Just The Way You Are escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 16
16 Na festa


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418913/chapter/16

Estava me arrumando, coloquei um Shorts Jeans ele era curto, coloquei uma blusa com um bigode estampado na frente... Coloquei o colar que Léo tinha me dado de aniversário, coloquei uma sapatilha e deixei meus cabelos soltos com a franja para o lado... Os meninos saíram do banheiro com a toalha na cintura, fiquei olhando a barriga de Leonardo, ele tem tanquinho... E na hora que ele virou então nossa eu vi aquele bundão ... Sai até de perto porque eu já estava babando lá...Fui pegar os salgados que tinham chegado, Fiz alguns ponches de frutas e arrumei tudo... Colocamos luzes coloridas, telões, colocamos várias coisas ... Os meninos se arrumaram e, alguns convidados haviam chegado... Eles ligaram o som e foram para o mercado comprar energético... Minha amiga chegou era a Carol, ela chegou em mim e disse - Oii, hoje a noite é nossa .. eu sorri e disse - Haha .. é !.. Os meninos chegaram com os energéticos e eu fui colocando na geladeira para gelar... Eu peguei um e Léo também... Eu fiquei observando ele por muito tempo... Ele estava com Uma blusa preta calça Jeans All Star e um colar que na verdade era um crucifixo... Ele sempre usa esse tipo de roupa ... As calças dele são sempre coladas no seu corpo então, aquele bundão fica aparecendo... acho que eu fiquei tão destraída com ele que a Carol me puxou e eu quase cai no chão... Nós fomos dançar, estava tocando minha música favorita Make It Bun Dem ... Sim eu dancei feito louca mas nem liguei pois estava com os meus melhores amigos.... Eu parei de novo e fiquei observando Leonardo, ele estava dando risada... Eu comecei a sorrir junto Carol perguntou - Ondine? de que voce está rindo?... eu olhei para ele meio que com cara de ( ? ) e disse - Aaah nada, lembrei de uma piada mega engraçada ...Ela sorriu e, continuamos dançando, não conseguia disfarçar então voltava a olha Léo... Até que, começou a tocar uma música lenta e, ele se aproximou de mim... Ele colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei as mãos em seus ombros e nós, começamos a dançar... Ele, sempre com aqueles olhos brilhando e, sempre olhando fixamente em meus olhos... A música parou ele, me jogou lentamente para baixo e me beijou... Foi tão bom... Senti seu corpo bem colado ao meu... Foi tão fofo... Minha amiga até saiu de perto... Começou a tocar as músicas mais agitadas então Léo deu um beijo na minha testa e disse - Já venho só vou pegar um ponche para nós... Ele foi... Carol voltou mas, voltou sorrindo e eu perguntei qual o motivo para ela sorrir e então ela disse - Nossa achei tão fofinho o beijo que ele te deu na testa, isso mostra que ele quer cuidar de voce... Eu sorri e nós ficamos lá dançando... Nós, ficamos mexendo no celular... Ficamos mandando mensagem... Léo voltou e trouxe os ponches..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.