Destino Incerto De Um Casal Certo. escrita por MisaChan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Estou tão inspirada hoje, que já acabei de escrever mais um!Espero que gostem!Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419286/chapter/4

Exploramos um pouco a ilha.

E antes que percebêssemos, escureceu.

– Vamos passar a noite aonde? – Perguntei.

– Como assim aonde? – Ele ri. – Num hotel de cinco estrelas que não é senhorita. – Ele fala ironicamente.

Reviro os olhos.

– Você entendeu muito bem o que eu estava falando. – Falei séria.

– Calma, eu só estava brincando. – Ele respondeu sem graça.

– Olha a situação que estamos! Vê se é hora de brincar. – Falo aborrecida. Ele fica sem graça, e se cala.

Na verdade, não queria trata-lo daquela maneira. Mas... eu estava muito tensa com tudo que estava acontecendo. Não conseguia achar graça nem esperança em nada. Andamos devagar até acharmos um lugar embaixo de uma árvore.

– Acho que aqui está bom. – Ele sentou e colocou sua mochila embaixo de sua cabeça. – Boa noite. – Ele falou friamente virando-se para o lado oposto onde eu estava. - Boa noite... – Falei cabisbaixa.

Sentei do lado dele, e me deitei com a cabeça em um tronco duro. Em certa de alguns segundos, o escuto bufando.

– Desculpa. – Ele fala levantando a minha cabeça delicadamente, e colocando a mochila dele embaixo dela. Eu ainda não tinha entendido por que ele estava fazendo isso. - Não precisa... A mochila é sua. – Falei empurrando-a para ele. - Não, quero que fique com você. – Ele a empurra de volta. - Então vamos fazer o seguinte. – Empurrei a mochila para ele – Você deita com a mochila hoje, amanhã eu deito, e assim vai... pode ser? Ele posiciona a mochila embaixo da sua cabeça. E logo em seguida, me puxa para perto dele, apoiando minha cabeça entre o seu braço e seu peitoral. Antes que eu pudesse falar algo, ele disparou. - Somos companheiros agora. – Ele acaricia a minha cabeça. Meu coração bateu acelerado. Nem queria saber, que cor o meu rosto estava agora. - Como assim? – Perguntei. - Só temos um ao outro – Ele explicou – Temos que nos proteger, temos que cuidar um do outro. Um sorriso bobo apareceu em minha face. Eu estava tão feliz de ter escutado aquilo. Não sei se era pela situação em que estávamos, mas... aquilo me fez sentir-me segura. - Obrigada... – Falei com uma voz mansa. Sinto seus dedos acariciando minha cabeça, irem para as minhas costas e voltando. Arrepio-me. Aquilo era bom. Já me senti sonolenta.

(...)

Abro os meus olhos devagar, estava de manhã. Vejo o Naruto todo ocupado carregando galhos e folhas de palmeiras.

– O que você está fazendo? – Pergunto coçando os olhos.

– Bom dia para você também! – Ele ri – Estou montando uma barraca. Já te disse que eu acampava muito. Você deu sorte de se perder na ilha comigo. – Ele ri de novo, e encaixa as folhas de palmeira encima dos galhos.

Dou uma risada. Ele olha para mim com uma cara de aprovação, e volta para o seu afazer.

– Quer ajuda? – Pergunto já me levantando.

– Não... posso dar conta sozinho. Vá escovar os dentes, tomar um banho na cachoeira. Aproveita que temos pasta, sabonete líquido... – Ele faz um cara de ‘’sou demais’’. – Tem algumas bananas ali, quando você sentir fome. – Ele apontou para um local com um cacho de bananas.

– Obrigada! – Sorrio – Realmente você é o tipo de pessoa certa para se perder em uma ilha. – Brinco com ele.

Nós rimos. Abro a mochila dele e pego as coisas que vou precisar.

– Vou tomar um banho, nem pense em ir lá. – Falo brincando, mas no fundo era verdade, ai dele!

– Tudo bem! – Ele sorri, e olha para as minhas mãos. – Tem uma escova de dente na mochila também.

– Sério? Nem tinha visto.

– Pega lá, caso você não tenha frescura e essas coisas. – Ele imita uma menina fresca, com uma voz diferente. – Ai! Eu essa escova é sua. Que nojo.

Começo a ri.

– Você é muito bobo. – Vou andando até o local aonde a mochila está e pego a escova de dentes dele, que era de cor laranja. – Vou indo lá.

– Ok! Não demore. – Ele fala dando uma rápida olhada para mim.

A cachoeira era linda! Tinha algumas flores de espécies diferentes em volta dela. Tirei a minha roupa e entrei na cachoeira. Tomei um banho só passando sabonete nas partes íntimas, para poupar. A água estava muito fria. Do jeito que eu gostava. Não queria nem sair dali. Mas era preciso.

Sai e me sequei com a toalha do Naruto. Coloquei novamente minhas roupas. Mas só o biquíni, a blusa, o short, e a rasteirinha, pois estava muito calor, não havia necessidade do casaco, mesmo ele sendo fininho.

Peguei um pouco de água com a garrafinha de plástico que havia achado na bolsa do Naruto, molhei a escova de dentes dele, e coloquei um pouco de pasta. Escovei bem. E depois joguei água na minha boca, e cuspi fora da cachoeira, afim, aquela era a água que eu ira beber. Não queria contamina-la, mesmo sabendo que a água de lá esta sempre se renovando.

Voltei para o Naruto.

A barraca já estava pronta.

– Aguenta até temporal. - Ele fala orgulhoso.

– Ficou muito bom mesmo. - Elogio-o colocando as coisas dele dentro da mochila e colocando a toalha para secar em cima de um tronco.

Pego o pente da mochila dele, e penteio os meus cabelos.

– Seu cabelo é realmente muito bonito. - Naruto me elogia.

– Ah... obrigada. - Falo meio tímida.

– Gostou do sabonete? - Ele muda de assunto.

– Sim! Muito cheiroso. Falando nisso, queria propor de nós só usarmos ele, quando estivermos muito sujos, e que seja apenas nas partes íntimas e talvez no rosto, não sei.

– Ok! Também acho que é melhor poupar. - Ele senta do meu lado me oferecendo uma banana. - Come.

– Obrigada. - Pego-a e coloco no meu colo - Sabe... A pasta de dente a mesma coisa. Vamos usar só quando a situação estiver tensa. - Falei.

– Beleza. - Ele descasca a banana e da uma enorme mordida.

Acabo de pentear meu cabelo, e descasco a minha também, em seguida dou uma mordida nela.

– Melhor que as do mercado. - Falei.

– Claro. Essa eu acabei de pegar de uma bananeira. - Ele responde.

– Nossa! Que companheiro sussa esse. - Brinquei.

Nós rimos, e nossos olhares acabam se cruzando. O clima fica meio estranho... então puxo assunto.

– Tem coqueiros aqui?

– Tem sim! - Ele responde, dispersando-se de algum pensamento.

– Queria tomar a água.. - Fala dando mais uma mordida na fruta.

– Vamos lá pegar um então. - Ele me puxa, para eu me levantar. - Sobe ai. - Ele amostra suas costas, querendo que eu suba.

– Não precisa disso. - Falo rindo.

– Sobe! - Ele insiste.

Eu subo. Ele me posiciona firmemente, sinto suas mãos nas minhas pernas, andamos rindo, e falando sobre a escola e a ilha. Por um momento esqueci tudo que estava passando.

I've been sinking through the drain of love

Eu afundei no ralo do amor

– Pega o coco! - Ele fala me dando apoio para subir na árvore.

– Não vou conseguir! - Começo a rir.

Lift my eyes to skies of up above

Levanto os olhos para o céu

– Vai sim! Tenha mais vontade Hinata! - Naruto fala me dando impulso.

Listen to me this is how I feel

Escute como eu me sinto

Agarro-me bem forte, e subo a árvore, dou um soco no coco, e ele acaba caindo.

– Consegui! - Grito sorrindo.

Since I knew you all my thoughts are real

Desde que eu conheci você todos os meus pensamentos são reais

Acabo me desequilibrando, e caio. Naruto se joga, e acabo caindo encima dele, de frente.

You're the only one i wanna do

Você é a unica que eu quero ter

Nós nos encaramos, e rimos da situação. Nossos olhares acabam se encontram de uma forma delicada e meiga. Fico vermelha.

Everything's new

Tudo é novo

Naruto olha para os meus lábios e para os meus olhos. Eu estava muito nervosa, só de estar tão perto dele. Não sei se ele percebeu, isso... Mas me levanto subitamente tentando me desviar de qualquer pensamento de beija-ló.

– Vamos de água de coco então. - Pego o coco e o levanto, falando animada e tentando descontrair a situação.

– Está é uma ótima ideia. - Ele se levanta pegando o coco, da minha mão e olhando no fundo dos meus olhos. - Vamos quebre-ló então. - A voz dele caí como uma pedra no meu estômago (borboletas se controlem).

Ele sai andando sorrindo, e me estende a o braço. Mesmo nervosa, eu envolvo o meu braço no dele.

And it's all 'cause of you

E é tudo por sua causa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: Essa letra de música é a trilha sonora que eu escolhi para eles, nesse capítulo, é tudo o que o Naruto está sentindo. Vou colocar trechos de outras, em capítulos variados, de acordo com que ele está sentindo.

O nome da música é All'cause Of You - 88. Caso alguém queria escuta-lá para ler essa parte, fica bem legal! Tá ai a dica.

Espero que gostem! Beijos,