Love By Chance escrita por Yasmine_11


Capítulo 3
Monitoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418942/chapter/3

Já tinha passado uma semana de aulas, e já tinha confirmado o dia da primeira prova da unidade, Matemática ,conhecida também como a matéria que eu mais odeio. Ou seja, tinha apenas 2 semanas para entender toda a matéria e vamos dizer que eu não tenho prestado muita atenção, estava ocupada demais lendo um livro do meu escritor preferido.

Recebo um e-mail da Diretoria do colégio:
De:candidodiretoria@gmail.com
Para:montgomeryjane@gmail.com

Aluna Janet Montgomery,
Em anexo lhe encaminho os horários das aulas extracurriculares inseridas no período vespertino do Colégio Cândido. Se quiser se inscrever em alguma atividade compareça ao mural da diretoria e assine o seu nome na atividade de sua escolha, lembrando que o máximo serão 3 atividades.
Atenciosamente,diretora Milena

Abri o anexo e vi "Aulas de monitoria", era isso que eu precisava para revisar os assuntos de matemática, como o máximo eram 3 atividades decidi me inscrever em Natação e xadrez também.
Liguei pra Suse pra perguntar sobre quais atividades ela ia se inscrever.
–Alô?
–Oi Suse!
–Jane?
–E quem te liga além de mim?
–Muitas pessoas, minha mãe é uma delas...
–Enfim, recebeu o e-mail da diretoria do colégio? Eles fizeram atividades e uma delas são aulas de monitoria
–Hum, legal
–Sim... E você vai se inscrever em alguma coisa?
–Sei lá! Tenho muitas coisas pra fazer de tarde
–Tipo...dormir?
–E eu como ás vezes....
–Para com isso Susana ! Você vai entrar na monitoria comigo! Não era você que estava mal em português ?
–Vou pensar, amanha eu te falo ! Só foi pra isso que você me ligou? Perdi metade do meu filme!
–Ótima amiga que eu tenho!
–Desculpa Jane,mas você ta muito obcecada por essa coisa de monitoria
–Obcecada? Desde quando alguem é obcecada por aulas?
–Pensa que eu esqueci do "gato de olhos verdes" que você se esbarrou na semana passada no colégio ?
– O que é que tem ?
–Você é lerda ou se faz Janet? Ele estava com a camisa de monitoria!

Eu já tinha me esquecido desse detalhe!

–Ai meu deus Suse! Ele não tem muita cara de professor de matemática , ele ta mais pra monitor de Educação física
– E em que mundo existe monitoria de educação física?
–Sei lá Susana!
– Jane você não me engana, mas enfim eu entro com você nessas aulas ai , mas eu vou pra prestar atenção nas aulas e não no professor
–Óbvio né?
–Huuuum... Good bye Jane

A Susana pensava que eu era o que ? Uma "Melina" da vida... Ai como eu odeio essa menina, piriguete de carteirinha ! E a pior noticia do ano foi que ela estaria na minha sala durante mais um ano, só não mudo de sala por causa dos meus amigos.

E mais um dia de aula se inicia, a primeira aula foi a de Português, vi a Susana com fones de ouvido e deixei um bilhete na mesa dela

"Suse ta louca? Tira esses fones e preste atenção na aula !
Jane"

Uns minutos depois ela responde

"Odeio esse professor, ele fala cuspindo, prefiro ouvir minhas músicas, não vou ir pra tal aula de monitoria? Suse "

Susana e seus ataques de rebeldia, mas era verdade, aquele professor fala cuspindo, por isso me certificava de sentar o mais longe possível da mesa dele.

O intervalo passou "voando"! Tocou o sinal e fui em direção a diretoria para me inscrever para as aulas de monitoria e vi os nomes dos professores "Carolina e Bernardo" , concluindo, o tal "belo-par-de-olhos-verdes" se chama Bernardo. E conclui também que ele será meu novo professor de Matemática durante 2 vezes na semana.E bom... Não existe "monitoria de educação fisica " Vamos ver se assim eu consigo tirar uma nota boa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo sera postado semana que vem :) A fanfic voltou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.