Poppin escrita por Thunder


Capítulo 17
Poppin ( New York ) - 1


Notas iniciais do capítulo

Acharam que a fic tinha acabado? D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/17

Poppin - New York

– Quinn. – Uma voz doce chamou o seu nome. Queria que fosse Rachel, mas infelizmente não era. Sentiu alguém tocar seu ombro depois apertar. - Levante essa bunda daí e vá pegar suas coisas. New York nos espera. – Santana sorriu.

Quinn olhou para trás e viu todos os seus amigos sorrindo e com mochilas em mãos.

– Vocês vão fugir comigo? - Perguntou para os amigos, não acreditando.

– Na verdade, eu e Sam nos demitimos. Não vamos fugir . – O moreno sorriu.

– Você não é daqui? – A latina perguntou confusa.

– Não. Porque acha isso?

Santana nem respondeu, só foi ajudar a melhor amiga a arrumar suas coisas. A parte difícil não era essa, era sair do hospício. Tomaram cuidado para não serem vistos pelos guardas do mesmo e conseguiram chegar até o muro .Porque pelo portão eles não iriam sair.

Primeiro foi Brittany a pular o muro, e pulo sem nem um esforço. Em segundo foi Santana ,que também conseguiu sem qualquer esforço. De longe parecia uma tarefa fácil, mas quando ia praticar era a coisa mais difícil do mundo. Depois foram Marley e Quinn, restando só os dois rapazes.

– Você pode ir primeiro. – Finn com o seu jeito “cavalheiro” Disse para Sam.

– Nada disso. Primeiro o meu amigo aqui. – Sam empurrou o amigo em direção ao muro.

– Vêm logo os dois. – Marley disse já irritado.

Os dois se entreolharam e obedeceram, pularam o muro juntos, e caíram de cara no chão. Com suas cuecas a mostra.

– Bela cueca de bolinhas, Finn. – As garotas riram e o moreno bufou.

– É sexy, ta bom? – Resmungou e as garotas concordaram, para logo em seguida caírem na gargalhada.

– Ok.Já estamos fora do hospício. Agora só precisamos de uma carona para New York.- Disse o loira,olhando para a estrada deserta.

– Vai ser difícil... - Brittany comentou e todos concordaram . – Pelo menos podemos ir ao parque. – Disse com um sorriso.

Santana iria dizer para a amada que não existia o parque, mas Sam a interrompeu antes mesmo de falar alguma coisa.

– Claro Britt. – O loiro sorriu, ganhando um sorriso inocente da amiga.

Enquanto Quinn estava mais séria do que nunca. Estava decidida a encontrar Rachel novamente.E ela iria encontra – la.

– ARG!Aparece logo um carro!- Quinn resmungou para o nada, até que começou a ouvir uma musica.

– O que é isso?- Marley perguntou.

– Acucaracha?- Finn arqueou as sobrancelhas.

O volume da musica começou a ficar mais alto e no fim da estrada, dava para se ver um caminhão vindo na direção do grupo, que rapidamente começou a pular e acenar para o caminhão parar, esse felizmente parou. Dava para ouvir o som da musica”Acucaracha”E não foi estranho quando um mexicano saiu lá de dentro.

– hola. Necesitas que te lleve?- O moreno que tinha saído do caminhão perguntou. E todos ficaram se perguntando “ O que diabos ele disse?”...Até Santana responder.

– Si queremos. – Concordou, fazendo o moreno sorrir.

– Así que me encantaría llevarlos. – Com o mesmo sorriso de antes, apontou para o caminhão.

– Bonitão hein... -Marley comentou,praticamente secando o mexicano.

– O que ele disse? – Finn perguntou à latina.

– Para entrarmos no caminhão. - Respondeu.

– Ata.

– E que você é lindo, e quer te pegar. – Brincou.

Finn fez uma careta de nojo e ficou longe do mexicano, a viagem inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.