Marvellous Dark

22/09/2013 às 19:52 • Prólogo e Fichas
Poderia guardar uma vaga feminina e outra masculina para mim ? Vou fazer um par romântico. Beijos... ♥


Resposta do Autor [The fault in our Stars]: Sim sim amor mais mande logo quero postar um capítulo até sexta ;*


Condessa

22/09/2013 às 19:58 • Prólogo e Fichas
Fichas : 

Nome: Silena McLean

Idade: 16

Personalidade: Distante e fria, não se comunica com as pessoas.  Solitária, prefere ficar na sua, não se sente mal por isso. Não gosta de ser incomodada(anti-social). Apenas fica encarando o nada, não reage, não tem expressão nenhuma. Vive em seu próprio mundo.

Curso : ( ) Cheerios (X ) Desenho ( ) Repórter ( ) Time dos Dogers 

Tipo : ( X) Loser ( ) Popular 

Historia : É muito rica, mas não deixa as pessoas da escola descobrirem. Seu pai(Hector), um homem de negócios, não dá atenção para a família, Silena se pergunta se ele percebeu quando a mãe dela morreu. A mãe de Silena(Beatrice), morreu de ataque cardiaco, quando ela tinha 10 anos. O pai de Silena continuou sua vida normalmente, mas uma parte de Silena morreu com a mãe. Se tornou anti-social, sempre se enfiando num canto, se envolveu com drogas, mas nunca deixou o dom que sua mãe a passou. Desenhar. Silena sempre se encontra com um lápis e papel na mão, desenhando a paisagem e tudo que a agrada.

Par romântico : Não

Gosta : Ficar sozinha, desenhar, lugares escuros.
Não gosta : Ser atrapalhada(irritada), pessoas fúteis, interagir.

Música tema: Chop Suey- System of a Down
P.S: Ela tem cabelos pretos curtos, olhos azuis escuros, pele pálida por não tomar sol, usa normalmente um casaco com um capuz que cobre o rosto.


Resposta do Autor [The fault in our Stars]: Realmente gostei de Silena ela é bem original adoro personagens originais está aceita ;*


Resposta do Autor [The fault in our Stars]: Realmente gostei de Silena ela é bem original adoro personagens originais está aceita ;*


Resposta do Autor [The fault in our Stars]: Realmente gostei de Silena ela é bem original adoro personagens originais está aceita ;*


Crazyforyouhoran

22/09/2013 às 20:03 • Prólogo e Fichas
Fichas :
Nome: Rebecca Wiliams Jones
Idade: 16
Personalidade: Ela é uma pessoa que conversa com toda gente, super gente boa,  divertida, engraçada, muito boa amiga e dá muitos bons conselhos mas às vezes não segue os mesmos para si propria, muito festeira e super maliciosa e um pouco tarada, protetora com quem ama e quando está triste prefere ficar sozinha num canto chorando porque ela não gosta de ver os outros tristes por ela. Mas nas festas ela ama divertir-se dançar.
Curso : ( ) Cheerios ( ) Desenho (X) Repórter ( ) Time dos Dogers
Tipo : (X) Loser ( ) Popular
Historia : ela sempre quis ser reporter porque o seu sonho é seguir jornalismo, sempre foi considerada uma loser mesmo que ela odiasse isso ela nao deixava isso a impedir de ser feliz e fazer o que ela gosta, vive com os seus pais e o seu irmão, o mesmo que tem 20 anos e nao foi para a universidade e tem uma banda com os amigos que ela gosta muito de ouvir, ela nao tem problemas em casa, a sua familia é muito unida, mas ela sempre foi apaixonada por um jogador do Time dos dogers mas claro nunca lhe deu bola por ser uma loser mesmo que achava a menina bonita
Par romântico : sim (eu tive uma ideia para ela se quiser que eu lhe diga é so me dizer xD)
Gosta : olhar para as estrelas e para a lua, olhar para o mar, praia, dançar, conheçer gente nova, sair com os amigos  pandas, gatos pretos, all stars, tocar piano, vodka, ouvir a banda do seu irmao, escrever, ouvir musica...
Não gosta : morre de medo de cobras por isos nao gosta delas nem de pessoas ricas e mimadas e das cheerios (principalmente pk ela tentou entrar mas nao deixaram)
Música tema:  por causa do nome da musica so me tava a vir essa musica a mente kkk mas espera... You- The Pretty Reckless (se quiser mudar na boa :)


Just Bella

22/09/2013 às 20:28 • Prólogo e Fichas
Hey. Eu estou ocupada agora, mas realmente gostei da fic e queria participar.... Você poderia guardar uma ficha feminina para mim?? Prometo que te envio até terça-feira. 
Beijinhos Bella~


PrincesaDiAngelo

22/09/2013 às 20:42 • Prólogo e Fichas
Aqui o Time dos Dogers inclue lider de torcida? 


Lena

22/09/2013 às 21:15 • Prólogo e Fichas
Nome: Samantha "Sam" McFlinn

Idade:16

Aparência : http://data2.whicdn.com/images/35345243/217960_370625589677212_345490466_n_large.jpg

Personalidade: Fofa,calma e inteligente,mesmo sendo uma cherrio ela não gosta desse negocio de "popularidade", ela ama dançar.Gosta de fazer piadinhas,mas não de mal gosto. Gosta de ir em festas, e uma ótima amiga.Sempre muito gentil e com uma paciência incrível. É muito romantica e acredita no amor.

Curso : (x ) Cheerios ( ) Desenho ( ) Repórter ( ) Time dos Dogers 

Tipo : ( ) Loser ( x) Popular 

Historia : Sua mãe é uma famosa atriz,mas não conhece o pai. Ela só é uma cherrio pois gosta de dança e ginastica e por insistência da sua mãe.É o tipo de pessoa que vai em festas só para dançar e as vezes beber,mas não muito. Apesar de achar um pouco futil ela adora moda, mas não usar roupas minusculas,mas sim roupas com estilo. Ela é o tipo de pessoa que é popular mas não quer ou não liga para isso.

Par romântico : Sim

Gosta : Dançar e fazer acrobacias,moda,doces(principalmente sorvete), piscinas/praia...
Não gosta : Das Cherrios 'malvadas',palhaços,muito frio/chuva com relampagos...

Música tema: Feels Like Home - Edwin Hayes (mas se quiser pode trocar)
 


Courujinha

22/09/2013 às 21:53 • Prólogo e Fichas
Nome: Samya Lehfermann

Idade: 17

Aparência : Tem 1,55 de altura , tem um corpo considerado bom, cabelos loiros e olhos verdes, mas prefere usar lentes douradas. http://data.whicdn.com/images/9145022/tumblr_lk64uprQtE1qa4qypo1_500_large.jpg

Personalidade: Ela é sarcástica e irônica, fria com quem não tem intimidade, uma bagunceira de primeira, quando quer ser má é melhor você sair de perto, sempre se mete em brigas, ela foge dos padrões de qualquer patricinha popular, Samya é o tipo de garota que vai começar a guerra de comida e provocar uma das patricinhas. Quando você a conhece e verdade vê que ela é legal, se apega rápido de mais, uma grande amiga e confidente de primeira.

Curso : ( ) Cheerios ( ) Desenho ( ) Repórter (X) Time dos Dogers

Tipo : ( ) Loser (X) Popular

Historia :Mora apenas com o pai desde que tinha seis anos após sua mãe fugir com seu amante, largando Samya e seu irmão Tyler. Vinda de uma família rica e problemática, ela até que mantem numa boa, quando começou o ensino médio, a última coisa que queria era ser popular, mas seus planos não deram muito certo, quando Tyler entrou para os Dogers fez questão de falar com as lideres de torcida sobre sua irmã, que ela seria um líder de torcida muito melhor que elas,e desde então Samya vivi num ninho de cobras patricinhas fúteis e falsas.

Par romântico : ahm... não tão estranho, mas que não seja um popular, o tipico lindo esquisitão que não fala com ninguém pode ser?

Gosta : de desenhar, de música(rock principalmente), filmes de terror, brigas, vodka, coisas estranhas.

Não gosta : de ser líder de torcida, as patricinhas e do que seu irmão se tornou quando entrou para os Dogers

Música tema: She's A Rebel- Green Day. Mas se quiser mudar por mim tudo bem.
P.S: Ela se sente muito melhor com os loser do que com os populares, então tem como você colocar a melhor amiga dela uma loser?
 
Se quiser mudar alguma coisa é só avisar por mp!


glson

22/09/2013 às 22:29 • Prólogo e Fichas
O que acha que precisa ser melhorado?

ficha:



O que mais gostou no capítulo?

[prólogo e fichas]



Nome:eliote  dantas golt
Idade:17

Aparência :um garoto baixo de 1,54.cabelos loiro natural,pele morena,sarado.

Personalidade:personalidade forte,ciumento,estressado,egocentrico

Curso : ( ) Cheerios ( ) Desenho ( ) Repórter ( x) Time dos Dogers 

Tipo : ( ) Loser (x ) Popular 

Historia :vive com sua mãe(millenem),depois que seu pai(juliam) morreu num acidente de carro.se sentiu muito depressivo e quase se matou,mas com muita insistência de sua mãe,saiu desse quadro depressivo,se diz o garanhão,mas não chega nem perto disso,e rico e vive sendo paparicado pelas garotas da escola.tem tudo que deseja.

Par romântico :não

Gosta :exercitar,jogar video-game,ler livros,ver seus "amigos"
Não gosta :de ser o centro das atenções,odeia ser contrariado,de ficar parado.

Música tema:Numb-Linkin Park


Menina Revoltada

23/09/2013 às 17:36 • Prólogo e Fichas
Tem como reservar uma vaga feminina para mim? Envio hoje a noite!


Grayscale

24/09/2013 às 16:25 • Prólogo e Fichas
Nome: Everest Anna Givens (mas os amigos a chamam de Ev)

Idade: 16

Aparência: Cabelos pretos, ondulados e compridos, olhos grandes e castanhos, pele pálida (menos nas bochechas, que são rosadas), um piercing no lábio inferior, silhueta esbelta.
Personalidade: É alegre e costuma a fazer piadas com tudo. Ela raramente fica triste ou ofendida. É extremamente inteligente. Normalmente, não cria inimigos, e não leva as pessoas que não gostam dela a sério. Apesar disso, não tenta ser aceita; age de sua forma doce e alegre natural. Ri com muita facilidade. É vegan, pois se opõe completamente a ferir um animal, independente de qual. Sempre expunha seus pensamentos. Costuma, em seu tempo livre, a fazer ilustrações baseadas em livros que gosta- como Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, Percy Jackson e Fallen. Jamais tira do corpo seu colar das Relíquias da Morte. Quase sempre, sua camisetas de bandas como AC/DC, Bullet For My Valentine, Iron Maiden, Evanescence, Asking Alexandria, Pantera, Avenged Sevenfold, Nightwish, Linkin Park, Lacuna Coil, Within Temptation, 30 Seconds To Mars, The Agonist, System Of A Down, Stone Sour, ou camisetas customizadas; normalmente usa jeans pretos e rasgados e costuma a usar coturnos. Obs.: o vestuário não era usado sempre, pois, muitas vezes ela o mudava.

Curso: ( ) Cheerios (x) Desenho ( ) Repórter ( ) Time dos Dogers 

Tipo: (x) Loser ( ) Popular 

Historia: Viveu em vários locais durante toda sua vida, pois sua família sempre se mudava quando ela se adaptava ao novo lar- atualmente, morava em um apartamento em um prédio próximo à La Salle, com seu irmão mais velho. Foi expulsa de diversas escolas na infância por ter o hábito de rabiscar as paredes (não que ela quisesse pichar- só queria deixar sua marca por lá). Teve diversos coelhos, todos eles pretos e com o nome "Loe"- quando um morria, ela fazia seu funeral no quintal da casa em que estava morando no momento, e, depois de algumas semanas, comprava outro. Viveu na Grécia durante uma grande parte de sua vida, e por isso falava grego fluentemente. Sempre teve grande interesse por Arqueologia (ramo em que seu pai trabalhava) e Astronomia (ramo em que sua mãe trabalhava), embora seu maior interesse fossem artes plásticas. Costumava a desenhar seus sonhos e pesadelos na infância. Tornou-se vegan aos 11 anos. Aos 11 também sofreu seu maior trauma- não receber sua carta de Hogwarts. Passou a viver com seu irmão mais velho, Kansor (na época, Everest tinha 13 anos e Kansor tinha 20), após o divórcio de seus pais. Ela e o irmão mantinham, em segredo, uma relação incestuosa- e também considerada pedofílica, pela idade de Kansor-, embora não fosse algo que os impedisse de se relacionar com outras pessoas, e também não era algo que eles pretendiam levar adiante. Desde que começou a morar com seu irmão, desenhava as paisagens externas ao apartamento.

Par romântico: Sim, desde que ele não se importe se ela desenhar em sua camiseta quando estiver entediada.

Gosta: Mitologia grega, mitologia nórdica, o número 7, locais de clima ameno, pipoca, arte abstrata e arte surrealista, fauna e flora.
Não gosta: Auto exposição ao sol, coisas que incentivem maus-tratos ou morte aos animais (odiava, por exemplo, zoológicos, circos em que são utilizados animais, empresas cosméticas que realizam testes em animais, etc), fogo (era pirofóbica).

Música tema: Kings and Queens- 30 Seconds To Mars.
 
Adorei o prólogo. Gostei da Every Made, é triste o fato de ela ser solitária, ela parece legal =D
Espero que me aceite ;)