Sólo Tú Me Importas escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povoo como estão? Gente MUITO obrigada pelos reviews de verdade. Bom me desculpem se o capitulo estiver chatinho, mas no capitulo seguinte eles já vão para a faculdade e as coisas vão ficar melhores eu prometo. Espero que gostem.
.
:)
.
.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418632/chapter/3

Pov’s Violetta

-Não posso fazer isso. –Eu disse, eu queria beija-lo, porém não podia. Por mais que eu amasse o Leon, não achei que isso fosse justo com o Diego.

-Tem razão. –Leon disse se afastando. –Sei lá, isso tudo é muito estranho, parece que oque nós temos....

-E oque nós temos? –Eu o interrompi.

-Amor, paixão, carinho, afeto........Por mais que eu  tente, parece que não posso evitar. –Ele disse, e o pior é que eu sentia exatamente o mesmo.

-É uma pena que você só me disse isso agora, você desistiu de nós muito fácil, não lutou por mim. –Eu disse com algumas lágrimas nos olhos.

-Como? Violetta você pode falar oque quiser, mas como tem coragem de dizer que eu não lutei por você, eu sempre corri atrás de você, desde á época que você estava dividida entre mim e o Tomás.

-Mas as coisas mudaram, e quando Diego apareceu, você desistiu de mim facilmente.

-Violetta, não é sobre isso que devemos falar, isso é passado, não tem como voltar atrás, oque eu quero saber é sobre o NOSSO futuro. –Ele disse.

-Que futuro? Eu estou com Diego e você com a La..Lara. Olha Leon essa semana é cheia, daqui a uma semana nós iremos para a faculdade, podemos esquecer esse assunto pelo menos até chegar lá? –Eu perguntei.

-Claro. –Ele disse cabisbaixo. –Venha! Eu te levo para casa.

-Não...não se preocupe, eu vou sozinha. –Eu disse tentando me afastar, ele apenas suspirou cansado.

-Vilu, nós podemos não estar juntos, porém eu me importo com você, e não vou deixar você ir para casa sozinha a essa hora da noite.

Então ele me acompanhou silenciosamente, para evitar que o clima ficasse mais constrangedor do que já estava, Leon optou por ir um pouco mais afastado de mim.

-Obrigada. –Eu disse assim que pus os pés em frente a minha casa, ele apenas assentiu, dei um beijo em sua bochecha e ele pareceu surpreso, logo depois entrei em casa.

Pov’s Leon

Acordei com dor de cabeça, não dormi nada bem, logo após deixar a Violetta em casa, Lara me ligou e começou a brigar comigo, não entendi absolutamente nada.

Levantei meio “zureta”, trombando com as coisas, eu poderia dizer que quando saio da cama me sentido mau, o motivo que me faz sorrir é a Lara, mas não, o motivo que me faz sorrir são as lembranças que eu tenho da Violetta, os momentos que passamos juntos, desde o dia em que eu salvei, até a noite de ontem, desde o nosso primeiro beijo até nosso ultimo abraço. Suspirei cansado de ter essas lembranças praticamente todas as manhãs. Fiz tudo oque tinha que fazer, e caminhei até o studio.

E assim que cheguei, o trio que adora zuar com a minha cara, apareceu.

-E ai Leonzito! Como está? –Disse Maxi fazendo coro com a própria voz.

-Bem....-Disse num sussurro.

-Hum... É impressão minha ou o Leon está com a cara pior do que ontem? –Broduey perguntou.

-Eu não tenho nada gente, só estou um pouco pensativo.

-Ah Leon, nós somos seus melhores amigos, sabemos quando tem algo de errado com você, vai diz logo, que o Doutor do amor aqui vai te ajudar. –André disse orgulhoso.

-Doutor do amor? –Eu disse irônico, os garotos deram risada e André cruzou os braços.

-Garotos! Eu preciso falar com vocês. –Disse Fran aparecendo do nada.

-Diga. –Maxi Disse.

-Bom é o seguinte, vocês sabem que o Marco brigou com o Diego, e consequentemente eles não são mais amigos, certo? –Ela perguntou, nós assentimos com medo pensando até onde essa conversar iria dar.

-Então, é que ultimamente ele anda meio cabisbaixo, por não ter nenhum amigo. Então eu pensei que VOCÊS meus lindos amigos de coração, poderiam me dar uma ajudinha e tentar fazer amizade com o Marco, oque acham? –Ela perguntou com os olhos brilhando.

-Ent..então, Fran, sabe oque que é? –Disse Maxi coçando a nuca.

-Ah garotos por favor vai? –Fran disse fazendo biquinho, nos entreolhamos confusos e:

-Tá bem. –Dissemos em um uníssono.

-Ai! Obrigada, obrigada e obrigada. –Ela disse, deu um abraço e um beijo na bochecha de cada um. –Eu amo vocês. –Ela disse e saiu saltitando.

-Bom, agora temos que ir falar com o Marco. –Eu disse e dei um suspiro pesado.

-É....Boa sorte Leon! –Maxi, Broduey e André disseram juntos.

-Ha, se vocês pensam que apenas eu vou falar com o Marco, vocês estão muito enganados.

-Mas Leon, você deveria se sentir privilegiado. –Broduey disse apoiando o braço em meu ombro.

-Por que? –Eu disse confuso.

-Porque você é podemos dizer, a figura mais próxima de um líder que nós temos. –Broduey disse, obvio que estava blefando, apenas queria me convencer.

-Quer saber, eu vou, o Marco é apenas um ser humano, ele é só um pouco....

-Estranho? Confuso? Misterioso?- Eles disseram.

-Eu diria diferente. –Eu disse

-Diferente bom ou diferente ruim? –Broduey perguntou.

-Isso teremos que descobrir. –Eu disse e fui procurar Marco.

Os corredores do studio estavam como sempre, mas ultimamente as coisas por aqui estavam um pouco desaminadas, avistei o Marco na entrada.

-É Marco, eu e os meninos vamos ir á uma lanchonete, você quer ir? –Eu disse.

-Claro. –Ele disse meio confuso.

-Ok então. –Eu disse saindo.

-Espera! Leon, eu sei que você só me chamou porque a Francesca te pediu, mas não se sinta obrigado a ser meu amigo. -Ele disse

-Olha Marco, eu e você nunca conversamos direito, mas você parece ser gente boa. –Eu disse meio desconfortável, ele assentiu e ai eu fui embora.

Eu não teria aulas nesse horário, decidi esfriar a cabeça. Caminhei pelas ruas de Buenos Aires, vai ser estranho não poder fazer isso por um bom tempo. Bom como eu já disse estava tentando esfriar a cabeça, só tentei mesmo, porque logo nos primeiros minutos de caminhada avistei Violetta com Diego, estavam andando de mãos dadas porém não trocavam nenhuma palavra, por mais que o relacionamento deles fosse frio, eu ficava mau por ela estar com ele, a cena dos dois juntos me dava repugnância, eu virei as costas e fui na direção contrária.

Recostei em uma arvore e fiquei mexendo aleatoriamente no celular até que ouço alguém me chamando.

-Lara, oque faz aqui?

-Eu que te pergunto, não deveria estar no studio? –Ela disse me dando um beijo na bochecha.

-Não tenho aula agora. –Eu disse, suspirei pesadamente e disse: -Lara precisamos conversar.

-É sobre a Violetta? –Ela disse.

-A minha vida não gira entorno da Violetta. –Eu disse.

-Então é sobre oque?

-É sobre nós. Daqui á alguns dias eu irei para a faculdade, e a nossa relação já não é mais a mesma, e creio que um namoro a distância pode não dar certo. –Eu disse.

-Então é assim? Vai terminar comigo sem mais nem menos? -Ela disse.

-Não é sem mais nem menos, eu não quero te magoar, mas do jeito que as coisas vão, eu acho que a nossa relação não vai muito para frente, eu gosto de você Lara mas....

-Mas você não me ama, não me ama como ama a Violetta.

-Por que tem que coloca-la em tudo? –Eu disse.

-Porque ela sempre está em tudo, é sempre Violetta isso, Violetta aquilo. –Lara disso furiosa.

-As coisas não são como você pensa Lara, mas nós dois não podemos estar juntos, me desculpe. –Eu disse cautelosamente.

-Tá bem, só saiba que você é muito importante para mim, tchau Leon. –Ela se despediu e foi embora. Eu não queria magoa-la, porém era preciso, eu gostava dela somente como uma amiga, cheguei a pensar que sentia algo a mais por ela, mas não, eu apenas confundi “um pouco” as coisas.

Voltei para o studio , oque uma simples caminhada não faz, eu fui para tentar esquecer os problemas e os problemas vieram até mim.

Pov’s Violetta

-Espera, deixa eu ver se eu entendi –Eu dizia pela décima vez nos últimos dois minutos enquanto André tentava me explicar mais uma de suas loucuras.

-Ai Violetta é simples os....-Fran o interrompeu.

-André para com isso, ninguém entendeu oque você quis dizer. –Ela disse.

Estávamos todos no zoom dando risada, oque foi bom porque ultimamente eu não andava muito alegre. Logo vi um outro sujeitinho que também parece não estar muito alegre ultimamente passando pela porta do zoom, Leon entrava cabisbaixo e o pior vinha em minha direção, meu coração começou a palpitar e eu senti meu rosto queimar por completo.

-Violetta podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então????? Está muito ruim? Deixem reviews com a opinião de vocês :) Até a proxima.... BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sólo Tú Me Importas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.