O Filho Do Novo Mundo escrita por LuanCarlosLuan


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418820/chapter/5

Enquanto vagava pela floresta, sozinho, e sem medo de qualquer coisa que pudesse se por na minha frente, fiquei pensando que agora minha vida tinha um sentido, que agora eu achei a ação e a aventura que eu tanto procurava. Em uma clareira me sentei em um tronco de arvore e chorei, chorei muito, com medo de tudo o quer estava por vir. Eu sentia como se tivesse ficado ali por décadas e por ali ficaria por mais tempo se um barulho de galho se partindo não me chamasse atenção. Apolo, com cara de solidário veio caminhando até mim e sentou-se ao meu lado, respirou fundo e olhou para cima. Nenhum de nós falamos por algum tempo até que ele olhou para mim e perguntou:

- Você quer conversar comigo sobre o que o incomoda?

- Talvez...

- Pode gritar, falar, me bater que eu entenderei, eu sei que não fui um bom pai para você nem para todos os meus outros filhos, mas eu tento, eu sempre tento. – Comentou ele. - Ser um deus não é brincadeira, principalmente depois dessa guerra com Gaia e com os conflitos de Gregos e Romanos, a revolta de Cronos, tudo isso junto nos esgotou por completo.

- Eu entendo, bom nem tanto, mas eu sei que você tentou, e me desculpe se reagi mal diante de tudo isso, mas são muitas informações e ficou tudo muito confuso. Para começar eu queria saber como foi, como foi que eu nasci. – Falei encarando-o nos olhos.

- Realmente eu não sei, pois pelo visto as parcas mudaram minha memoria para que eu não lembre onde foi que aconteceu, ou por que aconteceu, mas de uma coisa eu consigo lembrar, do sorriso dela, reconfortante, amigável, sua pele morena, seus cabelos dourados, seus olhos castanhos, tudo isso me abateu como flechas do cupido em dia dos namorados, nós nos apaixonamos, e eu não preciso contar de onde vem os bebês, garanto que você já é bem grandinho para saber...

- Sim eu sei como se nasce uma criança, pode continuar. - Retruquei.

- Aquela noite foi maravilhosa, nos fizemos de tudo um pouco nós primeiro começamos com uns beijos em algumas partes do corpo e depois...

- Pode por favor pular essa parte, eu não preciso saber como foi. – Respondi me irritando.

- Desculpa, eu me distrai. – Disse ele corando, se é que Deuses coram. – Então depois daquela noite eu contei para ela que era um deus, pensei que ela ficaria brava comigo mas não ela aceitou numa boa, sem objeções então minhas férias acabou e nunca mais soube dela e nem de você, eu só soube que ela tinha dado a luz á um menino, pois o próprio Oraculo veio até mim e me amostrou, desde então, assim que você chegou aqui nos Estados Unidos venho  acompanhando cada passo seu te protegendo, e agora você vai sair em uma missão que eu nem mesmo poderei me opor, primeiro eu até fiquei feliz por um filho meu receber essa honra mas depois eu percebi que não foi uma honra e sim uma maldição. Mas com certeza eu não deixarei você falhar, pois eu, junto com os seus irmãos vamos te treinar para você ser o melhor. Agora vamos sair daqui, tenho um presente para te dar mas deixei no chalé.

Caminhamos juntos até os chalés, e vimos o quanto os deuses estavam felizes com seus filhos, Apolo disse que isso nunca havia acontecido antes, os deuses juntos de seus filhos tanto tempo assim, mas pelo jeito deles podíamos ver que eles estavam felizes com isso, menos Hera, pois já que não tem filhos e é uma das Deusas mais odiadas pelos semideuses, ela ficava o tempo todo em seu chalé que nesse meio tempo, estava todo pichado com xingamentos e algumas frases como: " Eu Sou Zeuza Fabulosa!!!!!!! Olha meu animal é uma vaca e eu também. Sou tão pavoa que nem Zeus me encara. Tomei Doril fiquei Senil." Naquele momento a porta do mesmo se abre e de lá sai uma Hera furiosa, gritando todo o tipo de maldições para os campistas. Ares plantava mais minas em volta do seu chalé enquanto Demeter plantava mais trigo em seus jardins. Ao chegarmos no chalé 7, que estava deserto, caminhamos até uma cama bem no fundo do cômodo, onde estavam sentados Will e Karine que assim que nos viram se levantaram. Karine correu para me abraçar e logo fez o que eu menos esperava, me beijo, foi um beijo intenso cheio de sentimento dos dois lados, logo tivemos que nos soltar para respirar, maldito ar. Assim que nos sentamos de mãos dadas na cama, Will sussurra em meu ouvido:

- Eu a encontrei tendo uma "conversa" com Afrodite e parecia bem abalada, ai eu trouxe ela até aqui.

- Bom, - Disse Apolo. – Onde está o seu irmão queridinha?

- Ele estava com Atena e Héstia perto do Pavilhão do Refeitório, e disse que depois nos encontraria.

- Deve ser algo importante. Então não vamos incomoda-los, depois vocês repetem tudo o que conversamos aqui para ele. – Continuou o Deus. – Se eu pudesse eu mesmo ia nessa missão mas fazer o que né! Então eu só posso ajudar vocês, aconselhar para que vocês não morram, primeiro, vocês irão para o Sul, disso eu tenho certeza, nosso novo lar será a América do Sul, filho, você se diz brasileiro, mas você tem certeza que é?

- Sim, tenho toda a certeza disso.

- O.k. mesmo que você seja, não posso lhe dizer que nosso novo lar é o Brasil, já que aqui, nós também temos influência no Canadá que é outro pais, eu não sei ao certo qual a nossa relação com o México mas acho que temos influencia por lá também, lá pode ocorrer a mesma coisa, semideuses de países diferentes. – Resmungou ele. – Quando vocês chegarem lá vocês saberão, como eu não sei mas vocês saberão, assim que o sangue dos deuses chegar aquele território, teremos que enfrentar muitas coisas por lá, entre elas a cultura do novo pais, e a religião e ou mitologia ou folclore, mas isso é assunto dos Deuses, não se preocupem com isso. Procurem pelo novo lar do Monte Olimpo, que irá se apresentar como uma tempestade de raios e outros sinais visíveis e anormais no local, bom pelo menos foi assim da ultima vez. Vocês tinham que ter visto o Empire State com uma tempestade de raios ao seu redor, um arco-íris, o sol brilhando junto com a lua, foi um caos só mas graças a nevoa tudo não passou de um eclipse solar. Então procurem por esse sinal e gritem bem alto: Oferecemos aos Grandes Deuses Olimpianos, Soberanos da Grécia, Roma e dos países Ocidentais seu Novo Lar, para Manter a Chama Acesa e Governar Sobre um Novo Império. Fui eu que fiz esses versos.

- Tudo bem senhor Apolo – Disse Karine. – Mas e depois, e os acampamentos, o mundo inferior?

- Como assim "os acampamentos"? – Perguntei.

- O Acampamento Meio-Sangue, pertencente aos gregos e o Júpiter dos Romanos. – Falou Will pela primeira vez desde o inicio das explicações de Apolo. – Depois eu te explico tudo.

Assenti e deixei Apolo continuar.

- Assim que vocês terminarem de falar isso, vocês devem procurar o local onde haverá o letra Ômega, não sei muito bem como ela estará mas assim que vocês encontrarem nós levaremos o acampamento até lá, e os Romanos só estão esperando o sinal para começarem a jornada, eles são muito orgulhosos, não aceitaram a ajuda dos deuses, e desmontaram todo o acampamento e os levarão assim que puderem.

Antes de irem me procurem pois tenho coisas para dar a vocês, coisas que podem ajuda-los na jornada. Agora saiam o dia está lindo Hera está furiosa e logo logo, vocês estarão na estrada então aproveitem enquanto podem.

Assim que saímos do chalé 7, Apolo disse que se precisássemos dele estaria no chalé 12, pois Dionísio estava dando uma festa e ele não queria perder isso. Will o acompanhou e disse que iria também para a festa, onde estavam todos os campistas de Apolo, Hermes e Dionísio, mas antes me puxou para o lado e disse:

- Não deixe essa chance passar. Nós os filhos do deus dos Solteiros, não temos muita sorte no amor, e se Afrodite em pessoa estava falando com ela, meu irmãozinho agarre a oportunidade.

Assenti ficando vermelho e ele me abraçou e foi em direção ao chalé 12. Fui andando até onde Karine me esperava e fiquei envergonhado até que ela falou:

- Sol, me desculpe pelo que eu fiz mais cedo foi...

Não deixei ela terminar, agarrei seu corpo de encontro ao meu e a beijei com toda a intensidade, nem parecia que há algumas horas eu nunca tinha beijado ninguém , quando a falta de ar nos separou olhei em seus olhos e disse:

- Não precisa falar nada, eu gosto de você desde o primeiro momento que te vi, eu quero você para mim, namora comigo por favor.

- É claro que namoro Sol eu também gostei de você desde a primeira vez que o vi.

Assim que ela aceitou nos beijamos novamente e só nos separamos quando Olliver nos flagrou e disse:

- Vocês são perfeitos um para o outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Olliver vai aceitar numa boa mesmo como parece acima?
Vamos ver no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.