Formando Uma Família escrita por Isa


Capítulo 11
Garotas violentas ainda são garotas


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, onde estão os reviews? A fic precisa deles e eu preciso da opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418684/chapter/11

Um apartamento em total silêncio até que a porta da frente foi quase arremessada por uma furiosa Yato que entrou pisando forte.

“Oy china, o que aconteceu?” Okita entrou logo atrás, segurando um monte de sacolas.

“NADA! EU ESTOU OTIMAMENTE BEM!” Ela respondeu e foi direto pro quarto, fechando a porta com força.

“O que diabos aconteceu com essa garota?”

#Flashback mode: on

Sougo e Kagura estavam aproveitando o sábado para dar uma volta pela cidade, e haviam parado numa lanchonete pra comer alguma coisa antes de continuarem.

“Olha ali sádico, naquela vitrine! Você não acha que a Emi-chan vai amar aquilo?” A ruiva falou, apontando um urso gigantesco.

“Sei lá, mas você não acha que o quarto dela já está cheio demais de brinquedos e bichos de pelúcia? Acho que está exagerando um pouco.”

“Besteira, eu só quero que ela se divirta. Eu vou lá dar uma olhada.” Kagura se levantou sem esperar uma resposta e foi até a loja. Quando voltou até a lanchonete, encontrou uma cena que a deixou furiosa: Um grupo de três garotas muito bonitas estava falando com Okita. Quer dizer, falando não era a palavra certa, elas estavam FLERTANDO com ele.

“Oy sádico, eu quero comprar aquilo e algumas outras coisas naquela loja agora!” ela falou, puxando ele pelo braço.

“Mas você ainda nem terminou de comer...”

“EU DISSE AGORA!”

#Flashback mode: off

“Eu estou gorda.” Kagura disse pra si mesma se olhando no espelho. O tempo onde ela era apenas uma garota que não dava a mínima para aparência tinha passado faziam anos, agora ela era uma mulher crescida que não gostava nenhum pouco daquelas vadias magras e peitudas dando em cima do seu noivo enquanto ela estava gorda e cheia de olheiras.

“Oy china, quer que eu faça alguma coisa pra você comer? Não terminou sua comida antes, e eu sei como seu apetite é monstruoso.” Sougo entrou no quarto, tentando descobrir o motivo do mau humor da Yato.

“Estou bem, agora me deixe em paz e vá arrumar alguma coisa pra fazer antes que eu rache sua maldita cabeça indecente ao meio.”

“Nossa, é isso que eu ganho por me preocupar? Você é tão má comigo china....” Um pote de vidro voou, acertando Okita bem na cabeça.

“Eu... Mandei... Sair...”

“Droga china, você pirou? Acho que entrou um caco de vidro no meu olho.” O rapaz cobriu os olhos e se encostou na cama.

“Sádico, você está bem?” A ruiva se aproximou, e foi rapidamente jogada na cama por seu noivo, que segurou seus pulsos.

“Você está sendo uma má menina... Vai me contar qual o problema ou eu devo te punir?”

“... Eu estou ridícula.”

“Diga uma novidade.” Sougo sorriu ironicamente de sua própria piada e beijou o pescoço da ruiva, deixando marcas vermelhas que iam demorar a sair. Não que ele desse a mínima pra isso.

“Estou falando sério seu idiota! Eu estou ridiculamente horrível, então dá pra me deixar em paz?” Kagura soltou as mãos e empurrou o capitão do Shinsengumi.

“Desde quando você se importa com essas merdas?”

“Eu sei que isso pode parecer uma novidade pra você, mas eu também sou uma MULHER!”

“E o que isso devia querer dizer?”

“Que eu me importo em estar terrivelmente ridícula enquanto um monte de meninas bonitinhas e adoráveis dão em cima de você.” Kagura não sabia que tipo de reação esperar do sádico quando falou aquilo. Mas definitivamente ela não esperava que ele começasse a rir descontroladamente.

“Nossa china, você sempre foi totalmente ciumenta, mas normalmente mostraria superioridade na situação, não se trancaria no quarto pra chorar feito aquelas pirralhas de shoujo irritantes.”

“Depois de não conseguir entrar em nenhuma das minhas roupas antigas é impossível me sentir superior...” Ela falou com uma certa tristeza.

“Quem diria que aquela pirralha tomboy de antigamente um dia ia se preocupar com algo tão...”

“Feminino?”

“Não. Totalmente estúpido.”

“Não é estúpido. E se você não me achar mais bonita?” A garota decidiu parar de brigar e descansou sua cabeça no colo do rapaz.

“Não seja mais burra do que você já é... Você sempre será a única por quem eu vou me interessar.”

“Mesmo que eu esteja gorda?”

“Você esqueceu o motivo de você ter engordado? Esses quilos bestas a mais foram por causa da melhor coisa que alguém podia me dar em todo o universo.” Sougo tocou levemente a barriga da ruiva, fazendo carinho no local onde a filha deles deveria estar.

“Obrigada. Eu realmente me sinto melhor agora.”

“Nossa, a china girl me agradecendo? Ah, queria ver isso acontecer sem essa enxurrada de hormônios que estão te deixando bipolar.”

“Calado.”

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, até que Okita fez Kagura ficar sentada e começou a abrir o zíper de seu vestido.

“O que diabos está fazendo?”

“Provando o quanto eu te acho linda e sexy, não é isso que queria?” o capitão do Shinsengumi fez a ruiva voltar para a posição que havia deixado ela antes, deitada e com os pulsos segurados, enquanto lhe beijava calorosamente.

“Porque será que sempre acabamos assim quando alguém fica com ciúmes?” Kagura perguntou enquanto jogava as partes superiores do uniforme de policial do outro lado do quarto.

“Eu nunca tive ciúmes.”

“Não me faça rir idiota. Se fossemos fazer um flashback de todas as vezes que você quase matou qualquer cara que chegasse perto de mim íamos ocupar mais de 500 folhas.”

“Eu só cuido do que é meu. E respondendo sua primeira pergunta, não é um jeito perfeito de acabar com uma briga por ciúmes, provando o quanto gostamos um do outro?” Sougo impediu que a Yato continuasse a conversa a beijando novamente. Aquele ainda ser um longo dia pros dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!