Me empresta ele por um dia? escrita por Clove Mason


Capítulo 10
Paintball no mercado


Notas iniciais do capítulo

O NYAH VOLTOU PORRA! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [insira mais "aeeee" aqui]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419194/chapter/10

FINNICK

Sabe aquela vontade que você tem de torcer o pescoço do seu melhor amigo? Estou com vontade de fazer isso com o Cato neste exato momento,mas só vontade mesmo... Não quero usar base novamente pra cobrir olho roxo.

Traumatizados,nós passamos o dia todo em casa,queríamos comer algo? Cato! Beber algo? Cato! Comprar alguma coisa que não esteja naquela casa,mas que necessitamos muito? Cato!

–Porra! - reclamou Cato finalmente- Cadê meu uniforme?

Todos nós olhamos com cara de Percy Jackson [Que? não entendi]

–Ué!Cato pra isso, Cato pra aquilo... Cato pega aquele negocio? Cato me compra isso? Cato pegue isto do chão? Cato,CATO CATO!!!!! Toda empregada precisa de um uniforme...

–Bom... A Glimmer deve ter alguma para voc...

–NÃO! -disse ele rapidamente cortando a fala de Marvel- Eu só quero paz! Posso pelo menos ter cinco minutos de folga! Vou entrar naquele quarto,a cama vai me absorver e eu não vou fazer absolutamente mais nada,ta?

–Ta -dissemos todos juntos.

Eu fui pro quarto de Jogos,já que a casa de Marvel era ENORME,mas ENORME mesmo... Não é nem enorme é ENORME,com caps lock ativado minha gente.

Joguei um pouco,mas nem fiquei tanto. Queria poder sair lá fora mas graças a Johanna e suas amiguinhas nunca mais poderei ver a luz novamente elas estarão me esperando lá fora,prontas para me atacarem a qualquer momento.Não podia aguentar mais,eu precisava,precisava comprar mais cubos de açúcar,e Cato está no seu cinco minutos de folga.Cautelosamente,nas pontas dos pés, fui até o quarto do Marvel :

–Hey cara,eu preciso de algo pra me defender.Um bastão de baseball,uma tampa de panela pra escudo... Sei lá! Só me arruma alguma coisa. -disse pra ele,jogado na cama com uma cara de cu.

–Cara,você percebeu o que disse? Elas estarão o esperan...

–Eu sei! -interrompi ele- Mas eu... Eu preciso cara,é questão de vida ou morte.

–Você se machucou ou algo assim? -perguntou Marvel,já arrependido da pergunta.

–Não né,meus cubos de açúcar acabaram,seu paspalho! Me machucar... ai Marvel,não me arriscaria ir lá fora porque me machuquei.

–Mas pelos cubos você vai né...

Rapidamente saí do quarto e voltei com o Jared pressionando seus ouvidos,para que não escutasse o que Marvel havia dito,era muito pesado para ele.

–O que você está fazendo...CARALHO CARA! VOCÊ CAGOU ISSO AI FOI?DA ONDE SAPORRA SURGIU? QUEM CARREGA UM CUBO DE AÇÚCAR GIGANTE PRA CASA DOS AMIGOS? -gritou ele

–Shhhhh - disse para o ENORME cubo,ENORME mesmo tipo,Jared batia na minha barriga - Não ouça isso Jared,é forte demais pra você.Papai vai lá comprar seus irmãozinhos,e logo logo você estará na minha barriga,são e salvo.

– O que? -disse Marvel -DESISTO! Olha pega o que você quiser,me recuso a ficar aqui e ouvir você falar com seu único cubo,é patético cara,patético.

–Cubo de emergência! -gritei enquanto ele se retirava do quarto. -Sempre tem um aqui,caso o estoque se esgote.

Muito bem,eu vasculhei aquele lixão e por sorte não perdi minha mão,mas achei alguma coisa.Porém antes, não resisti e mordi um pedaço da pizza de calabresa que havia no chão do quarto,eu acho que era pizza.

Com um taco de golfe, uma tampa de lixo e uma vassoura,eu saí pra comprar meus cubos.A parte estranha,não foi só elas não terem me atacado,nem aparecido nem nada,foi quando eu cheguei no mercado.Sei lá,acho que não são muitas pessoas que aparecem em mercados com vassoura,taco de golfe e uma lata de lixo.

Fui até a prateleira e estava pronto para pegar o meu pote,os meus novos filhos,quando uma bolinha de paintball roxa acertou bem no meio do meu pescoço e eu inventei um novo palavrão:

–PORRA... -Estava saindo,até que percebi que todos me olhavam -CARIA! Porracaria!

Acho que era bem uma mistura de porra e porcaria. Continuando,era IMPOSSÍVEL alguém atirar tão perfeitamente em mim,só uma pessoa atirou em mim perfeitamente no mesmo ponto,quando tinha 11 anos fui jogar paintball com os amigos,e a Katniss...Espera... KATNISS?ELAS ESTÃO...AQUI? AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO [insira o resto da oração aqui]. "Tudo bem Finnick,saia civilizadamente,isto é um mercado,não um hospício" dizia minha mente.Dei um passo e por enquanto não aconteceu nada,fui dando passos devagarinho e pesando quando tudo isso acabar eu vou sair intocável e estarei lá na casa de Marvel,comendo meus filhos... Credo! Eu sou Cronos.Teria continuado calmo,se mais uma bolinha de paintball não tivesse passado bem do ladinho da minha cabeça e tivesse ouvido lá atrás um "Droga!Foi quase!" Era a ... Glimmer? GLIMMER? FODA-SE A CALMA! FODA-SE A VASSOURA! FODA-SE A LATA DE LIXO E FODA-SE O TACO DE GOLFE! EU NÃO POSSO COM ISSO! TACO DE GOLFE vs PAINTBALL? NEM PENSAR!

Corria atropelando as pessoas mas mesmo assim com os meus filhos e meu celular na mão,quase enviando a mensagem pro Cato:

"Socorro cara,operação (BMFNM) falhou"

Ele respondeu:

"Operação o que?"

Irritado,por não termos treinado como eu avisei os nomes das operações,respondi:

"Buscar meus filhos no Mercado"

Ele riu,mas disse que iria tentar chegar aqui o mais rápido possível,ou seja,ESTOU MORTO.

Cheguei num caixa vazio,talvez Deus queira poupar a minha morte:

–Só cubos de açúcar. -disse a moça

Ela pegou o pote como se tivesse todo tempo do mundo então apressei-a:

–To com pressa!

–Oh,desculpe. -disse ela,virando e eu podendo ver seus lindos cabelos pretos presos num rabo de cavalo -Finnick.

–JOHANNEHTOWTBWETOE? - fiquei surpreso,elas tinham pensado em tudo,T-U-D-O.

Desisto.Peguei o pote de cubos de açúcar e saí correndo.O alarme disparou.PORRACARIA PORRACARIA PORRACARIA PORRACARIA

Xingando o Cato em vários idiomas,corria o mais rápido possível.Quando finalmente um guarda me parou:

–Cara,tem garotas me perseguindo,eu vou morrer! Me deixa ir,só desta vez. -implorei.

–Hey! -sussurrou ele- Sou eu porra,o Cato.Vamos.

AEEEEEEEEEEEEEE CARALHO JESUS TEVE PIEDADE DA MINHA ALMA.

Eu e o Cato saímos de lá,e parece que conseguímos despistar as garotas.Como o pai do Peeta era amigo do dono do mercado,minha barra estava limpa até mais porque eu iria pagar,não simplesmente roubaria algo do mercado. Se eu tenho dinheiro,não vejo o porque.E estava decidido,nunca mais veria a luz novamente,não depois do que aconteceu.

Quando chegamos,estavam todos quietos. Marvel colocou uma das mãos em meu ombro e deu o FATALITY:

–Cara,ele se foi. Elas levaram o Jared.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO [insira mais "ããã" aqui pq a autora é preguiçosa].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Le Finnick pega uma caixa de lenços~~
~~Le Finnick come doces para abafar as magoas~~
~~Le Finnick canta Adele~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me empresta ele por um dia?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.