Poppin escrita por Thunder


Capítulo 18
Poppin ( New York ) - 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/18

Poppin - New York

O som de acucaracha ainda tocava dentro do caminhão. Sam se divertia balançando um chocalho, enquanto Finn permanecia bem longe do mexicano. O nome do mesmo era Puck,ou Puckerman.Mas Brittany gostava de chama –lo de unicórnio mexicano . Puck é um rapaz legal, embora seja um pouco pervertido, ele é um rapaz charmoso, o que deixa Marley alvoroçada.

Quinn não conseguia tirar Rachel da cabeça. Estava ansiosa para chegar logo a New York e poder ter a sua morena novamente.Mas tinha consciência ,que nada seria fácil.Para encontra –la e se declarar.Rachel também é uma estrela,e isso dificulta o encontro das duas.Mas nada que o amor não resolva.A loira de repente se lembrou de uma coisa,ou devo de dizer,de uma carta. Pegou a mesma do bolso da calça, onde havia guardado. E a primeira coisa que viu ,foi a linda caligrafia de Rachel.E o que estava escrito nela,era só uma frase.Mas não frase qualquer,que se diga para qualquer possa. Era uma frase que dizia seus sentimentos. E a frase era:

Eu te amo...

Assim mesmo. Escrita em negrito e nada mais,nada menos. Era tudo o que tinha, e esse tudo o que tinha. Era tudo que Quinn  queria.Sem perceber,lágrimas involuntárias começaram a cair de seus olhos.Enquanto seu coração batia forte,por saudade.Saudade de seu amor.

Limpou seu rosto para ninguém ver que estava chorando, e se preocupar com isso. Afinal ,ela não estava triste.E então guardou a carta novamente em seu bolso.Não podia perde – la por nada.

- Eu tenho medo desse cara. – Finn disse, se dirigindo ao mexicano banco da frente. - Parece que ele tem um bicho morto no lugar do cabelo.

- Isso é um charme. Coisa você não tem . – Marley defendeu o moreno e por ultimo deu um suspiro apaixonado.

- Sam... - Finn chamou manhoso pelo amigo . – Olha a Marley, me deixando triste. – Fez biquinho.

- Marley para com isso. – Sam repreendeu a garota que ficou boquiaberta.

- Mas eu não fiz nada. – Dizia incrédula.

Digamos que Sam fosse o pai do grupo e o menos doido.

- Marley. – Repreendeu novamente, deixando a morena emburrada, enquanto Finn ria descaradamente. – E você também Finn. – O moreno rapidamente fechou a cara.

O caminhão encostou em um posto de gasolina e então Puck se pronunciou.

- Personas. Tenemos que parar un momento.  – Avisou, saindo do caminhão e indo falar com um homem de meia idade.

- Ele vai nos matar! – Exclamou Finn, com as mãos na cabeça. – Em um posto de gasolina!

- Para de ser dramático, Oh cuequinha de bolinha. – Santana riu.

- É Finn. Ele só foi...- Sam foi interrompido pelo mexicano.

- Tenemos un problema. – Disse.

- Eu não disse que ele ia nos matar?- Finn disse, jogando os braços para cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!