Just The Way You Are escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 19
19 Terror .. eu acho


Notas iniciais do capítulo

.-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418913/chapter/19

Depois dos beijos, eu sai de casa fui até um lugar cheio de árvores é claro que ia até um lugar assim pois amo a natureza..

Me sentei em uma pedra e fiquei pensando na vida.... Resolvi entrar em uma loja de brinquedos que tinha lá perto.. Eu entrei e, as portas se fecharam ficou tudo escuro... Eu estava com o celular então deixei-o clariando senti um ventinho atrás de mim e vi um vulto... Olhei para a frente e vi a mesma coisa, comecei a ficar com medo e, comecei a pensar em coisas boas mas nem isso me ajudou muito... Comecei a andar tinha vários brinquedos ao meu redor um deles até me assustou, era uma cabeça de palhaço eu passei na sua frente e ela começou a dar uma risada... Me assustei mais ainda...

Liguei para Leonardo e nada eu disse alto - Se tiver alguém ai que apareça ! Olhei para trás e havia uma pessoa com uma roupa inteira preta eu vi uma mão saindo da roupa e me agarrando... Eu dei uma passo para trás cai... Sai correndo, foi total adrenalina... Avistei uma estaca e a peguei... Vi a pessoa voando até mim!.. Bati com a estaca bem forte no chão, vi coisas flutuando por todos os lados... As luzes se acenderam e começaram a piscar até que, elas explodiram... Comecei a respirar rápido.. Vi uma porta aberta.. corri até ela e a fechei...

Tranquei com uma chave que estava caída no chão.. fiquei um bom tempo lá dentro.. Senti minha barriga roncar... Estava com uma barra de cereal no bolso de trás, eu a abri e comi ... Parecia que eu nunca tinha comido comida na vida... Estava com sono dormi... De repente ouvi Gemidos... Pigarrei... Passei a mão sobre meu nariz que estava coçando e, começou a escorrer Líquido pelos meu braços passei a mão pus na boca e era sangue... O gosto não era tão ruim... Ouvi de novo Gemidos.. Acendi meu celular olhei para o lado e mesma pessoa estava do meu lado... 

Essa pessoa ficou parada me olhando... Eu só dei um grito bati com o pé bem forte na porta.. Ela caiu no chão.. Corri.. não tinha onde mais correr não via nada estava de noite e escuro... Eu vi a pessoa se aproximando ... Ela estava com uma faca nas mãos ela a ergueu e tentou me matar eu só fechei meus olhos bem forte... Fui abrindo eles bem devagarinho e fui dizendo baixinho - Senhor eu morri... Senhor eu morri... Senhor eu morri, eu me entrego para ti  minha alma... Quando vi, estava com os olhos abertos.. Tinha vidro por todo o lado Piter estava do meu lado ele perguntou - Voce está bem garota? E eu disse - Melhor agora que não estou lá dentro .. Vi os vidros daquela loja todos quebrados... parecia até que tinham jogado algo bem grande e quebrado todinho... Piter perguntou - Como voce se chama?... E eu disse - Ondine... Que estranho, voce me parece familiar... e ele respondeu - Eu sou Piter.. Piter Granger!!... Olhei bem lá no fundo daqueles olhos azuis... E percebi que aquele sonho que eu tive foi só um alerta do que iria acontecer comigo !.. Nós ficamos conversando e ele disse - Eu vi voce lá dentro com os olhos fechados... Parecia que voce estava em apuros... As luzes estavam apagadas... Bom quebradas pra falar a verdade.. Parecia que voce estava com medo de alguém!!.. E eu confirmei com a cabeça .. disse - Tinha uma pessoa lá dentro !! não consegui ver o rosto dela .. porque ela estava coberta com o capuz da blusa !! Ele olhou para mim e disse - Mas, não havia ninguém lá dentro!.. Eu fiz uma cara de assustada e fiquei quieta... 

Ele me levantou e me levou para minha casa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.