Um Susto Na Calçada escrita por LittlePercy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

^_^_^ eles cresceram e estão com 22 anos ^_^ espero que gostem ^_^comenteeem e compartilhe dilvulgue e tuudo mais e Plagio e crimeeeeeeeeeeeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419243/chapter/4

Bom dia! , aqui é Percy Jackson , se não me conhece? , sou aquele de tamanho médio , cabelos escuros , olhos verdes, e que já salvou muitas vezes o Olimpo e que agora esta namorando e quase casando com Annabeth Chase , a loira media , de olhos acinzentados e magra e que tem um amigo sátiro ( nunca me conformei , para mim é o garoto-bode) , que agora está tentando salvar novamente o mundo.

Somos os semi-deuses mais “sortudos” como diz Dioniso. Acho que nem preciso explicar , deve que Annabeth já comentou. Chegamos há um porto de Nova York , em qual já quase nos metemos em encrenca , porém , consegui aparar tudo. É como todos esperam de ,mim. Não encherei vocês com meus problemas , até porque isso iria acabar com meu papel , e deixarei para próxima.

Mas é que está parecendo que eu tenho que seguir uma reta e ser perfeito , e me tornar um deus , ( é o que Zeus diz , até porque ele me odeia ) mas a questão é que eu não quero ser “Perfeito” mas assim como eu sou , simples e um pouco irritante , e o que Annabeth diz quando eu a irrito. A perfeição Olimpiana e ser melhor que qualquer um , mas eu não sou , se os salvei é por pura sorte , muita mesmo , e ser a pessoa completamente certa , é difícil , eu não quero ser o que eu nunca fui ou o que eu nunca quero ser. Começo a chorar.

Esse não sou eu , nunca chorei por ser pressionado pelos “DEUSES” mas agora , só chorar foi o que restou. Me deito e começo a pensar, pensar no que restou de mim , depois das batalhas , será que vou poder continuar minha vida mundana normal? Casar-me com Annabeth e ter filhos? Ou continuarei ter que lutar até meu fim , sem a vê-la? Mas , vou fazer o máximo para poder casar-me com ela.

Apesar que tenho que vestir meu terno para o meu casamento com ela. Não sei se vai dar tudo bem , mas , espero não ter surpresas de encarar um monstro no dia que eu vou casar. Visto meu terno e arrumo meu cabelo do jeito que Annabeth não gosta e calço o tênis , já que acho mais confortável e melhor para andar do que sapatos sociais. Entro no carro e dirijo até a igreja com meus amigos e minha mãe, eles eram: Grover , Harry e Hermione , minha mãe Sally Jackson. Liguei o radio , passara uma musica lamentosa e no outro canal , más noticias como sempre. Contorno a avenida e chego a igreja para poder me unir a ela, como sempre ela já esta ligando para mim perguntando que já pode ir , e eu digo que daqui uns 10 minutos.

Ao passar esses 20 minutos , a musica “ A Thousand Years “ começa a tocar e vejo minha esposa entrando com um vestido base de casamento com um coque baixo que segura o véu. Ela entra tão perfeitamente sorrindo acompanhada de Sr. Chase , seu pai. Que logo chega e diz para mim cuidar bem do único tesouro de sua vida e que confiou justo em mim para cuidar.

Como sempre , o padre faz sua fala convencional e diz se aceitamos a aceitar todos os obstáculos da vida juntos, e dizemos que sim e finalmente a hora do fim da consagração de nossa união e que se encerra com um beijo bem curto.

Não fizemos uma “Festa” como todos esperavam , fizemos uma reunião simples de família , já que não temos tanto dinheiro assim. Chamamos só amigos bem próximos , como Hermione , Harry , Katniss , Peeta e Clary. Fizemos um bolo bem básico e um churrasco. E de parentes , foram: Sally , Poseidon , Athena , Quíron e Sr. Chase. Ficamos até tarde conversando e comendo. Tudo acabou era mais ou menos 23:51 , aproximadamente. E aproveitamos o tempinho juntos para conversar e ver alguns filmes que ela gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casamento perfeito ^_^_^ comentem e divulguem muito para o proximo capitulo , em qua colocarei os filhos de Percy e Annabeth em risca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Susto Na Calçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.