Me empresta ele por um dia? escrita por Clove Mason


Capítulo 11
Starbucks


Notas iniciais do capítulo

~~Le Johanna pede desculpas por mudar o nome da história toda hora~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419194/chapter/11

GLIMMER

Depois de voltarmos do mercado,chegamos em casa e tomamos banho.... Quero dizer,cada uma em um banheiro,sou hétera. Apesar de eu achar uma ótima ideia cada uma ter suas bolas de tinta conforme sua cor favorita,as outras acharam melhor não pois colorido era melhor. Tanto faz,tudo iria pro mesmo lugar,cabecinha do Finnick,mas eu errei e acabei acertando numa pessoa que passava com suas compras em direção ao caixa,repetindo: passava.

Hoje é Domingo de noite,portanto amanhã temos aula.Mesmo que eu implorasse pra minha mãe se podíamos faltar ela não deixaria,assim,Johanna ficou com cara de cu,a cara dela.Por falar em Johanna,esses dias eu tentei devolver o taco de baseball do Frank,mas ela se apegou a ele e disse que se eu tentasse arrancar aquilo dela novamente,arrancaria os meus olhos... Adorável. Meus planos para o resto do dia,era ser absorvida pelo meu quarto e não sair de lá até dar a hora de ir pra escola,só que como eu faço isso praticamente toda noite de Domingo,resolvi mudar e fui pro Starbucks sozinha pois Johanna estava ocupada quase transando com o taco do meu irmão,Foxface vendo animes,Katniss televisão e Clove lendo. Então coloquei minha blusa branca do Jack Daniels,meu short jeans clarinho rasgado, minha mini bolsa da Inglaterra,casaco rosa claro e um salto não tão alto bege.Meu cabelo estava preso num rabo de cavalo alto meio desajeitado com um laço da mesma cor que meu casaco só que um pouco mais escuro,deixando alguns fios de cabelos escaparem pois meu cabelo meio que escorregava,maquiagem suave e vocês já sabem.Fui no meu carro prateado até o Starbucks logo que a garçonete veio até a minha mesa:

– Bem-vinda ao Starbucks já vou anotar seu pedido mas antes,gostaria de saber se poderia colocar mais um aqui? É que as mesas estão cheias.

OH MEU DEUS! Ela disse "um" então provavelmente é um garoto quem será... Bruno Mars? Justin Timberlake? Josh Hutcherson? Sam Claflin?

–Ah... Claro -respondi.

–Bom,então eu já volto.

Esperei uns 2 minutos,até que um garoto puxou a cadeira e sentou na minha frente,não pude ver quem era na hora pois estava de cabeça baixa,admirando minhas unhas,quando foi que.... Marvel?

Sabe aquele momento que dão zoom nos olhos das pessoas,e elas o serram pra mostrar que eles estão prestes a começar uma guerra? Aconteceu isso! Ai,fiquei tão feliz! Sempre quis fazer isso,agora só falta eu ficar irritada chamar um táxi e ir embora.

–Com licença... -começou a garçonete - Não querendo atrapalhar a guerra de vocês mas,o que vão pedir?

Me sentei olhando-a com um olhar de "Você me traiu,como pode fazer isso com uma amiga que conheceu a dois minutos atrás?"

– Um Iced Caramel Macchiato por favor. -disse finalmente.

–E você? -ela olhou para Marvel.

–Olha eu quero um carro,dinheiro...

–Ser hétero -interrompi.

Ele me olhou bravo e em seguida cochichou no ouvido da garçonete que deu uma risadinha,mas o que era isso?Ele estava cantando ela?

"Tá com ciúme"

DO... DO... MARVEL? Estava pronta para ajoelhar no chão,erguer as mãos para cima,e gritar "não" infinita vezes olhando para o teto da cafeteria,mas me contive.

– Um Caramel Macchiato -disse ele piscando pra ela.

Comecei a bater os dedos na mesa tentando parar de pensar naquela cena "linda" que eu acabara de ver,quando ele me cortou:

–Você está mandando eu ir me foder em código morse?

Puta que pariu!Esqueci que meu pai tinha me ensinado a falar em código morse....

–Espera.... -analisou ele- VOCÊ SABE FALAR EM CÓDIGO MORSE? CARA CASA COMIG.... Quer dizer... Legal.

Ele corou.

Consegui dar uma risadinha,até que ele é um pouquinho engraçado.

–Então... -puxei assunto- Você não tem mesmo um carro?

–Eu tinha um carro,mas uma vez eu emprestei ele pra uns amigos e eles acabaram batendo ele,então meu pai disse que agora eu só poderia ter um carro se fosse pago com o meu dinheiro,então atualmente estou juntado... O que acho bobeira,somos ricos.

Tirei o meu lacinho pois estava desconfortável e o encostei no canto da mesa.

–Então,como você sabe falar código morse? -perguntou ele.

–Meu pai... Ele me ensinou quando tinha 10 anos,nas férias dele.Mas agora ele voltou pra lá,e só terá férias ano que vem,porém falo com ele as vezes.

–Seu pai era do...

–Sim,ele era. Legal não? Deve estar pensando... Nem tanto,mal ficamos juntos.

Nossos pedidos chegaram,e a garçonete ficou sem graça pois Marvel simplesmente pegou o dele e nem deu atenção pra ela.

–Sabe,deve ser legal falar em código morse. -disse ele.

–Eu posso te ensinar... Isso é,se você quiser.

–Eu quero,você quer? -perguntou ele.

–Se eu disse ali que quer...

–Você disse que pode,não que quer.Não quero fazer nada que não queira,não irei te obrigar.

–Pode ser divertido. -respondi. - Mas se você não sabe falar em código morse,como sabia que eu estava mandando você ir se foder?

–Eu não sei lá muita coisa. - disse ele sem graça.

–Mas código morse não tem lá muita coisa,se você sabe disso sabe praticamente quase tudo. -interroguei-o

–Você vai me ensinar ou não? -perguntou Marvel.

–Ta! Mas quando? Depois da escola?

–Sim,e você vai la na minha casa... Johanna gosta do taco do seu irmão e eu da minha vida.

Por falar em Johanna,acho que ela teve uma ótima noite com o seu marido: Taco Mason...Mas acho que não estava muito feliz,me ligou logo após que eu tomei um gole do meu Iced.

–Onde você está? -perguntou ela.

–No Starbucks.

–Sozinha? A essa hora? -perguntou Katniss

–Estou com o Marvel.

–Fazendo o que? HEIN HEIN HEIN? - disse Clove logo em seguida.

–Ah não sei! Lutando Boxe! O que você acha que fazemos no Starbucks?

–Depois de paintball no mercado duvido nada! -completou Foxface.

–Já estou indo pra casa. -respondi mas fui cortada logo após

–Ah,era sobre isso que eu queria falar com você! -começou Johanna- Mas não deu pois invasoras tomaram posse do telefone.Mas continuando,sua mãe ligou e disse que resolveu chegar mais cedo.

–O QUE? ELA NÃO PODE SABER QUE EU ESTOU NO STARBUCKS A UMA HORA DESSAS! QUE HORAS ELA DISSE QUE CHEGARIA?

– Em dentro de cinco minutos ela está aqui.

–AI CARALHO! -gritei- Preciso ir,adios!

Fui correndo de volta a mesa da cafeteria pois tinha saído para conseguir um sinal melhor e peguei minha bolsa as pressas...

–Marvel,tchau.Bom Natal,Ano Novo...

–Mas aonde é que você vai? Pra marinha? -perguntou ele.

–Não,minha mãe está chegando dentro de cinco minutos. -disse e saí correndo.

Só acho que esqueci alguma coisa,mas não voltei lá pois gosto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Le Glimmer corre até o carro~~
~~Le Glimmer atropela pessoas~~
~~Le pessoas reclamam~~
~~Le Glimmer~~ SE NÃO GOSTAM! SAIAM DA CALÇADA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me empresta ele por um dia?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.