Just The Way You Are escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 18
18 Depois da festa...


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418913/chapter/18

Nó paramos de dançar e fomos comer, eu estava morrendo de fome... Ele comeu e eu também... Fui pegar algo para beber estava com sede... A festa acabou todos nós limpamos a casa toda... Depois desse trabalho todo tomamos um banho e fomos dormir... Jerome estava dormindo no sofá eu peguei uma caneta preta de escrever em cds e fiz um Bigode em seu rosto... Escapou uma risada mas ele nem ouviu então fui dormir... Já eram 7:00 ainda bem que estava de férias porque dormi até as 13:30... Léo se levantou passou a mão no rosto olhou para a frente e lá estava Jerome de pé dizendo - Eu estou muito cansado!! Léo abriu os olhos franziu a testa e começou a rir ele disse - Nossa, não sabia que meninos de 15 anos tinham bigode... Que précoce!!... E ele saiu do quarto dando risada... Jerome sentou do meu lado q me acordou minha visão estava embaçada .. Passei os dedos sobre os olhos olhei para o rosto de Jerome peguei meu celular e apontei para sua cara ele olhou bem... E disse passando a mão sobre seu rosto tentando tirar aquela marca... Eu comecei a rir e ele perguntou - Quem foi?.. Eu olhei para ele para ele sorri e disse - Eu...  ele bagunçou meus cabelos e disse - Só não fico bravo com voce, porque voce é minha amiga e voce é muito fofa !! Eu sorri... Fui procurar Léo, ele estava sentado no chão coçando os olhos ... Ele estava sem camisa ~Soei... Me arrepiei dos pés a cabeça respirei fundo... Eu o abracei apertei minhas mãos ele olhou para os meus olhos e como sempre, me beijou ... Foi amassos atrás de amassos .... Jerome saiu para fora viu nós dois se beijando e foi para dentro... Me levantei e Léo ficou apalpando meu bumbum ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá na cara meu... Eu sou muito tarada ... Amanhã eu vou ver a bunda dele ksksskskskskskskss morri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.