A Caçada Do Amor escrita por Nunai


Capítulo 2
Primeiro dia (capítulo 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418755/chapter/2

Ártemis chegou bem a tempo do trio retirar os seio. Ela proibiu essa passagem de "menina/mulher normal" para "Guerreira sem amor". Esta sabia que daqui uma semana as meninas iriam desistir ,e achou melhor que nenhuma modificação física fosse feito nelas.

Cristal, Átala e Allegra entraram numa espécie de cabana e lá ,conversaram sobre sair ou ficar na caçada. Cristal dizia "eu não saio daqui ninguém me tira!". As garotas de coração partido ficavam irritadas e em uma vez que Cristal disse que ninguém a tiraria de lá ,Átala falou com lágrimas nos olhos:

- Você diz isso porque nunca amou ninguém de verdade. Você vai ver, um dia seu coração será despertado por alguém muito especial, e VOCÊ vai entender oque a gente sente.

Allegra apenas concordou com a cabeça. Cristal não estava ligando muito para o que Átala dizia. Ela estava concentrada numa maneira de envenenar a flecha ,e desenhando uns modelitos melhores para as roupas de caçada. Aqueles eram horríveis e curtos. Imagine se elas fossem lutar em algum lugar frio?

Allegra dormiu rapidamente e sonhou com Hermes. Parecia que era o destino dela o encontrar seu querido amor. Porém no sonho, ele a largara em frente ao lago do acampamento ,para ir abraçar uma garota de capa azul. O rosto da tal não aparecia e, com isso a dificuldade era maior de "tirar a capa na vida real".  Ela deu um grito mudo , mas apenas com sua expressão já dava para saber o que ela sentia.

Átala sonhava que um garoto misterioso iria salva-lá de um terrível tombo. O rosto dele estava coberto com uma máscara e ele usava um cinto com uma espada e um pano de engraxar sapatos. Ela começou a imaginar que " Por que motivos o garoto dos meus sonhos iria engraxar sapatos?". Átala pensou que fosse um sinal de Afrodite e ficou com o sonho na cabeça a semanas.

Cristal havia achado um livro de encantamentos e venenos, e para variar leu a coleção inteira dás 22:45 até 09:52. Ela descobriu formas de envenenar as flechas. Porém o livro que mais interessou a garota foi de um romance proibido. Ela pensou que era apenas uma bobagem de sua mente. Porém Átala disse logo pela manhã " Você irá se apaixonar! Como eu! Também recebi  o sinal de Afrodite". Cristal ignorou totalmente o comentário da amiga. Mas talvez poderia ser mesmo o destino mandando o coração dela abrir as portas do amor e sofrer por paixão... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Qualquer dúvida ou crítica coloca aí nos comentários ok? Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçada Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.