Um Susto Na Calçada escrita por LittlePercy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

geeente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que tempos!!!!! espero que gostem , aqui apresentei xingamentos e agreções , deesculpa ?? pfpfpfpf !!!! espero que ameeem e comentem e se lembre Plagio é crime !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419243/chapter/3

Estávamos abordo do Argo II novamente. Então tínhamos que sair , a duvida é como? Percy está desmaiado e Hermione e Potter não estão bem. Mas eu dou o meu melhor , elaborando planos. E se eu não engano há algum bote salva-vidas por aqui, a questão é como achá-lo e sair discretamente usando um mini-Argo II inflável.

A questão agora não era sair , mas tentar sobreviver , pois o Argo vai em direção a uma guerra. E Percy, acabou de acordar. Ando em direção em qual se encontra e falo:

- Bom dia !- ele sorri e sai andando.

Percy não é assim , estou meio disconfiada dele, nunca fez isso , ainda mais comigo , a ultima vez ele quase morreu , admito , sou muito explosiva , ao suficiente de fazer algo inconsequente quanto a matar alguem .

Porém , o nosso problema consiste a sair dali. Pensei , muito mesmo , para não ter um ataque e estrangula-lo justo ali. Encostei o convés , e uma indesejada pessoa me apareçe para piorar tudo. Luke , contei até 10 pensando que ia ser apenas visoes que tenho. Ele para provocar diz:

-Bom dia Ann, quanto tempo não é?- ele sorri e respondo:

- Luke! Traira!! Ando exelente , e você?- dou um sorriso cheio de sacarsmo. Ele não poderia nada contra mim , pois no navio , havia muita gente que quer mata-lo. Porém ele me puxara a força e me beija , não gosto disso , e revido com um tapa.- não gritarei porque tenho dó de sua morte – ele tampa minha boca e eu dou-lhe um chute em suas partes , e grito Percy, que logo chega.

- Chamou Beeth?- ele olha distraido e logo em swgundo enxerga Luke

- Percy, quer ser o primeiro?

-Primeiro a que? – ele floresce os nervos –digame- falou segurando a gola de Luke , já ameaçando joga-lo ao oceano , em qual Poseidojn tem comandos.- fale seu vagabundo. Ande lacraia sarnenta!

-Calma Jakson- o jeito que inplicara Perceu . – acalme , pois esse nervosismo e atoa e inutil como você – alguem me segura pelo pescoço , vejo Thalia , e digo:

- THALIA? PARE DE GRAÇA!!! – nunca pensei que Thalia faria quilo , era minha amiga há muitos e muitos anos , e derrepente se vira contra mim – Thalia?e nossa amizade?

- Não importa , você e uma traira.

Ela me joga descaradamente no mar , e eu faço uma preçe a Poseidon , qual me responde que vi me salvar. Percy , Potter , Hermione e Clary tambem são jogados , e logo começa a inflatr um risort chique, e caimos sentados numa cama d’água. Luke torna-se raivoso e o nosso navio segue para algum lugar que o Deus dos Mares escolheu para hospedar-mos. O mesmo se chama AnnaJacks , achei estranho , ms gostei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem no que precisa ser melhorado s2s2s2s2 beiiijos até a proximaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Susto Na Calçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.