Os Amores de Sakura escrita por TreinadorX


Capítulo 1
Nadeshico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4189/chapter/1

 

Essa fic se passa alguns anos depois do fim do anime, onde vemos Sakura, já com 26 anos, vivendo uma relação homossexual com sua amiga, Tomoyo, com quem divide uma casa que fizeram depois que Sakura se separou de Shoran, com quem foi casado, e com quem tem uma filha de 6 anos, Nadeshico, e logicamente Shoran não aceitou muito bem a idéia de ser abandonado.

Deitadas na mesma cama, Tomoyo e Sakura, estavam dormindo, mas são acordadas pelo despertador que não parava de tocar.
SAKURA - São sete horas Tomoyo.(ela se senta na cama e mexe em Tomoyo)
TOMOYO - Eu estava tendo um belo sonho.
SAKURA - E eu estava nele?(já de pé se trocando)
TOMOYO - Mas é claro que estava.(ainda deitada)
SAKURA - Vamos Tomoyo! Se levanta logo... a Nadeshico deve estar nos esperando.
TOMOYO - Deixa eu dormir mais um pouco e além do mais eu não quero ver o Shoran me olhando torto de novo.

SAKURA - Mas eu quero ver a minha filha... vamos logo tomar o café.
Sakura puxa a sua companheira e a obriga a se vestir para ambas tomarem café e durante a refeição Sakura liga para a filha enquanto Tomoyo só observava.
SAKURA - Olha filha nós já estamos acabando de tomar o café e já já estaremos aí.
NADESHICO - Vê se não demora muito mãe... estou morrendo de saudade.
SAKURA - Eu também filha, eu também.(Tomoyo a olha com doçura)
NADESHICO - Então tá mãe, até mais.
Ela desliga o celular e vai acabar de tomar café.
SAKURA - Eu vou estar novamente com minha filha.(rindo a toa) – Isso não é uma maravilha?
TOMOYO - Da para ver que ela também gosta muito de você Saky, mas as vezes me sinto culpada porque eu sei que tudo isso é culpa minha.
SAKURA - Ninguém tem culpa Tomoyo, foi um acordo que fiz com Shoran e apesar de tudo ele cumpre tudo a risca deixando eu ver a Nadeshico.
TOMOYO - Mas Sakura...
SAKURA - Nada de mas, agora acabe de tomar seu café pois eu não quero chegar atrasada.
Depois que descobriu que estava apaixonada por sua amiga, Sakura se separou de Shoran, mas ele acabou ficando com a guarda da filha deles a qual, Sakura, botou o nome de sua falecida mãe e o acordo em questão foi do fato da família Li não ter gostado da história de Sakura viver com Tomoyo e como ambos moravam em Hong Kong durante o casamento, a família Li fez de tudo para ficar com sua herdeira e Sakura fez o acordo temendo perder a guarda definitiva de Nadeshico e vê-la bem menos do que agora.
NA CASA DE SHORAN
Em sua casa que tinha no Japão, Shoran, acompanhado de seu fiel tutor, Wei, estava acabando de arrumar a sua filha para que ela saísse com Sakura.
Nadeshico era uma menina de 6 anos que tinha os cabelos castanhos como os de seu pai mas eram compridos e tinha os olhos verdes de Sakura.
SHORAN - Colocou tudo na bolsa? roupa de frio? de calor?
NADESHICO - O senhor colocou todas as roupas do mundo pai.
SHORAN - Eu só não quero que chegue na casa de sua mãe sem uma roupa extra... vai que se molhe ou suje com algo.
NADESHICO - A mamãe e a tia Tomoyo são cuidadosas.
SHORAN - Escute aqui Nadeshico, ela não é sua tia e não quero que troque de roupa na frente dela.
NADESHICO - A tia Tomoyo não faz nada pai... deixa de ser paranóico.
SHORAN - Da onde escutou essa palavra?
NADESHICO - O senhor mesmo fala ela toda hora.

SHORAN – Essa geração de vocês fica muito tempo conectado a Internet aprendendo cada coisa.(rindo um pouco)

NADESHICO – É que sou inteligente como o papai.(rindo para ele)
SHORAN - Você é muito ingênua querida, não sabe nada da vida e de suas maldades, mas você pode estar certa.(eles ouvem o som da buzina) - Agora vá, pois sua mãe já chegou.
NADESHICO - Tchau! Te amo papai.(ela da um beijo no rosto dele)
SHORAN - Eu também... pode ir.
Nadeshico, toda alegre, abre a porta e vai direto para o carro onde estava Sakura e Tomoyo para abraçar a mãe, sob os olhares de Shoran.
NADESHICO - Oi mamãe!(ela abraça forte a mãe)
SAKURA - Que bom te vê filha, mas como você cresceu desde o ultimo mês.
NADESHICO - Oi tia.(olhando para Tomoyo)
TOMOYO - Oi querida, está boa?(acariciando a cabeça da menina)
SAKURA - Vamos?(a colocando no carro)
Nadeshico acena para o pai que estava na porta observando a cena e ele responde com outro aceno e aí Sakura também acena para ele, que simplesmente a ignora se virando e entra em casa o que deixou Sakura muito triste já que aquilo era sinal de que o ressentimento da separação não tinha passado.

UMA HORA DEPOIS

Shoran estava vendo algum programa qualquer na TV, mas sua cabeça estava longe, ele ainda amava Sakura e ele teve a confirmação ao vê mais cedo, isso o deixava visivelmente aborrecido e Wei percebeu isso ao entrar na sala.
WEI - O senhor não me parece nada bem.(notando a cara emburrada dele)
SHORAN - Toda vez que vejo aquelas duas juntas me da um ódio.(desliga a TV) – Como ela pode fazer isso comigo?(jogando o controle remoto longe)
WEI - O senhor ainda não superou tudo?(pegando o controle remoto e o guardando)
SHORAN - E como vou superar isso? A minha mulher me trocou pela sua amiga.
WEI - O tempo cura tudo.
SHORAN - Eu espero.
Enquanto Shoran desabafava com Wei, Nadeshico, a sua filha, estava na beira de um rio observando Sakura e Tomoyo nadando nele
SAKURA - Vem filha, pule na água.(chamando a filha)
TOMOYO - Vem ficar com nós duas, a água está deliciosa.
NADESHICO - Eu não to com vontade.
SAKURA - Eu sei que não sabe nadar querida... pode vim comigo que não te solto.
NADESHICO - Se a senhora me segurar eu vou.
Sakura saiu da água e puxou a filha para que pudesse ensina-la a nadar e ficaram bem na beirada e Tomoyo ficou observando e lembrando da vez em que Rika estava ensinando Sakura a nadar na piscina.
NADESHICO - No que está pensando tia?(ao notar o olhar de Tomoyo)
TOMOYO - Só vendo como você é linda... como sua mãe.
SAKURA - A Tomoyo é sempre tão carinhosa.(ela manda um beijo para Tomoyo)
NADESHICO - As duas se gostam mesmo.
Tomoyo entrou no meio delas e todas começaram a brincar jogando água uma nas outras para depois fazerem um piquenique ali por perto e Nadeshico estava muito a vontade e nenhum momento se sentia incomodada com a relação de sua mãe com Tomoyo mostrando que era uma menina de uma mente bem aberta que só ligava para felicidade de seus entes queridos.

Próximo capítulo = Animosidade com o ex.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amores de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.