Sólo Tú Me Importas escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeey. Gente eu fiquei MUITO MUITO feliz com os reviews.

Aqui está mais um capitulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418632/chapter/2

Pov’s Leon

-Ok Leon, você tem que esquece-la. –Disse para mim mesmo. –Esquecer, esquecer, ESQUECER! –Sem querer gritei, todos os olhares se direcionaram para mim, isso que dá ficar falando sozinho, apenas abaixei a cabeça e corri para dentro de studio.

Mais como sempre vieram Maxi, Broduey e André, eles nunca perdiam a oportunidade de zuar com a minha cara.

-O Leon como é? Esquecer, esquecer, ESQUECER! –Disse Broduey me imitando.

-Que que foi cara, está com amnésia? –Disse Maxi rindo da minha cara.

-Não, é que estou precisando esquecer de algo. –Eu disse meio serio.

-De algo ou de ALGUÉM? –Disse André, o fuzilei com o olhar mais optei por ficar quieto, não queria falar besteira.

-Ah e por falar nisso, o “alguém” está entrando pela porta. –Disse Maxi.

Rapidamente (eu diria desesperadamente) me virei para me certificar se era realmente ela que entrava. Assim que nossos olhares se encontraram, Violetta sorriu e eu retribuí involuntariamente, mas como sempre tem alguém para estragar a felicidade dos outros, Diego entrou e segurou na mão dela, o sorriso de Violetta sumiu imediatamente de seu rosto, Diego faz mal a ela, dá para ver em seus olhos, mas porque ela está com ele?

-Se ciúmes matasse o Leon cairia duro aqui e agora. –André disse.

-O certo é arrependimento, não ciúmes. –Eu disse bravo.

-Tanto faz, oque importa é que você está com ciúmes, e eu vou te dizer viu, se tem ciúmes de alguém é porque gosta. -Disse André. Ignorei o comentário, não estava afim de discutir.

Pov’s Violetta

Estávamos todos na sala de música, aguardando Angie, sentirei falta de não ter aulas com ela. Diego estava do meu lado falando algo insignificante sobre ele, na verdade a única coisa que ele fazia era falar sobre ele, eu já não aguentava mais, minha cabeça já estava explodindo.

-DIEGO! Para ok? Com todo o respeito, neste momento não me interessa que você estava malhando e....... sei lá oque aconteceu depois, mais para! Você só sabe falar sobre você mesmo. –Eu disse exaltada, e Diego arregalou os olhos assustado.

-Me desculpe. –Eu disse mais calma, senti que ia desabar em lágrimas ali mesmo, as últimas semanas estava sendo estressantes, e eu já não estava aguentando mais.

Sai da sala e pude ouvir passos atrás de mim.

-Me deixa, quero ficar sozinha. –Eu disse, mas a pessoas continuou me seguindo, tinha certeza que era o Diego.

-DIEGO! Pedi para me deixar sozinha! –Eu disse me virando, porém me surpreendi.

-Olha você pode me chamar do que quiser, menos de Diego. –Leon disse dando risada.

-Desculpe, eu não estou muito bem hoje.

-E posso saber oque houve? –Ele disse.

-Nada é que eu estou muito cansada com toda essa história de faculdade. –Eu disse e ele me olhava atenciosamente, apenas sorri.

-Gosto quando você sorri, seu rosto se ilumina de uma maneira como se nada no mundo pudesse te afetar. –Ele disse. –Por impulso eu o abracei, ele demorou para retribuir, mais eu não desisti, continuei com os abraços em volta de seu pescoço até ele ceder, e não é que deu certo! Ele envolveu seus abraços me dando um abraço que somente ele sabe dar.

Estava tão bom, mas fomo obrigado a nos separar quando ouvimos alguém pigarreando.

-Lara? –Leon disse com um certo desespero na voz. –Oque faz aqui?

-É...eu..eu vim te trazer essa pasta que você deixou lá na arena. –Ela disse.

-Obrigado. –Ele disse, ela assentiu de cabeça baixa e saiu sem dar muitas cerimônias. –Leon deu dois passos para frente oque deu a entender que ele iria atrás dela, mas não, ele parou, ficou observando Lara ir embora mais não foi atrás dela. Ele ficou estático assim que ela sumiu de nossas vistas, ele parecia concentrado em algo, mas sua expressão era confusa, oque fez com que eu me preocupasse.

-É Le..Leon, você não vai atrás dela? –Eu perguntei, mas admito que por um lado eu estava feliz de ele ter ficado aqui.

-Eu deveria ir atrás dela, mais meu coração quer que eu fique aqui. –Ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

-É eu tenho que ir. –Disse e saí correndo.

Já estava bem longe dele, quando percebi a grande besteira que fiz.

Eu fugi? Não acredito que eu fugi de novo, e deixei o Leon plantado lá, e logo agora que finalmente estávamos conversando normalmente, sem brigas ou interrupções.

Pov’s Leon

Ela fugiu? Primeiro a Lara depois a Violetta, ótimo consegui magoar as garotas que mais se importam comigo.

-Ei Leon. –Os meninos me chamaram.

-Ai, lá vem. –Sussurrei para mim mesmo.

-Nossa sua cara está péssima, oque aconteceu?  –Disse Maxi, eu ia dizer mais Broduey me interrompeu.

-Maxi o problema do Leon é o seguinte, uma charada: O que nós, garotos de 17 anos, mais tememos, porém são a “coisa” que nós mais amamos?

-Garotas? –Disse Maxi.

-Correto! –Broduey afirmou.

-Cara, esse é um péssimo ponto de vista. –Eu disse e André concordou.

-Calma, foi só um exemplo.

-É mais eu não concordo, por exemplo, eu namoro com a Naty, e nem por isso tenho medo dela. –Maxi disse todo orgulhoso.

-Você não tem medo de quem Maxi? –Disse Naty chegando com todas as garotas.

-Medo? Não é....qu..que..eu..eu...... Tá afim de tomar um suquinho? –Disse Maxi extremamente nervoso, Naty o fuzilou com olhar mais cedeu ao pedido. Todos rimos, foi ai que percebi a presença de Violetta, ela a única que não ria, fiquei a olhando preocupado, e parece que Diego percebeu pois ficou me encarando com um olhar furioso.

-E se fossemos fazer companhia ao Maxi e a Naty, e irmos tomar um suco todos juntos? –Perguntou Fran enquanto segurava na mão de Marco. Todos concordamos.

-Gente podem ir na frente, eu só vou pegar umas coisas no meu armário. –Disse Violetta.

O pessoal seguiu o caminho, mas eu decidi esperar, o problema é que o “senhor” Diego, teve a mesma ideia.

-Pode ir Leon, deixa que eu espero a MINHA namorada. –Diego disse.

-Não, que isso, eu faço questão de te fazer companhia. –Eu disse e Diego revirou os olhos. Ficamos nos encarando até a Vilu aparecer.

-É vamos? –Ela disse meio confusa, provavelmente estranho a minha presença.

Caminhamos até a lanchonete em extremo silêncio, Violetta fez questão de ir no meio para evitar qualquer discussão.

A cada que passo que nós dávamos Diego bufava com impaciência, Violetta já irritada explodiu com ele novamente, e sinceramente eu tinha que me segurar para não dar risada.

-Diego! Se você está tão entediado porque não vai para casa?

-Eu não estou entediado, o problema é ele! –Diego disse apontando para mim.

-Eu? Eu só quis acompanhar uma AMIGA até a lanchonete. –Eu disse, ok agora está provado, eu gosto de uma encrenca, não tanto como Diego, mais eu gosto de uma encrenca.

Depois de uns dez minutos de discussão entre a Vilu e o Diego, ela simplesmente pegou meu braço e me arrastou para um caminho qualquer.

-Desculpa, eu não aguento mais, e só de pensar que ainda temos quatro anos juntos, me dá nos nervos.

-Então por que está com ele?

Pov’s Violetta

Ok agora já era, eu não posso simplesmente dizer : Sabe estou com Diego pois quero te esquecer Leon.

-É que ele me faz bem. –Eu menti.

-Ah, por favor, me fala a verdade.

-Eu já disse, ele me faz bem. –Repeti.

-Ok já que você está dizendo. –Ele disse mais não parecia convencido.

-Acho melhor irmos para a lanchonete, devem estar nos esperando. –Ele sugeriu. –Já que não estávamos tão longe foi rápido chegar.

Assim que entramos já conseguimos ver nossos amigos, eles olharam para nós e deram sorrisos maliciosos, e não era para menos já que estávamos sozinhos.

Foi uma noite bem tranquila, todos estavam se divertindo, menos Leon que parecia distante, as vezes ele me olhava com desaprovação. Depois de umas duas horas jogando conversa á fora todos decidiram ir para casa.

-Deixa que eu te acompanho. –Leon disse.

O caminho foi silencioso, Leon tentava puxar assunto, mas eu não estava cooperando muito.

-Por que me evita? Não só hoje, mais nas últimas semanas você não quer nem falar comigo. –Ele disse meio impaciente.

--EU TE EVITO? VOCÊ QUE PAROU DE FALAR COMIGO! E SABE PRQUE AS VEZES EU PREFIRO NÃO FALA R COM VOCÊ? PORQUE NÃO QUERO SOFRER MAIS! –Eu disse gritando, isso já estava preso dentro de mim a muito tempo. –Leon puxou minha cintura e nossos rostos estavam a centímetros, ele ia me beijar mas:

-Não posso fazer isso......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não está muito bom, é que eu fiz correndo, não estou com muito tempo.

Devo continuar? Me perdoem se estiver muito ruim, se gostaram deixem reviews PF, até logo, BJS ;)