Me empresta ele por um dia? escrita por Clove Mason


Capítulo 2
Considere-se chutado.


Notas iniciais do capítulo

Escutem aqui suas prostitutinhas de quinta categoria!Se vocês não comentarem nunca mais irão precisar andar de bicicleta,sabem por que?Porque vão passar a andar de cadeira de rodas...Ou seja,comente para acabar com a fome do mundo!-q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419194/chapter/2

JOHANNA

Ergui a cabeça e vi um garoto com as mãos esticadas me oferecendo alguns cubos de açúcar, em algum momento em minha cabeça pensei " Por que não Johanna? Vamos aceite!" Mas depois dizia o contrário " Claro, aceite cubos de açúcar de um estranho, por que não?"

– Olha gata, eu não tenho o dia todo - disse o garoto

–Eu não aceitei - respondi

–Mas também não recusou -respondeu ele de um modo desafiador.-Tem garotas que morreriam para estar no seu lugar.

–Então você deve ser o pegador?

–Eu não disse isso.- respondeu o garoto

–"Tem garotas que morreriam para estar no seu lugar"-disse tentando imitá-lo.

–Não é isso, é que como você pode perceber eu sou o sonho de toda garota,toda menina tonta que corre atrás de mim com esperanças de que eu me apaixone.

–Não exagere-retruquei-Já vi melhores.

–Está recusando?

–Considere-se chutado. -afirmei.

Ele sorriu mas disse relutante:

–Te vejo por aí.-então saiu cumprimentando todos que via pela frente.

Clove voltou e nós fomos para a sala.E advinha só?Ele estava na minha sala...Eu juro,não tinha visto ele na aula de Geografia.

Ótimo.

O que mais eu preciso agora é de um imbecil que se acha o fodão no mesmo ambiente que eu.

–Professor Snow-disse erguendo a mão logo depois-Posso ir ao banheiro?

–Não!-respondeu friamente o professor-Deveria ter ido antes.

–Professor...-interrompeu o garoto que oferecera os cubos de açúcar-Se me lembro bem...Nas regras da escola,está escrito que os professores não podem negar um pedido do aluno.

O professor parou por um minuto pensando e disse:

–Esteja aqui antes do sinal bater,mocinha.

O garoto olhou para mim e sussurrou algo como "Não foi nada".Que entrometido,só tem babaca nessa escola...

Logo após sair do banheiro,resolvi dar uma passadinha no meu armário mas na verdade acabei que dei de cara com um par de olhos cor de mar...

–Não foi nada minha cara Johanna Mason- gabou-se ele

–Como você sabe o meu nome?

–Se me lembro bem,você se apresentou hoje na frente da sala...E tem a chamada,esqueceu?

Dei de ombros

Ele sorriu de canto,chegou a boca perto de meus ouvidos e disse:

–Se quiser aquele cubo de açúcar ainda, eu guardei para você.-e foi se afastando.

–Você é um completo idiota! -gritei.

–Um idiota que você achou atraente!-ele gritou de volta.

–É mais fácil eu achar uma menina mais atraente que você...

Espera...Não...Que caralho...Agora vão achar que eu realmente sou lésbica...Quer dizer,eu gritei isso em um corredor público e bem...A garota só tinha caído em cima de mim,poderia ser um acidente...Mas agora...Que porra!

Quando percebi já tinha gritado...Não tinha mais volta.Aquele...ARGH!

Estava voltando para a sala de aula logo depois que o idiota dos cubos de açúcar desapareceu e na volta eu esbarrei com um trio de garotas, uma tinha cabelos ruivos, eles estavam lisos portanto eram "livres" tinha sardas e era branca;os cabelos da segunda menina eram castanhos estavam presos á um rabo de cavalo;a terceira e última era loira,deixando á mostra seus lindos cachos brilhantes, as outras duas tinham a mesma cor de pele da primeira que eu descrevera.

–Ela deve ser a a garota nova-disse a menina de cabelos ruivos-Sou Foxface, bem vinda e você é?

–Johanna.

–Sou Glimmer-continuou a loira-Essa é Katniss.

–Transformação!-gritou Katniss

–O que! NÃO!Eu nem conheço vocês...

–Você irá ficar f-a-b-u-l-o-s-a-respondeu Glimmer.

Eu estava confusa...Eu podia ter fama de macho;de patricinha (meio impossível) ou de qualquer outra coisa...Menos lésbica.Agora,não posso nem ter melhor amiga que vão achar que eu estou dando uns pegas na garota.

–Vem-me puxou a loira.

Elas simplesmente me arrastaram para uma loja de roupas e foram me transformando.Quando eu saí de lá não estava me sentindo confortável, aquela roupa era curta e eu preferia os meus coturnos, elas me aplaudiram me fizeram dar uma rodadinha naquele inferno de salto e depois eu finalmente pude sentar.

–Gostou? - perguntaram as três ao mesmo tempo.

–Do fundo do meu coração...Nem um pouco-falei-Essa roupa é curta,é desconfortável,o salto alto machuca e estou me sentindo uma vadia e quer saber de uma coisa?Não quero ser uma vadia.

–Arrogância-interrompeu Clove entrando na loja-Eu conheço Johanna Mason, ela é arrogante,acha que pode fazer tudo sozinha e que não precisa de ajuda...A última pessoa a quem ela iria socorrer ajuda seria Glimmer...Vocês são um tanto quanto diferentes no estilo...

–Eu não sou arro..

–É sim-disseram as quatro.

–Qual é Clove...Eu estou matando aula para fazer compras...Seria bem mais legal matar aula pra ir a um show...Ou ir ao cinema... Mas pra fazer compras?E você nem me conhece direito,sou caloura.-reclamei-E nem elas me conhecem....Não podem simplesmente arrastar uma pessoa desconhecida e mudar o visual dela sem nem ao menos saber se ela concordou.

–Você quer?- perguntou Clove.

–SIM! -respondeu Glimmer.

–Não...Eu não disse isso...

Mas não deu tempo de argumentar,elas começaram a discutir qual seria a minha próxima roupa,como se eu não estivesse ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentou?Comenta só pra dizer que sim...Gosta de TWD,me xama no privado dlc *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me empresta ele por um dia?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.