Novo Integrante escrita por Gosmenta


Capítulo 11
Capítulo 11 Aceitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41922/chapter/11

-Bom Paul o problema não é você entrar para o nosso clã, o problema é não termos certeza que podemos ter confiança com você.

- Podem ter certeza que nunca vou mentir pra vocês, eu sempre serei honesto  eu prometo.

-Então ja que você promete, bem-vindos ao nosso clã.

-Obrigado Carlisle, obrigado mesmo eu agradeço muito você. Paul estava realmente feliz ele era um verdadeiro amigo e que agora o unico amigo verdadeiro que não se interessava por mim.

-Denada Paul, é um prazer ter você e ela aqui no nosso clã.

- O nome dela é Amanda.

-A me desculpe não me apresentar. Estou em um estado de choque por enquanto.

-Amanda fica muito emocionada facilmente. Era um defeito de Amanda mas Paul falava tudo com um sorriso enorme no rosto, ele amava ela e só isso importava para ele. -Eu tinha um segredo pra contar...

-Desculpe Paul mas você pode falar isso depois eu Edward e Bella precisamos descer a festa vai acabar em uma hora. Você poderia ficar aqui em cima? Depois da festa apresentarei seus novos irmãos.

-Esta bem Carlisle nós ficamos aqui até vocês voltarem.

-Fiquem a vontade.

-Obrigada Carisle. Amanda tinha uma voz doce e meiga deveria conhecer ela melhor, poderiamos ser amigas.

-Não tem de que Amanda. Amanda deu um largo sorriso. Descemos as escadas e vi Renesmee dormindo no colo de Alice, me despedi de alguns convidados e fui para fora pensar sobre o que tinha acontecido, Edward veio junto.

-O que houve Bella?

-Nada meu amor estou só pensando um pouco.

-Queria saber o que. Forcei meu escudo para fora de mim e ele escutou logo depois o escudo voltou.

-Sobre Paul e sua namorada. Edward estava surpreso mas ainda tinha o rosto calmo.

-É eu estou feliz por eles.

-Eu também, alias que bom, por que você sempre será minha.

- E você sempre será meu. Somente meu para toda a eternidade.

-Bella.

-Oi amor.

-Eu te amo, muito e eternamente.

-Eu também te amo muito meu bem. Falei isso dando um pequeno beijo nele.

-A maioria das pessoas ja foram embora só restam os lobos.

- Jacob provelmente vai durmir perto do chalé.

-Com certeza ele sempre dorme lá Bella.

-É mesmo, vamos deixar Renesmee com ele precisamos apresentar a familia a Paul.

-Ele esta com muito sono acho melhor deixar ela sormir lá em cima.

-Você que sabe meu amor. Vou subir e conversar um pouco com Paul e Amanda. Vou ficar com Renesmee estou ficando pouco com ela me traga ela depois.

-Está bem amor, daqui a alguns minutos eu subo com o resto da familia. Subi as escadas e fui para o quarto que na verdade eu julgava meu, mas era o antigo de Edward.

-Estava com saudades de você Paul.

-Eu também estava com saudades de você, Bella.

-Olá Amanda prazer.

-Prazer Isabella.

-Só me chame de Bella.

-Esta bem. Ouvi barulhos de vários passos na escada e um coração batendo calmamente, sentei na cama de Edward e esperei a maçaneta da porta e mecher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.