Wrecking Ball - Interativa escrita por Ravenna


Capítulo 2
Logo Eu


Notas iniciais do capítulo

hey hey pessoinhas sexys ;3 infelizmente eu sou fã de Jorge e Mateus :> '
Logo eu que nem pensava eu não imaginava te merecer (8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418494/chapter/2

P.O.V Silena

Andava pelos corredores vazios , como sempre chegava cedo era só eu e o Lery o zelador . Ele era adorável acho que foi o único com quem falei o ano todinho , não era muito de fazer amizades eu gosto de ficar sozinha , humanos me irritam , me sentei perto do meu armário e comecei a desenhar uma flor preta em um jardim cheio de flores felizes . 

Em alguns minutos chegava mais pessoas e eu não gostava de ficar perto delas , como eu disse pessoas me irritam não suporto elas , o clube de desenho era a única coisa que alegrava minha semana , de manhã eu me sinto triste mas a tarde com as pessoas do curso eu sinto o que elas sentem eu sei que eu posso confiar nelas sem mesmo falar com elas . 

Assistia a aula de literatura a professora Peterson falava de um livro que nem tinha prestado muito atenção , via bolinhas de papel voar pelo ar , as populares brincando com os bagunceiros e eu como sempre com os nerds era sempre assim ha não ser que a professora a mude de lugar como sempre muda a chefe das líderes de torcida Dianna Diamond , ela algumas vezes puxava assunto comigo quando ficava sem ninguém . 

Falava que tinha adorado meu desenho e como todo mundo ' desenha pra mim ' , eu nem ligava muito não a suportava estraga a vida de todo mundo , eu tinha uma amiga Michelle um dia ela acabou com ela falou um monte de mentiras para o namorado dela e ela mudou de escola isso na 8 serie . 

Eu a odeio , odeio muito . 

P.O.V Rebecca

O que achou do recente termino do namoro da Quinn Diamond com o quarterback Andrew ? - Falei para uma das cheerios aparentemente amiga de Quinn , amava meu trabalho por mais que isso fosse um suicídio social era bom investigar coisas , as fofocas e eu queria ganhar uma bolsa pra Yale de repórter era realmente meu sonho deis dos meus 6 anos .

- Era tudo cena , Quinn precisava de popularidade , e Andrew tinha isso os dois se odiavam mais precisavam de popularidade , sem isso não são nada , do que eu já soube Andrew já esta com a Samantha - Falava ela eu pensava " conte tudo o que você sabe vaca " , estava chocada Andrew havia acabado o namoro com Quinn em duas horas e já estava com a McFlinn isso sim é noticia . 

- Sabe me dizer o que Quinn falou depois do termino com ele ? - Perguntei , minha próxima pessoa era Samya por mais que ela fosse cruel e bem rebelde e extremamente seria Quinn e ela eram realmente amigas uma patricinha com uma pessoa rebelde isso também era noticia , ai meu deus como eu nunca pensei nisso . Já tinha minha próxima materia .

- Quinn meio que ficou bolada , nenhum menino tinha terminado com ela , sabe , aposto que ela vai ficar com ele de novo só para vingar dele , ela sempre fez isso Scott Summer é um exemplo - Falava Milenna , ela era tão burra assim como Katyliyn uma das amigas de Quinn isso sim era bom . 

- A McFlinn tem algo contra a Diamond ? - Perguntei eu sabia que elas se odiavam deis que Quinn roubou seu namorado , não se suportavam , nem sei como sentam na mesma mesa e não se matam . 

- Deixa eu fazer uma lista pra você se odeiam deis que Quinn roubou o Dancan dela , depois disso uma mandava indireta pra outra , roubava o namorado de cada são inimigas mortais - Agora eu só preciso falar com Andrew e McFlinn e pronto , a materia do ano , depois disso eu provavelmente vou ganhar essa bolsa .

- Muito obrigado Milenna , você foi de grande utilidade - Falei desligando o gravador de voz e saindo da sala de Espanhol , só tinha que achar Andrew que estaria no campo . 

P.O.V Samya Lehfermann

Andava pelos corredores conversando com Katy ela falava sobre , Andrew e Quinn , eu realmente amava Quinn ela não era um monstro ela é super legal só que a popularidade a estraga , concordava em tudo que Katy dizia , todas as meninas eram apaixonadas por Andrew , eu até fingia pra Quinn que gostava dele mais eu sou apaixonada por Noah Coffer , mais ele nem olhava pra mim seus olhos azuis perfeição , eu não o tirava da cabeça . 

Quinn deve estar brigando com Sam porque roubou seu namorado , vivem assim sempre aparto as brigas , eu fiz questão de passar pelo corredor onde ele ficava desenhando perto de uma esquisitona acho que é Silena não importo com ela . Ele estava lá pegando livros para aula de história quando tive uma ideia . 

- Katy amiga , precisa me fazer um favor sabe aquele esquisito , preciso que esbarre nele - Falei apontando discretamente para ele .

- Uhum - Falou Katy por isso eu a amava ela fazia tudo , podia contar tudo a ela era uma amiga , burra , mais amiga .

Katy caminhou em direção a ele , quando esbarrou nele seus livros se espalharam pelo chão e eu fui correndo ajudar pequei um livro de desenhos e entreguei pra ele com um sorriso amigável mais ele nem falar um obrigado falou . 

Pegou o livro rapidamente sem olhar pra mim e os esquisitos que desenhavam estavam esperando do clube de desenho , ele foi em direção a eles sem dizer uma palavra e Katy me esperava olhando com cara de nojo pra mim .

- Não fala nada - Sabia que iria falar " Logo por ele Samy ele é o cara mais bizaro que eu já vi na minha vida " , e voltamos a caminha pelos corredores , em direção ao campo das líderes de torcida . 

P.O.V Everest Givens 

Estava no clube de desenho , que infelizmente fica ao lado do campo das cheerios dava pra ouvir Quinn gritando com Andrew por ter acabado o namora e Sam olhando pra ela revirando os olhos . 

Mas oque eu mais gostava de olhar era Noah , o brilhante Noah Coffer ele era perfeito ele desenhou Harry Potter perfeitamente eu estava apaixonada por ele mais ele não fala com ninguém , minha melhor amiga é Rebecca ela é estranha por isso eu gosto muito dela , e por incrível  que pareça eu sou amiga de uma popular Summer , não era fresca igual a Quinn . 

Por um segundo vi Noah virar e olhar pra mim , que estava o encarando , ficamos nos encarando foi tão romântico até que a Quinn chamou o professor  que saiu da sala correndo e entrou junto com o bonde das peruas , Noah ficava olhando para Quinn não sabia se era ódio ou se gostava dela  , obvio que não , bem não seria possivel algo desse tipo . 

Ela era um tipo de vaca , que estraga a vida de todo mundo a única que eu gostava do grupo dela era , nenhuma eu as odiava junto com Rebecca mais Summer era amiga de Quinn , um anjo sendo amiga de um demônio

- O que está fazendo aqui ? - Perguntou Noah , pera , ele fala ? , sua voz era sexy me apaixonei ainda mais por ele . 

- Amado Noah , não te interessa - Falou ela com aquela voz , ah eu odiava a voz dela era sexy com tom de menina santa . 

Eu a odiava  

P.O.V Summer 

Subia as escadas para o segundo andar quando ouvi uma voz me chamando . 

- Summer você precisa me ajudar - Falou Sam , se Quinn me visse falando com ela , Quinn ficaria muito chateada .

- Sam eu não posso falar com você , se Quinn me pega com você estou fora do grupo - Eu não podia deixar Quinn , lembro do dia em que eu cheguei eu era um nada quando dei uma ajuda pra Quinn ficamos conversando por horas , ela largou uma das suas melhores amigas pra ficar comigo , deixou eu sentar na mesa para almoçar , ela acabou virando uma loser por minha causa até que ela se inscreveu no grupo de torcida e passou vez de tudo pra eu passar eu tinha que ficar com ela , ela mudou minha vida de um jeito que nem melhor amiga poderia mudar . 

Sam saiu emburrada e quando eu subi , Quinn me puxou e ficou chorando a aula toda de geometria no meu colo , ficava falando como Andrew estragou a vida dela , parecia que ela gostava dele , e também como Sam era uma vaca que roubou o amor da vida dela e voltou a chorar vi , que Andrew olhava pra com um olhar de dó

Aquele menino era um lixo , não podia magoar minha amiga e sair ileso dessa . 

Eu odeio esse menino  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximos (P.O.V's)
Samantha
Eliote
Alyssa
Andrew