A Caçada Do Amor escrita por Nunai


Capítulo 3
O reconhecimento do amor.


Notas iniciais do capítulo

Afrodite havia mandado mesmo o sinal para as três. A única que não quer enxergar isso é Cristal. Ela não admite estar amando um rapaz que nem sequer conheceu direito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418755/chapter/3

De manhã ,na hora do café, as meninas se sentaram a mesa e comeram. Logo após isso ,elas se separaram. Cada uma foi para um canto: Cristal foi para o poço se inspirar num vestido de festa. Allegra foi até o lago, onde no sonho viu Hermes a largar e ir para outra garota. Átala foi ao bosque procuram algum rapaz parecido com o do sonho.

Cristal se sentou no chão, encostada no poço quando um pelo rapaz, que colheu uma rosa para a tal:

- Aceita esta rosa? - Disse o rapaz ,com um sorriso amarelo e seu óculos caindo

- E por que deveria aceitar?! Aliás isso é a caçada de Ártemis, pelo que eu sei - explicava Cristal, que nem prestava atenção na beleza do garoto - só entram mulheres

Minha prima me deixou entrar, eu vim observar as coisas por aqui e contudo que eu ver, escreverei um livro.

Quando Cristal percebeu que ele disse "escreverei" e "livro" ,pensou que ele realmente podia ser amigo dela. Ou um colega talvez.

- Então vai escrever um livro?! Sente aqui e te darei umas idéias...

- Você ainda não respondeu minha pergunta. Aceita a rosa ou não? 

- Tudo bem. Obrigado e desculpe pelo modo que eu te tratei e que uma frase me mudou o pensamen... Deixa pra lá

- O que iria dizer? 

- Nada. Bom para dar introdução você deveria colocar alguma coisa sobre "foi difícil conviver com as mulheres sem ter nenhuma relação...

O papo deles continuou até o entardecer. Dyamond (que era o nome do rapaz) havia quase terminado o livro. No pôr-do-sol ,o jovem Nerd havia convidado Cristal para tomar café na "cabana" de Ártemis. Ela aceitou. A noite ela colocou a rosa no seu diário e escreveu " Pois é Didi (sim, Cristal chama seu diário de Didi), tenho que admitir que Dyamond é um belo parceiro. Tem papo e gosta de livros. Será que nós podemos ser bons amigos? Ter confiança um no outro? Pelos raios solares de Apolo, Ártemis não pode nem desconfiar que troquei uma idéias com Dya ( se lê "Tay).

Allegra ficou no lago pensando por um bom tempo. De repente um rosto conhecido. Hermes havia entrado no acampamento com uma peruca para não ser reconhecido como homem. Ele correu para os braços de Allegra com um grande beijo para dar. Allegra se esquivou e apontou suas flechas para ele dizendo " Toque em um fio de cabelo meu, ou seu coração será flechado com isso!". A real vontade dela era retribuir com um abraço forte , porém lembrou do sonho ,abaixou o arco e flecha e se escondeu atrás de um arbusto:

- O que você faz aqui? Como conseguiu entrar?!

-Eu entrei com Dyamond , aliás ele e sua amiga estão tendo um bom papinho...

-Não te perguntei isso. Como você ousa a tentar me beijar? Ah me esqueci, vocês homens não se lembram dos seus atos

- Deixe EU te explicar: No dia do nosso casamento, houve um confronto entre Tiffany e um outro grupo. Eu passei pela batalha e vi a mira perfeita , bem na perna dela! Peguei minha flecha e peguei um arco no chão. Só ouvi gritos dela caindo perto do lago. Foi nessa hora que corri para celebrarmos nosso casamento. Na hora da troca das alianças lembrei que a minha havia caído na beirada do lago e fui correndo buscar. Quando voltei todos tinham ido e nem o padre me consolou. 

Hermes roubou um beijo de Allegra, e ela sai correndo. A última coisa que ele ouviu foi " Nunca mais irá me ver, seu ladrão"

Ela correu para a cabana, se jogou no seu colchão de penas de ganso, e chorou. Ela fez isso a noite inteira e no dia seguinte ,foi falar com Ártemis ,sobre a presença de homens no local:

- Está falando no meu primo? Eu o autorizei! - Falou Ártemis

-Não é ele - Allegra estava disposta até entregar sua amiga ,mas resolveu que o problema era Hermes ,não Dyamond - É Hermes, ele se fantasiou de guerreira e foi dar em cima das garotas. Bom era isso que eu tinha para dizer. Adeus!

Átala, bom ela foi no bosque na esperança de encontrar seu amor. Ela não ficou 5 minutos parada e desistiu. Quando um rapaz entrou atrás de Ártemis. Ele se chamava Rodolfo e era afiador de flechas. Ártemis deu um grito e todas as guerreiras pararam de fazer o que estavam fazendo. Ela disse:

- Esse é Rodolfo, o único homem que pode entrar aqui. Faz 140 anos que essas flechas não são afiadas, e ele irá conviver aqui conosco para cuidar de nossas queridas armas. Entreguem todas que vocês tem e voltem ao que estavam fazendo.

As garotas voltaram normalmente. Ignoraram o homem. Apenas Átala ficou encantada com a beleza do rapaz. E quando ela foi falar com ele, Rodolfo veio falar com ela. Eles gaguejaram um para o outro e sem querem, Átala derrubou 5 flechas do rapaz no chão. Os dois foram pegar as flechas , e quando só sobrou uma, as mãos se tocaram e os olhos brilharam. Cada um se encantou com cada um. Átala ficou o resto da noite com o pensamento " O que ele diria pra mim? ". Rodolfo pensava a mesma coisa, enquanto afiava uma flecha.

Allegra e Átala pareciam crianças falando para Cristal ,sobre a amizade dela com Dyamond "♫Dois namoradinhos, só faltam dar beijinhos♫". Cristal perder a paciência e apontou uma flecha envenenada para as duas. A flecha lembro a Átala do rapaz, e a dor que Allegra sentiria se fosse flechada com aquilo , lembrava Hermes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ta meio longo né? Bom quem gostou comente e deixem suas críticas nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçada Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.