The Bad Guys - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 3
Capítulo 3 - Papo sobre beijo não se discute no...


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS ENTÃO ESTOU COM UMA FIC NOVA. WHY NOT ESPERO QUE LEIAM. DESCULPA A DEMORA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419132/chapter/3

Capítulo 3 – Papo sobre beijo não se discute no refeitório:

Percy on:

Desde que eu a beijei, ela estava me ignorando. As brigas eu até podia aguentar mas isso doía muito. A puxei pelo braço colando nossos corpos.

_Por que tá me evitando?

_Eu não to te evitando. – Respondeu ela ajeitando o arco prata do cabelo. Ela vestia um shorts curto branco e uma bata preta, calçava um All Star preto. Estava incrivelmente linda e simples. Todos agora olhavam para nós no refeitório.

_Quer repetir a dose loirinha ou ta com medo de gostar de me beijar? – Saí do tom audível apenas para ela e falei de modo que desse pra ouvir até a última mesa do refeitório.

Todos disseram ‘’uh’’ ou ‘’quando eles se beijaram?’’

Thalia ficou quieta, Nico Di Ângelo, também meu amigo apenas sorriu. Ela abaixou a cabeça.

_Não deveríamos conversar a sós sobre o ocorrido de ontem?

_Aquilo não chegou nem a ser uma amostra do meu beijo.

Nos beijamos, eu agarrei sua cintura. Parecíamos um casal de filme. Agarrei seus cabelos loiros e aprofundei nosso beijo, minha língua explorou sua boca e ela se separou ofegante. Todo mundo aplaudiu. Até que chegou o diretor e eu percebi que estávamos ferrados.

...

_Você viu a cara do diretor? ‘’Eu não permito sacanagem no meu colégio.’’ – Ela imitou a voz dele.

Nós rimos.

_Tem certeza de que não tem ninguém?

Assenti fechando a porta da minha casa logo depois que ela entrou. Subimos e mostrei o quarto pra ela. Ela observava um porta-retrato e se virou pra mim.

_Esse aqui é o...

Quando vi tinha selado nossos lábios e eu tirei a camiseta dela revelando um sutiã vermelho.

_Eu quero você.

_Eu quero muito isso Percy, mas não acha que estamos indo rápido demais?

_Tem razão. – Entreguei a camiseta a ela e me senti um tarado.

_Hey, não se preocupe. Você só ficou excitado, não cometeu nenhum crime. – Ela vestiu a camiseta e agora passava a mão em meu rosto.

_Como você faz isso? Lê pensamentos?

_Talvez. O que acha de fazermos hambúrgueres?

_Ótima ideia.

Nós descemos e colocamos o molho pra cozinhar. Espirrei muito na minha camiseta. A tirei.

_Vou ir lá em cima pra... – Fui interrompido por Annabeth puxando meu pescoço para mais perto dela e selando nossos lábios.

_Deixa eu te admirar mais um pouco...

_Você...não...vai...deixar...eu...colocar...uma...camiseta?

Perguntei entre beijos. Ela sorriu marotamente e me puxou pra um beijo bem acalorado. Ela riu da minha camiseta suja e eu quebrei um ovo na sua.

_Percy...como vou pra casa agora?

Subi de mãos dadas com ela e peguei uma camiseta grande minha. Ela vestiu depois de retirar a dela e a camiseta cobriu seu shorts curto branco. Quem não olhasse atentamente acharia que ela estava só com a parte de cima. Nos deitamos na minha cama e começamos a conversar até que caímos no sono. Quando acordamos minha mãe, Tyson e a mãe de Annabeth nos encaravam da porta do meu quarto.

_Espero que possa explicar isso. – Minha mãe apontou para Annabeth ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISH VAI TER TRETA HEHE...