Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 12
Capítulo 12 Apresentação Inesperada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/12

Quando a porta abriu entraram Carlisle com uma feição tranquila, Edward, Esme, Rosalie, Emmet, Alice e Jasper.

-Bom, esses são os novos integrantes do nosso clã Paul e Amanda.

- O que? Rosalie estava com ma feição assustada.

-Isso mesmo Rose, quer que eu soletre. Edward estava com uma feição ironica e sarcastica.

- Carlisle você aceitou esses dois sem falar com ninguém?

-Aceitei sim Rose. Algum porblema?

-Você nem conhece esses dois. Ela olhava para Paul com uma cara de odio e depois olhava para Amanda fuzilando ela com os olhos.

-Rose pare com isso por favor. Esme olhava Rose com um olhar de reprovação.

- Ai amei ela.Oi amanda oi Paul tudo bem com voces? Alice estava muito animada com a nova 'irmãzinha'

- Aaah, oi...

-Meu nome é Alice e o seu é Amanda ai eu amo esse nome vamos ser grandes amigas.

-Amanda ela falou isso pra mim, e aconteceu. Falei no ouvido dela.

-É pelo menos uma amiga.

-Duas eu tambem quero ser suua amiga viu.

-Obrigada Bella

-Não tem de que Amanda. Nos abraçamos. Rosalie ainda estava irritada e Emmet estava abraçando ela.

-Bom Amanda e Paul vou apresentar os poderes de cada um. Bom Edward le mentes, Alice preve o futuro e Jasper consegue mudar o sentimento que você sente (ou alguma coisa assim) Renesmee consegue falar em pensamentos e Bella consegue fazer um escudo em determinadas pessoas.

-Interessante, sua familia é muito especial. Paul estava abismado;

- Obrigado Paul.Vocês tem algum poder? Carlisle estava agora com uma feição ansiosa.

-Eu tenho o poder de prever os pensamentos em longa distancia como que pensamentos a pessoa vai ter em 7 dias ainda estou vendo isso mas ja esta funcionando muito bem.  E Amanda tem o poder de ver o passado ou a historia da pessoa.

-Nossa, muito bom esses poderes vão ajudar muito.

-É mesmo. Alice faltava pular de alegria.

-Bom amanhã conversaremos sobre uma coisa quero ver todos aqui. Paul e Amanda vocês por enquanto vão ficar no quarto de Edward amanhã vocês vao entender o porque.

-Esta bem Carlisle.Obrigada

-Não tem de que Paul. Carlisle saiu do quarto e sairam o resto junto com ele só ficamos eu e Edward.

-Bom Paul e Amanda tchau.

-Aonde vocês vão?

-Vamos para o nosso chalé uma casinha perto daqui.

-Aah esta bem, tchau, aah a filha de vocês é linda. Paul apontou para Renesmee no meu colo eu nem tinha percebido que Edward tinha colocado ela lá.

-Ah.Obrigada

-Bom tchau Paul tchau Amanda. Edward acenou com a mão.

-Tchau Edward , Tchau Bella. Pegamos Renesmee no colo e fomos para o chalé.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.