aqueles seriados, mas quando víamos algum filme ela dormia ou simplesmente... dormia?

– Sky... – Chamei, meio manhoso. Ela me olhou com o maior desinteresse, mas quando viu que eu fazia cara de cãozinho abandonado, acabou me dando um pouco mais de atenção – Vem cá.

Ela se levantou e andou até mim, ficou parada em pé na minha frente, eu estava sentado. Puxei-a pela cintura e ela se sentou no meu colo, meio que se aninhando no meu pescoço. Ficamos um tempo vendo TV até que ela começou a bocejar, perguntei se ela estava com sono e ela admitiu que sim – o antidepressivo parava de fazer efeito quando a pessoa ficava com sono. Eu a peguei no colo, estilo noiva, e levei-a até o quarto esterilizado, onde a cama era mais confortável. Fiquei lá, deitado com ela e mexendo no seu cabelo até que ela apagasse completamente.

Liguei para minha mãe e expliquei que tudo estava certo entre mim e a Sky agora, ela riu de mim e minha falta de confiança novamente antes de falar o como ela tinha CERTEZA que a maioria das coisas que eu pensava eram pura balela.

Quando cheguei em casa, ela me disse que tinha visita para mim. Eu sendo visitado? Caramba, isso não acontecia há seis meses! Bem, não que Sky seja culpada de alguma coisa, o culpado sou eu que ia todo dia para o chalé no meu tempo livre. Assim que entrei no meu quarto descobri que tal visita era Simon, ele sorriu ao me ver.

– Nossa cara, eu te vi faz menos de sete horas e você veio até aqui? Meu Deus, sou tão importante! – Falei ironicamente

– Para falar a verdade, eu queria saber umas coisas Josh. Não é nada que tomará seu tempo, muito pelo contrário...

Olhei para ele com cara de “fala logo” e ele começou a “abrir seu coração”.

– Eu acho que estou gostando da Star...

– Que Star? – Não me lembrava de nenhuma “Star”

– A irmã gêmea da Skyler... Você chama sua namorada de Sky não é? Pois bem, chamo a menina que eu gosto de Star. Ela me disse uma vez que gostava desse apelido.

Ergui uma sobrancelha para Simon. O que tinha dado naquele menino para gostar daquela coisa? Será que ele sabia sobre Claude ou o fato de que ela praticamente tentou me estuprar na frente da irmã e que por isso ela ficou uma semana usando curativo no nariz?

Fiz todas essas perguntas para ele, mas ele sabia de tudo. Aparentemente Starley era um livro aberto com ele fazia um mês, eles eram quase melhores amigos quando o incidente da boate aconteceu. Nunca tinha percebido um afastamento de Simon, sei que ele é o tipo de pessoa que valoriza demais as amizades que têm para nos deixar de lado por causa de alguma menina (coisa que eu meio que fiz, só que minha namorada é uma asmática antissocial depressiva que precisa de atenção, por isso meus amigos não me reprenderam sobre meu afastamento). Comecei a falar com ele que talvez aquilo não valesse a pena, mas ele não quis me ouvir, parecia que a Starley que ele conhecia era diferente da que eu tinha presenciado. Resolvi então ligar para a única pessoa que eu sabia que conhecia a Starley mais do que aquele bocó apaixonadinho.

Deixei no viva-voz:

Ok Joshua... Pelo o que a merda do meu relógio indica, faz menos de meia hora que você praticamente me pôs para dormir aqui! Agora, qual a lógica de fazer uma pessoa dormir e acordar ela no segundo seguinte seu idiota? – A voz de Sky estava extremamente irritada

– Skyler, você está no viva-voz, o Simon está escutando tudo ok? – Ela falou que não era nenhum bicho do mato para ligar quem estava nos ouvindo, só queria saber o porque eu tinha ligado mesmo – Acontece que o Simon gosta da Starley e...

– Ei, cara! Por acaso você andou cheirando alguma erva ruim? Só pode ser essa a explicação que consigo imaginar para você estar gostando daquela mesquinha... – Ela se referia ao Simon

– Mas... Eu posso mudar ela! Tenho certeza que se eu tentar...

ACORDA! Você por acaso está achando que isso aqui é alguma série ou filme em que a vaca se transforma em uma princesa? NÃO! Isso é a vida real onde as pessoas são maldosas, inúteis e quem é útil morre! Essa é a regra da humanidade! Uma pessoa boa pode morrer nas mãos de uma pessoa má e o máximo que acontece com a pessoa má é ela ir para prisão enquanto a pessoa boa está morta! Agora, se me dão licença, eu vou dormir! – E desligou

Simon e eu ficamos calados por algum tempo, o sono mais a perca do efeito dos antidepressivos sempre deixava Sky meio nervosa (como uma TPM temporária), mas Simon não sabia disso e temi que ele ficasse chateado porque sua alma era extremamente frágil apesar do corpo de brutamontes.

– Nossa... Ela é bem... nervosa né? – Simon comentou, tentando acabar com o silêncio.

– Você não faz ideia.

Na semana seguinte passei as manhãs inteiras pensando sobre a faculdade de odontologia, eu realmente não sabia direito se queria fazer esse curso porque... Bem, eu não sei. Comecei a pensar se meu salário de dentista seria um suficiente para educar meus filhos, botar comida na mesa e pagar as contas... Eu sei que se eu me casasse com Skyler, estaria me casando com uma mulher que não iria trabalhar e por isso eu precisaria me esforçar o dobro do que normalmente me esforçaria.

Eu tentei ligar para Skyler, mas Nanette atendeu e falou que Sky estava dormindo dês de ontem da hora que eu e Simon ligamos, os remédios geralmente faziam isso com ela mesmo.

Comecei a pesquisar sobre os aparelhos que os dentistas tinham que ter e fiquei muito, muito, muito, muito triste.

Já deveria ser de tardinha quando Sky me mandou mensagem, ela pediu que eu passasse em uma farmácia e comprasse um teste de gravidez...

MAS OI? QUE? ONDE? QUANDO?

Eu simplesmente saí de casa voando e fui à farmácia da esquina pegar o teste. Comprei TRÊS testes diferentes para garantir que ela não estava grávida.

Enquanto eu dirigia para o chalé, fiquei olhando para os testes em uma sacola de plástico no banco do passageiro. Eu e Skyler não temos uma vida sexual ativa! Fizemos sexo umas duas vezes em seis meses de namoro! Não era possível, não, não, não... Eu tinha usado camisinha e Skyler começou a tomar pílula depois que perdeu a virgindade. NÃO, ISSO NÃO ESTAVA ACONTECENDO. ERA APENAS UMA BRINCADEIRINHA SEM-GRAÇA DA MINHA NAMORADA! HÁ-HÁ-HÁ!

Quando eu bati a campainha do chalé, a própria abriu a porta e eu extintivamente olhei para a barriga dela... Lisa, como sempre. Ela não podia estar grávida, mas aí eu vi que ela pegou a sacola com os testes de minha mão e saiu correndo para o andar de cima. Entrei no chalé e a segui (fechei a porta da frente, claro), queria entender aquela história direitinho.

Encontrei Sky sentada no chão ao lado da porta do banheiro.

– Sky, o que está acontecendo? Você está achando que está grávida? – Ela fez que não com a cabeça – Então me explica o porque você me mandou uma mensagem pedindo esses tais testes.

Ela pediu que eu esperasse e foi isso que eu fiz, pressa não é uma coisa que Skyler gosta. Me sentei ao seu lado, não queria deixar nada tenso entre a gente então pousei meu braço em seus ombros, ela se aninhou em meu ombro. Não demorou muito tempo para que alguém saísse do banheiro, vi que era Starley e fiquei meio surpreso.

A mesma segurava os três testes nas mãos e Sky ficou de pé.

– E aí? Qual é o resultado? – Perguntou

– Eu, absolutamente, com certeza... estou grávida.

Eu queria fazer parte de um desenho animado naquele momento, só para minha boca esticar de forma desumana e tocasse o chão para que o mundo soubesse o quanto eu estava surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler :3