O Filho Do Novo Mundo escrita por LuanCarlosLuan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418820/chapter/2

Assim que a porta da carruagem se abriu saiu de lá uma garota ruiva vestindo uma blusa rosa bebê e jeans pintada com piloto colorido, ela olhou para nós e disse:

- Do jeito que ele me avisou. Venham vou levar vocês para seu novo lar e explicar tudo no caminho, - Falou ela fazendo sinal para subirmos abordo. - E afinal eu sou Rachel Elizabeth Dare, o Oráculo muito prazer.

No momento nenhum de nós tivemos reação, viramos e começamos a discutir as possibilidades.

- Então devemos ir? Ela não parece ser uma pessoa ruim, afinal quantas vezes uma garota bonita chega em troço que voa para nos levar para " um lugar melhor" - Disse Olliver olhando para mim e para Karine que logo falou:

- Não pode ser tão ruim, qualquer lugar deve ser melhor que esse aqui.

 - Já que os dois estão de acordo não sou eu que vou ficar aqui. - Disse indo em direção á Rachel. - Prazer eu sou Sol, e esses são Olliver e Karine.

- Prazer. Nossa essa foi fácil. – Resmungou ela.

Enquanto voávamos em direção ao desconhecido perguntei:

- Então que historia é essa de Oraculo e de nos levar para um lugar melhor, queremos explicações.

- Então isso vai ser difícil como posso começar. Tá eu sei que vocês conhecem os deuses gregos e romanos certo, então eles são reais e vivem aqui na América, e ainda tem relações com mortais, fazendo assim nascerem semi-deuses com Hercules, Jasão entre outros. Vocês devem estar se perguntando com isso é possível e tal, é possível graças a civilização ocidental, que no momento está alojada aqui na América, assim como ocorreu da Grécia para Roma, vem ocorrendo de os deuses se mudarem para onde a chama ocidental estiver mais forte. Assim como em Roma os deuses vem assumindo as personalidades de sua nova residência. Vocês devem estar se perguntando o que vocês tem haver com isso, todo semi-deus que nasce tem uma vida normal até os treze anos a partir dai um de nossos sátiros vai localiza-los e envia-los ao acampamento meio-sangue onde serão treinados e terão uma família, mas com vocês foi diferente, nenhum sátiro os achou e vocês com certeza já tem mais de treze anos. Todavia eu já que sou o corpo que serve ao Oraculo de Delfos tive uma visão de três meios-sangues bem no lugar onde vocês estavam, e sabia que precisava ir o mais urgente possível busca-los. – Disse ela parando para respirar só agora. – Vocês entenderam, digam que sim não quero ter de repetir.

Não tivemos alguma reação quando ela terminou de falar, primeiro me senti enganado por tudo que eu tinha vivido até ali ser uma mentira, se os deuses existiam mesmo por que eu fui jogado em um orfanato? Mas logo comecei a sentir raiva, por saber que sempre tive um pai e ele nunca esteve presente, eu que sempre chorava nos cantos desejando um pai e agora descubro que tenho um pai todo poderoso e ele nunca apareceu para nem dar um oi. Logo me senti egoísta pois sendo um deus ele deveria ter muitos afazeres né. Percebi que Olliver e Karine deviam estar se sentindo pior do que eu pois eles nunca falaram de seu passado e sempre de quando eu perguntava eles mudavam de assunto.

- Entendemos.

Durante todo o percurso ficamos calados e tentando digerir tudo o que Rachel havia nos dito. Logo um cenário incrível foi surgindo, colinas verdes e pinheiros cobriam grande parte do vale, entre as arvores uma imensa clareira surge e podemos ver o mar de um lado, um lugar que parecia um refeitório, uma parede gigante de escalada, e o mais impressionante eram cabanas coloridas em forma da letra grega Ω (Ômega).

Quando desembarcamos no cume do morro perto de um pinheiro com uma capa dourada pendurada em um de seus galhos Rachel disse:

- Bem vindos ao Acampamento Meio-sangue, seu novo lar.

E assim andamos colina abaixo entusiasmados com o que estava por vir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem logo eu posto o resto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.