Just The Way You Are escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 15
15 Dia da festa ..


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418913/chapter/15

Resolvemos dar uma festa, ficamos a madrugada toda fazendo os convites... Léo fez os convites de quem ele queria convidar Jerome fez os dele e eu fiz os meus, convidei minha melhor amiga... É claro... Léo pegou nossos calçados saímos de casa e fomos colocar os convites nos correios das casas... Estava morrendo de frio fiquei toda arrepiada Léo colocou a mão na minha testa eu estava quente e espirrei... Léo disse - Toma bebe meu casaco !... E ele colocou em mim... O casaco ficou enorme para mim, mas acho muito fofo usar o casaco do namorado... Eu estava bem melhor com o casaco dele, entregamos o último convite e Jerome resolveu tocar a campainha de uma casa... Ele tocou nós saímos correndo e nos escondemos em um lugar que não tinha saída meu celular começou a tocar a música era In for the kill, um remix do Skrillex ... Todos nós nos assustamos mas eu comecei a dançar e nem atendi a ligação... Todos nós começamos a dançar feito loucos... Nós rimos e fomos para a casa.. Estávamos em casa, me deitei na cama Jerome se deitou do meu lado e Léo do outro... E eu disse bem alto - Nossa como eu sou safada, um gostoso do meu lado e o outro Fofão aqui ... eu ri e disse - Amor sem cíumes o gostoso é voce !.. Léo olhou para mim e disse - Eu sei que eu sou gostoso ... Mas voce é mais mimadinha .. eu sorri e disse - Vou apertar esse seu bundão ... Nós tres rimos e eu disse  - Tá parei... Jerome disse - Nossa valeu em voce me adora mesmo, to vendo em ... Só falo desse gordo ai mas não falo do fofão aqui ... Não deixa voce comigo!! Sorrindo eu dei um beijo no nariz de Jerome, Léo ficou com uma cara .. Mas ele nem ligou então ele me deu um beijo... Estávamos super cansados então dormimos... Já eram 10:00 da manhã, fui fazer o café da manhã.. Deixei os dois dormindo na cama... Bocejei e fiz ovos e coloquei bacon do lado... Eu sou de mais, eles acordaram .... Eles acordaram pelo cheiro !!... Eu falei - Eu sei que eu sou foda pode dizer !!... E Léo me pegou pela cintura deu uma cheirada e disse - Huuuum, voce é mó fodona !.. Nós rimos... Jerome pos as mãos em meu ombro e disse - Huuum que cheiro ... Tu é fodástica .. Foda + Fantástica ... Eu ri ... Nós fomos comer, comemos e fui lavar os pratos... Estava lavando os pratos e Léo ficou me encochando... Eu nem liguei só fiquei lá lavando os pratos... Terminado de lavar os prato ele cheirou meu pescoço eu me arrepiei toda... Léo  colocou as mãos na minha cintura se afastando ele deu um tampa no meu bumbum.. Fiquei vermelha de vergonha pois Jerome estava do lado e viu tudo... Ele nem ligou pois estava mexendo as horas se passaram... Estava quase na hora da festa então eu fiquei arrumando a casa enquanto os meninos ajeitavam o som... Estava me arrumando e Os meninos tomando banho ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.