Wrecking Ball - Interativa escrita por Ravenna


Capítulo 4
Na Mira


Notas iniciais do capítulo

Eu falei que só ia escrever 2 capítulos poe semana , mais não dá pra ficar sem escrever uma historia que esta mexendo comigo então lá vai :
OBS : personagens novos não apaixonados por Noah ( eba eba )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418494/chapter/4

P.O.V April Pattison 

Tinha acabado de entrar na minha primeira escola , antes disso eu estudava na minha própria casa com professores particulares minha mãe dizia que era pra me proteger do mundo ou dos humanos mesmo .

Olhava para as meninas e em como elas eram metidas com aquele rabo de cavalo e roupas de líderes de torcida era totalmente estranho pra mim , até que vi um ser perfeito meio que eu fiquei babando nele , tentava desfaçar mais ficava só no tentar mesmo .

Estava andando com uma Cheerio , precisava saber quem era ele , se tinha namorada ou uma ficante precisava saber o nome dele mais eu tenho tanta vergonha eu nunca tinha dado em cima de um menino antes isso e completamente estranho pra mim . Tipo muito estranho mesmo . 

Precisava de uma amiga , e a minha única amiga era minha mãe acho que não ia ficar feliz se eu falasse dele : Mãe quero ter relações sexuais com um menino posso ? , isso era totalmente desnecessário .

Acho que estava olhando ele por uns 10 minutos , até que uma menina paralisou meu olhar para perdição :

- Oi você é uma das repórteres né ? - Falou uma menina extremamente amigável adorei ela , poderiamos ser melhores amigas ,BFF como alguns dizem .

- Sim April , e você é ? - Ela me olhava ,com um olhar bem animador até chegava a me animar .

- Eu sou Rebecca , sou repórter também - Falou ela sabia quem ela era a chefe a que separava as coisas me disseram que ela era mandona mais eu realmente adorei ela .

- Ah sim , a chefe dos repórter , bem foi um prazer te conhecer , mais eu tenho que ir pra minha aula - Falei fechando meu armário sorrindo . 

- Eu sei , mas eu percebi que você está caidinha no querido Damon - Falou ela , o meu deus , ela percebeu e o nome dele era Damon que sexy .

- Algo errado nisso ? - Perguntei meio preocupada , olhando de lado para ele . 

- Sim , obvio ele namora uma das amigas da Barbie elas vão te dar uma surra se descobrirem - Falou ela , mais pera quem é essa barbie e ele tem namorada , acho que isso é um problema grave . 

- Não vai contar a elas vai ? - Perguntei 

- Eu odeio elas , tudo bem sera nosso segredinho - Falou ela indo embora , agora estava certo eu não gostei dessa menina acho que ela vai falar .

P.O.V Katie 

Estava praticamente dormindo na sala de aula , a aula de filmografia era a pior , era algum filme clássico A cor purpura . Mais infelizmente fui acordada por o grito da senhora Flay aquela mulher falava gritando , isso me irritava .

- Então alunos , quero falar sobre um trabalho em grupo no máximo 10 pessoas , vamos fazer um filme ou melhor um mini-filme com alguma historia que vocês iram criar , e a melhor parte eu escolho o grupo - A partir dai começaram os "uuuuu" desanimadores aquela ruiva gorda e solitaria  .

- Primeiro grupo - Continuava - April , Alexia , Damon , Everest , Silena , Alyssa ,  Tyler , . - Ai que merda não posso ficar com a McFlinn odiava essa garota , gostava de Quinn só por isso nós duas odiavamos McFlinn cachorra . 

- Segundo grupo , Katie , Summer , Quinn , Samantha , Samya , Noah , Andrew e Every - Todos estavam falando ao mesmo tempo o que me deixava estressada . - Os grupos se reúnam agora , por gentileza . 

Todos do grupo nós juntamos e como sempre Barbie e Polly Pocket estavam discutindo , estava do lado de Quinn podiamos até falar que nós eramos coleguinhas , conversamos muito pelo Facebook e pessoalmente também . 

- Vamos nós reunir na minha casa hoje pode ser ? - Perguntou Rebecca , a repórter ela nunca me entrevistou , eu sentava do lado dela na mesa do almoço ela é engraçada mais não tenho nada a declarar . 

- Acho melhor na casa de Quinn lá e gigante - Todos falaram sim , até eu então ficou marcado hoje na casa da Quinn de 15:00 as 20:00 , sei que é tarde mais todos vamos brincar uma hora de filmagem pra tentar gravar isso não vai dar certo .

P.O.V Autora ( casa de Quinn )

Quinn estava na piscina tomando sol , junto com Samya e Summer até a campainha tocar , Quinn se levantou e foi em direção a porta , Noah tinha chegado e Quinn gritou :

- Oh esquisitão chegou - Gritou Quinn e Noah olhou serio , revirando os olhos .

De longe viu Samya arrumando a cabelo e sorrindo timidamente chegava a ser fofo os dois , um casal bonito se o Noah não fosse um loser . Atras ele tinha Katie e Andrew , Quinn cumprimentou-a com um abraço e sorrio falsamente para Andrew que revirou os olhos . 

Todos que estavam na casa dela , se encontravam na sala , esperando Samantha . Quando derre pente  um lobo preto apareceu e latia para todos eles . 

- Quinn - Gritou Samya - O Buddy ta aqui - Falou Samya nada assustada , brincava com Buddy deis que era um filhotinho .

- Quem é o louco que tem um lobo de animal domestico - Falava Every  quase chorando .  

- Buddy passa pro seu quarto , agora , lobo mal - Falou Quinn e logo Buddy saiu da sala e foi para um quarto azul com um monte de brinquedos para cachorro e roupas .

- Seu cachorro tem um quarto ? , nem eu tenho um quarto e seu cachorro tem - Falou Noah , e todos riram .

- Vamos fazer esse trabalho ou não? - Perguntou Samya bocejando

- Temos que esperar a Polly Pocket - Falou Katie - Pessoal até parece que ela vai vim , por favor né - Todos se olharam e resolveram gravar no jardim .

As câmeras já estavam prontas  a historia era que uma menina normal tinha câncer , estava em estado terminal e gostava muito de um menino , mas o menino gostava de uma menina muito malvada e idiota , mas ninguém percebia e depois disso eles não criaram o final . 

Every estava falando como Noah e lindo para Rebecca , Samya ouvia tudo calada o que estava a irritando muito . Estava a ponto de esmurrar sua cara .

- Esse Noah e um gato , acho que ele está afim de mim - Falou Every 

Essa foi a gota d'gua para Samya , em um minuto estava sentada e no outro estava em cima de Every batendo nela , Quinn ria de Every até Noah parar tudo .

- Por que estão fazendo isso ?- Perguntou ele mantendo uma longe da outra 

- Por você - Falou Samya e num piscar de olhos estava beijando Noah , agora a expressão de Quinn era outra estava boquiaberta e Katie com a mão na boca todos estavam chocados até Andrew dizer 

- Podem festejar agora Noah não é mais BV - Todos olharam pra ele com uma cara de "Cala-boca" menos Samya e Noah que estavam se beijando até que , Samya saiu correndo para fora da mansão e Noah ficar parado que nem uma estatua . 

Todos ficaram em um silencio absoluto , com vergonha de falar um oi , o clima estava tenso , Quinn sentada ao lado de Noah olhando para ele , na verdade todos olhavam pra ele. 

Katie se rodava na cadeira do computador , Andrew jogava seu nitendo , Rebecca acariciava a gata de Quinn , enfim ninguém abria a boca .

- Então , e ai - Falou Rebecca tentando cortar o clima tenso 

- E ai - Falou Andrew rindo envergonhado . 

- Isso é patético - Falou Quinn - Plena quarto horas da tarde e eu aqui sentada feito uma idiota , vou banhar na piscina - Falava Quinn - Idiotas - Falou para si mesma 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrecking Ball - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.