I'm Always Back For You - Leyna escrita por Deborah Sophia


Capítulo 3
... Back...


Notas iniciais do capítulo

Pra não prolongar muito a short-fic (até porque já tenho ela toda pronta o que é um milagre levando em consideração o tempo em que levo pra escrever) venho postar logo o 3° capítulo que em em P.O.V. da Reyna. Depois deste só teremos mais um do Leo okay?
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418731/chapter/3

– Oi Reyna.

– Oi Leo. É... Eu passei aqui porque...

– Para me impedir de matar o Jason. – Completa Piper.

– Porque eu iria morrer? – Indaga Jason confuso.

– Jason às vezes você é mais lento que o Percy. – Comenta Leo.

– Vocês ainda não me disseram o porque.

– É seu aniversário de casamento. – Revela Leo.

– Semideuses normais colocariam um lembrete no celular, mas o Jason? Esquece até de fazer isto. – Reclama Piper.

– Então. – Começa Jason. – Enquanto a Piper me dá um sermão porque você não acompanha o Leo até lá em casa Reyna?

– Eu? – Indago assustada.

– É só até o apartamento. – Explica Jason. – Ele não sabe onde é.

– Mas Jason...

– Nossa! – Exclama Leo. – Se eu soubesse que minha presença seria tão prazerosa teria vindo antes. – Ironiza.

– Não é isso Leo. – Digo.

– Enfim... Eu vou de táxi.

– Eu levo ele. – Falo com firmeza. – E Jason. – Continuo jogando a chave do meu carro para ele. – Acho que você vai precisar disto.

– Pra que? – Pergunta confuso novamente.

– Surpresinha. – Fala Piper com um sorriso maquiavélico.

– Vamos Leo?

– Okay. – Diz indiferente.

Observo enquanto ele se levantar e abrir aporta convidando-me para passar primeiro. Passo pela porta e vamos ao elevado seguindo posteriormente até a rua. Não trocamos uma única palavra durante o percurso e como dei uma chave para o Jason vamos diretamente para seu carro.

– Porque você deu a chave ao Jason? – Fala enquanto manobra o carro para sairmos.

– A Piper meio que quebrou o carro então...

Durante o resto do trajeto apenas indico as ruas que ele deve entrar. O apartamento não é muito longe e por isso chegamos em cerca de 15 minutos nele.

Eu, Jason e Piper moramos no mesmo prédio. Só moramos em apartamento diferentes, mas que ficam em frente ao outro. Eu precisava falar com Leo e por isso o fiz entrar em meu apartamento.

– Este não é o apartamento do Jason. – Diz.

– Como? – Pergunto voltando dos meus pensamentos.

– Eu converso com o Jason bastante e já vi a mobília portanto este não é o apartamento certo.

– Ah ta, isto. – Digo mexendo no meu cabelo. – O apartamento dele é aqui em frente, mas antes eu quero conversar com você.

– Nós não temos nada pra falar Reyna.

– Me escuta só um pouquinho ta? Só um pouquinho.

– 2 minutos okay?

Respiro fundo e olho diretamente no fundo de seus olhos enquanto me aproximo dele ficando apenas a 5 centímetros dele:

– Você pode até não acreditar, mas eu te amo.

– Ama? – Fala levantando as sobrancelhas.

– Amo. E sim. Eu estava confusa naquele dia assim como você está agora, mas...

– Não fala nada. – Diz. – Se você por acaso me amasse tinha me procurado. Tinha feito qualquer coisa menos ter ficado quieta aqui e sabe por quê? Porque eu tenho certeza que o Jason falou onde eu estava.

– É. Ele falou. Mas eu estava mais interessada no momento em ajudar outros semideuses e desvendar meus sentimentos. – Falo suspirando e largando seu olhar. – Não é fácil e eu também não quero que isto aqui pareça clichê. Mas eu não quis ir e também eu não podia ir.

– Você se preservou. E agora eu vou me preservar.

Fecho os olhos enquanto ouço-o continuar:

– Eu só vou passar o final de semana aqui. – Começa tocando em meus ombros. - Se você quiser eu vou embora agora porque sinto que isto não vai dar certo.

– Tem muitos não’s nesta história. E eu só quero um sim.

– Não posso te dar mais isto. – Explica.

– Por quê?

– É melhor assim. – Justifica.

Eu sabia que não devia fazer aquilo, mas o beijei. E aquele beijo fora diferente do outro. Não sei descrever o que senti naquele momento, mas também pouco me importa.

Nos separamos depois de um tempo e antes que eu perceba ele já está há um metro de mim.

– Isso não devia ter acontecido Reyna.

Aquelas palavras me machucaram, porém eu sei que era mais difícil pra ele do que pra mim. Afinal tecnicamente eu era quem havia provocado tudo isto não me importando com seu amor.

– Uma chance?

– Chances são para os livros. – Fala suspirando e finalmente perdendo a posse de indiferença. – Eu simplesmente não posso ariscar sofrer tudo aquilo de novo. – Finaliza olhando para o chão.

– Antigamente eu media exatamente cada uma das minhas ações. Mas eu aprendi com você que nem sempre devemos fazer isto.

– Eu já vou embora. Diz ao Jason e a Piper que houve algum problema okay? – Pergunta indo até a porta.

– Você vai mesmo embora? – Indago.

– Não sei ainda. Mas apesar de toda a dor que aquele dia provocou ele foi o melhor da minha vida.

– Obrigada. – Agradeço fazendo-o virar para mim.

– Pelo que?

– Por me perdoar. – Respondo.

– Você é muito convencida sabia?

– Ahãm.

– Ah e eu também estou pensando em passar uns tempos aqui minha rainha. O que você acha?

– Eu adoraria. – Falo e logo após nos beijamos e temos uma noite maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic é de romance sabe e como a faixa hetaria é de 13 anos (e embora todo mundo com essa idade saiba o que é sexo e até já tem feito algumas vezes) prefiro não colocar por enquanto até porque a fic iria ficar hentai e quero enfatizar nela mais o romantismo de que o amor existe apesar de tudo okay?
Beijos.