Me empresta ele por um dia? escrita por Clove Mason


Capítulo 3
When Angels deserve to die


Notas iniciais do capítulo

Você é a luz,é o raio a estrela e o Luar,manhã de Sol,meu Iaiá meu Ioiô...Seus punheteiro,eu sei que vcs abrem a guia anônima para ficar vendo portaria...Então vão fazer algo que preste!Não vejam coisa fea,então fechem essa fic agr msm u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419194/chapter/3

CLOVE

Nas palavras de Johanna ela não é grossa, é sincera.

–Katniss você vai pegar os sapatos;Foxface fica com as roupas;Glimmer você vai achar alguma maquiagem que não fique feia na Mason e eu cuido dos acessórios.

–Podem ser roupas rosas? - perguntou Foxface á mim.

–Tanto faz-respondi.

–Não-intrometeu-se Johanna se levantando-Eu quero preto, nada de rosa.

–Você usa preto com muita frequência - falei á ela.

–Qual o problema?-perguntou-me Johanna- Amarelo é muito alegre;Rosa nunca, pois é muito doce;Azul é muito..Azul.

–Eu uso rosa-comecei-E não pareço fofa.

–Mas eu não sou você!- gritou ela.

–Eu irei pegar algo branco.- interrompeu Foxface-Branco é bonito,não é rosa e eu irei pegar branco.

Ela saiu correndo antes que Johanna pudesse dizer algo sobre isso, rapidamente eu segui cara de raposa não dando a oportunidade dela falar novamente.Quando voltei já estavam todas lá no banco, parece que eu havia demorado, mas também....A Johanna é toda enjoadinha.

–Que demora-disseram Katniss,Glimmer e Foxface.

Revirei os olhos e não liguei para elas.

–Toma-entregou Katniss á Johanna-Peguei um salto não tão alto preto com spikes.

–Eu achei essa sombra cinza.-Disse Glimmer em seguida- Esse batom berinjela e esse blush que é bem fraquinho.

–Peguei este short rasgado que é a sua cara- continuou Foxface-E eu trouxe essa blusa branca que diz "When Angels deserve to die".

–Essa?- apontou Johanna.

–É-respondeu ela.

Johanna avaliou.

–É até bonitinha.-a Mason concluiu.

–Anel de caveira-falei

–Só?

–Não achei nada que você fosse gostar-comecei-Você é enjoada lembra? Mas por outro lado, acabei achando coisas para mim.

Ela me olhou com uma cara de brava,mas depois se deu conta de que não gostava de acessórios.

Entregamos tudo á Mason quando finalmente um provador ficou desocupado e ela entrou.Passou duas,três, quatro,cinco,seis horas e ela não tinha acabado de se trocar ainda,foi quando então bati na porta e gritei:

–Johanna, o normal era você se trocar em quinze minutos!Já se passaram meia hora!

–A-ah sério? -perguntou ela- Nem percebei.

–O que aconteceu?-perguntei curiosa.

–N-nada-respondeu Johanna.

Abri a porta e lá estava Johanna com os pés escorados na lateral do provador furando um panfleto de liquidações com um lápis.

–Johanna Mason! -gritei-Você está lascada.

Ela havia vestido a roupa...Mas nos fez esperá-la todo aquele tempo enquanto furava um panfleto idiota...

–Eu não quero sair-disse ela-Todos vão me ver assim...Eu estou...Não gosto dessa roupa...

Até perguntaria da onde que ela tirou aquele lápis,mas não tinha tempo para pensar só queria agarrar aquele lindo pescoço branquelo...Mas ela saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: rebelde você hein,mosso...que leu ate aqui,se vc se arrastou até aqui me considere sua esposa.