O Filho Do Novo Mundo escrita por LuanCarlosLuan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei quando vou postar o segundo então não fiquem me perguntando quando vou postar por favor. Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418820/chapter/1

- Não aguento mais isso, que vida monótona, cadê a ação, a aventura? -   Eu ficava resmungando o dia inteiro.

Minha vida é complicada, primeiro porque eu não sou nativo quero dizer não sou Norte-Americano e sim Sul-americano, isso mesmo sou do Brasil, como eu sei disso, não faço a mínima ideia. Sei que minha mãe não tinha condições de ficar comigo então ela me levou para um orfanato, ela sempre ia me visitar pois eu lembro da presença dela, do seu abraço aconchegante e de seus beijos. Logo o orfanato faliu e todas as crianças foram mandadas para uma instituição nos Estados Unidos. No inicio foi difícil me adaptar, tinha acabado de dominar o português com quatro anos e logo me vi de frente de uma língua estranha e de pessoas estranhas. Mas logo as coisas melhorarão meu inglês foi se adaptando e eu começava a fazer amigos, mas á um mês  fui transferido para um colégio interno onde as pessoas eram rudes e mal educadas só duas pessoas combinavam com o meu perfil Karine e Olliver.

 Enquanto eu andava me deparei com os dois no corredor e todos pararam, os dois eram gêmeos idênticos, ela era a garota mais linda que eu já havia conhecido, sua pele era branca e seu rosto possuía lindas sardas que lhe dava um ar mais gentil em seu rosto delicado, seus olhos cor de mel me faziam estremecer só de olha-los diretamente, coisa que pouco ocorria pois ela sempre me pegava admirando-a e também por causa de seus lindos cabelos ruivos e encaracolados e estavam sempre escondendo seu rosto, ela era um pouco mais baixa do que eu mesmo nós sendo da mesma idade, seu irmão era um cara gentil assim como ela, ele tinha pele branca e olhos cor de mel, o que os diferencia é a falta de sardas em seu rosto e seu cabelo é curto porem ruivo e encaracolado, tem a mesma altura que eu e temos o mesmo porte fisco ambos magros.

- Oi, você é o Sol né? - Perguntou ela sorrindo e leve.

- Oi, sim esse é meu nome - Sol que nome ridículo quem em sã consciência botaria o nome de um garoto de Sol.

- Eu acho seu nome lindo. - Disse ela parecendo ler meus pensamentos.

- Obrigado. E você é Karine? - Agradeci e perguntei um pouco vermelho.

Sim, e esse é meu irmão Olliver. - Falou ela apontando para o irmão.

- Oi.

- Oi.

-Ele é um pouco tímido. - Falou ela corando de leve. - Então você vai para a aula de historia, podemos ir com você?

-Claro! - Exclamei abrindo um enorme sorriso.

Os dias que se seguiram foram os melhores da minha vida, os gêmeos e eu estávamos cada vez mais próximos, Olliver já havia perdido toda sua timidez e éramos inseparáveis, logo a timidez dele havia sumido e descobrimos ter muitas coisas em comum, éramos inseparáveis.

Nossas matéria preferidas eram Mitologia e Historia. Assim que foi chegando o mês de março mês do meu aniversario, descobri que os dois faziam aniversario no ultimo dia do mesmo mês. No dia vinte e quatro, fazia uma linda manhã de sábado e fui acordado pelos meus dois melhores amigos. Karine me deu um beijo na bochecha e um abraço no momento fiquei paralisado só despertei com o aperto de mão de Olliver me desejando parabéns. Passamos o dia juntos passeando pelos jardins do orfanato. No final da tarde quando nos preparávamos para voltar para dentro, aconteceu o inesperado, ouvimos um relinchar de cavalos e nos viramos para procurar de onde tinha vindo o som. Olliver apontou para cima e nós vimos, gloriosamente descendo até nós uma grande carruagem puxada por dois cavalos alados que graças as aulas de mitologia se chamavam Pégaso, assim que ela pousou nos preparamos para correr mas não conseguíamos nos mexer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !!!!!! Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.