I'm Always Back For You - Leyna escrita por Deborah Sophia


Capítulo 4
... For You....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418731/chapter/4

...For You (Epílogo)

Se passaram dois anos desde que eu e Reyna voltamos. Eu não posso largar completamente Los Angels, pois era lá que está todo o meu negócio e sempre tinha que voltar pra lá e Reyna não podia largar Nova York então decidi morar com ela aqui e fazer visitas regulares a Los Angels.

Neste momento estou dirigindo o carro que nem o louco para chegar ao hospital. Um bebê está prestes a nascer e ninguém havia me dito nada para que eu não ficasse preocupado.

Quando chego o obstetra já está saindo da sala de parto. Ele diz;

- Sua filha nasceu. Parabéns!

- É uma princesinha Jason. – Comemoro pulando da cadeira. - Vamos ver ela?

- Vamos Leo. Vamos.

Abro a porta da sala e vejo Reyna sentada segurando um bebê em seus braços. Ela me passa a criança e eu a mostra a Jason que quando vê a pequena desmaia de emoção.

- Piper eu posso ser o padrinho? – Pergunto.

- Pergunta ao Jason. – Fala. – Não estou com paciência pra dizer nada.

- Mas ele desmaiou. – Argumento.

- Então sim e, por favor, acorda ele Reyna.

- Com o maior prazer. – Responde Rey enquanto pega uma garrafinha de água e joga em Jason fazendo-o acordar.  – Bem vindo de volta Jason.

- Oi Reyna. Como minha filha está?

- Bem.

- E você já descobriu se está mesmo grávida?

- Uhum.

- E você vai contar né? – Indaga Piper.

- No momento certo. – Responde.

- Má. – Digo.

É. Sempre seria assim.

Realidade e fantasia. Verdades e mentiras. Brincadeiras e sonhos. Tudo isto na coisa que chamamos de vida.

Quando saio do hospital com Reyna vou com ela até seu apartamento e entramos nele.

- Eu vou ter de viajar novamente. – Falo.

- De novo? – Indaga chateada.

- Eu sempre voltarei para você. Sabe disto né? – Digo.

- Não.

- Então saiba agora. – Digo beijando-a. – Mas se você me prometer que vai me contar sobre um talvez bebê a caminho assim que eu chegar eu volto mais cedo.

- Combinado então.

Falando isso nos beijamos e fazemos amor à noite inteira. De manhã cedo enquanto me arrumo para ir me pergunto se algum dia vamos conseguir recuperar o tempo perdido, mas nunca quero que este dia chegue se não vai ficar chato. E chato é a última coisa que quero que nosso relacionamento se torne. Porém até se ele se tornasse isto eu sempre que eu sempre voltaria para ela. E que ela sempre voltaria para mim.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meio que um epílogo e é bem curtinho. Fiz ele só pra enfatizar (e deixar claro) que eles se amam e que apesar de tudo iriam ficar juntos.
Obrigada pela atenção e por terem lido até aqui. Por favor comentem se gostarão ou não porque em breve estarei com mais um projeto e dependendo da aceitação desta fic a próxima será de drama.
Beijos e se possível leiam a minha outra fic Reyna+Jason e Leo+Piper.
http://fanfiction.com.br/historia/344262/Bleeding_Heart_-_Jeyna/