Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 22
Time sete se desfaz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/22

Sakon se espanta com a atitude do irmão, vendo que a garota estava com a Kunai na testa ele a solta no chão. Sasuke observava o corpo de Sakura no chão, ele não conseguia acreditar no que via, esperava alguém dizer a qualquer momento “você caio no meu Genjutsu”, mas o tempo foi passando e ninguém disse nada, Ukon dava gargalhadas em voz alta e Sakon apenas ajeitava o cabelo, um pouco nervoso.

Ukon gagalhava, bem ao ouvido de Sasuke:

- Hahahaha! você não a matou, eu acabei fazendo isso por você...

Por um instante, Sasuke voltou ao passado, a cena de Sakura, caida no chão, lhe lembrou sua familia morta e as crueis palavras de seu irmão

“Irmão tolo, se você quer me matar... Então odeie, inveje e sobreviva pateticamente! Fuja e fuja... E se agarre desesperadamente a vida!!”

Imediatamente uma fúria surge dentro de Sasuke, Seu sharingan é ativado e a terceira esfera aparece em seus olhos formando um Sharingan de três pontas, prestando atenção, Sakon avisa ao irmão:

-Tome cuidado Ukon, tem algo de estranho nele!

- O que? Como assim?! – Ainda agregado ao corpo de Sasuke, com o rosto ao lado do dele, Ukon vira para observar o que havia de errado quando dá de cara com um assombroso Sasuke, ele já era mais o mesmo de minutos atrás, só o fato de estar anexado ao corpo dele já fazia Ukon se sentir mal.

As três esferas do Sharingan giram ao redor da íris, imediatamente Ukon cai no genjutsu de Sasuke, o Sharingan fica refletido no olho de Ukon, ele entra em um estranho estado de paralisia e acaba se separa de Sasuke.

- Ei, Ukon o que você está fazendo?  - Sakon chama o irmão, mas este não responde, apenas desaba no chão em um estado vegetativo, como se não possuisse mais uma alma

Sasuke de cabeça baixa, em uma fúria silenciosa puxa uma Kunai e crava no peito de Ukon com violência, insatisfeito, ele se põe a esfaquiar o algoz de sua amada em uma fúria inexpressiva, o sangue espirra contra seu rosto e roupas, ele para respirando baixo, mas de forma intensa, a kunai ficou enfiada na carne do adversario.

 Pouco a pouco Ukon retorna ao normal na mesma progressão em que o sangue escorre pelo seu corpo, ele olha para seu peito confuso e depois para Sasuke que não mantinha o olhar nele, em seguida desaba a cabeça no chão tossindo Sangue, logo a poça de Sangue se forma ao redor dele tocando os pés de Sasuke.

Sakon observava o irmão morrer, incrédulo e de boca aberta. Enquanto Ukon ainda tremia no chão Sakon olha para Sasuke gritando: 

- SEU DESGRAÇADO!

Quando ele corre em direção a Sasuke a realidade se rompe em sua frente e ele vê que Ukon está apenas desmaiado no chão, confuso, ele procura a kunai que deveria estar cravada no peito de Ukon, mas não havia nada lá, então ele olha em sua volta e observa Sasuke próximo ao corpo de Sakura só que não há tocava.

- Isso...isso foi um genjutsu...?

Sasuke vira para Sakon ainda com sharingan ativo, imediatamente Sakon sente um grande pavor dentro de si e começa a se afastar de Sasuke aos tropeços, mas antes de se afastar muito ele esbarra em um ninja que usava óculos de grau.

- Oh...Kabuto-sama...? – Sakon não sabia ao certo se sentia alivio ou mais temor ainda.

- Aonde você está indo? Não vai levar o Sasuke-kun até a base de Orochimaru-sama?

- Mas...o garoto não quer ir...

Sasuke diz sinistro:

-Iisso não é verdade, me levem até ele.

Sasuke se afasta de Sakura e anda até onde eles estão. Sakon vai para trás de Kabuto ainda com medo.

- Muito bem Sasuke-kun – Kabuto diz com um sorriso - Você esta fazendo a escolha certa, provavelmente você será muito mais poderoso do que agora e matará quem quer que seja.

Sasuke mantém o olhar em Kabuto, este imediatamente tem uma visão de pavor, era como se o proprio diabo viesse ceifar a vida dele, logo começa a suar muito e tremer a mão. Kabuto tenta manter o controle e  ordena Sakon

- Sakon. Leve Sasuke até a base

Sakon não fala nada, apenas começa a correr na floresta rapidamente. Sasuke olha uma ultima vez para Sakura, caida no chão, morta, e vai atrás de Sakon. Correndo na floresta, observando o caminho que Sakon fazia, deixando certa distancia, os olhos de Sasuke lacrimejam, ele os seca com o punho.

“Se eu fosse mais forte isso não teria acontecido. Sinto muito Sakura, se eu tivesse corrido atrás do meu objetivo dês de o inicio, nada disso teria acontecido, mas não se preocupe, eu não serei um boneco do Orochimaru, apartir de hoje as coisas ocorreram como eu quero, vou usar o Orochimaru para ficar mais forte, depois me vingarei dele pelo que ele mandou fazer a você... Depois me vingarei de Itachi como deveria ter feito dês de o inicio”

Ao finalizar seu pensamento, Sasuke se lembra das palavras de Sakura. “Sasuke, não dê ouvidos ao que ele está falando! Eu não me importo com o que aconteça comigo, SÓ NÃO VÁ PARA PERTO DO OROCHIMARU!”

Tal lembrança desconcentra Sasuke, o cansaço da briga com a criatura e o uso desgastante de chakra faz com que sua perna pese e ele acaba tropeçando no galho, batendo em outro galho mais abaixo e por ultimo caindo bruscamente no chão.

“Orochimaru é um atalho que eu preciso pegar para ficar mais forte, por mais nojento que ele seja eu irei apenas usá-lo, sem me misturar...Sakura...Eu não vou me misturar...Eu...”

Sasuke se lembra das palavras de seu mesntre Kakashi e de seu primeiro ensinamento. “Aqueles que não seguem as regras são lixo, mais aqueles que abandonam seus amigos são piores do que lixo”

Sasuke se levanta lentamente sentindo as dores em seu corpo, sua mente continuava  a mil.

“Naruto...Você gostava da Sakura não é? Eu.... Não tenho coragem de aparecer na sua frente e dizer que...Eu...Deixei...Não...Eu...Matei...”. Ele observa Sakon o esperando, mais a frente.

“Eu...Se eu ficar em Konoha.... Isso se repetira...Eu sou um vingador, só o que me restar é o ódio, eu preciso vingar.”. Ao ver que Sasuke continuou vindo atrás dele Sakon seguiu o caminho.

Uma última Lembrança passa a mente de sasuke.

“A enorme serpente vinha na direção de Sasuke quando Naruto pula a frente cravando duas kunais no rosto da cobra, freando o ataque dela, puxando-a para baixo e salvando a vida de Sasuke. Naruto com os olhos sinistros da Kyuubi dizia:

-Ei... Você se machucou?... Gatinho assustado...”

Com a ajuda da criança, Shino andava de volta para o orfanato, eles estavam em um ritmo muito lento porque Shino estava com a perna quebrada e a criança era menor que ele e não dava apoio direito.

- Ei, você é muito forte não é nii-san? Conseguiu derrotar o monstro! – Shino não se manifesta e o garoto continua - Nii-san? Está doendo tanto assim?

- Na verdade, eu não sei exatamente o que sinto. Só espero que esteja tudo bem com os outros...

- Oh...

Já havia se passado quase uma hora dês de que Kiba derrotou Jiroubou. Kiba e Akamaru estavam enfaixados por causa dos ferimentos, Yurico estava inquieta andando de um lado para outro, ela já havia forçado as crianças a ficarem em seus quartos por questões obvias de segurança e, apesar do ferimento na mão, ela quem ajudou Kiba e Akamaru dando-os assisntecia.

- JÁ CHEGA!  - Kiba estoura - PRA MIN É O SUFICIENTE! – Era impossivel para Kiba permanecer parado por mais tempo, ele se levanta e sai para a floresta, como descansou uma hora, ele já tinha forças para se mover melhor.

-Au,AU! – Akamaru se levanta e late contra o dono

- Não kiba! não vá! – Yurico vai atrás do rapaz

- Não adianta mais tentar me impedir! Eu tenho que ir!

Akamaru sai andando atrás de Kiba, porem este se vira ordenando de uma maneira extremamente autoritária:

-Você fica, Akamaru! Não quero colocar você em risco também!

Akamaru fica imovel, não conseguio violar a ordem seu dono. Kiba logo entra na floresta e Yurico abraça Akamaru, muito mais apreensiva que antes ela fala:

- Vai ficar tudo bem...

A varios minutos de viagem dali. Escutava-se na floresta:

- Hinata...Hinata...

Hinata acorda e ao olhar Naruto tão próximo a ela imediatamente se afasta, instintivamente coloca as mãos na boca e ainda fica corada.

- Ufa...Você está bem... - Naruto dá um sorriso daqueles que cativa Hinata, e depois olhando preocupado para a floresta ele fala - Vamos deixar essa criança no orfanato, eu estou preocupado com os outros

Hinata repara que a criança estava mais atrás de Naruto e Sorria para Hinata de uma forma maldosa.Hinata corando mais ainda pensava:

- Aquela criança...Será que ela viu o beijo que eu dei no Naruto...Ah não...

A criança imita um beijo com se abraçasse alguém imaginário, imediatamente Hinata pula em cima dela, tapando a visão de Naruto, e a segura. Hinata, mais vermelha impossível diz sem jeito:

- Então vamos....Vamos retornar... Eu carrego a criança...

- Ah não, deixa que eu levo, você não aparenta estar muito bem... – O jovem diz gentilmente.

A criança se balança querendo sair das mãos de Hinata, Naruto observa:

-É, acho que ele pode andar

Hinata larga a criança no chão e indaga:

- Mas...Agora a pouco ela mal podia andar...

- Enquanto você dormia, ela comeu os suprimentos e...

Um Vulto pula da floresta entre os galhos e rapidamente abraça Hinata. Naruto se prepara para o combate, porem percebe que o vulto é Kiba. Hinata ficando vermelha(já falei que a Hinata ficou vermelha alguma vez hoje?) diz constrangida:

- Ki-Kiba-kun...?

Kiba ainda em um caloroso abraço com Hinata diz sorrindo:

-  Hinata! Graças a Deus você está bem!

Kiba aos poucos larga vai largando Hinata e observa o ambiente ao redor. Naruto, observando Kiba com curiosidade pergunta:

- Ei Kiba porque você está ferido desse jeito?

- Isso era o que eu ia perguntar agora pra vocês

Hinata informa:

- Nos fomos atacados por... Um ninja do som...

Como se uma pedra tivesse acertado Naruto, ele percebe que Kiba estava junto de Sakura e imediatamente agarra Kiba pelo colarim, mudando seu semblante calma para agressivo ele pergunta:

- EI ONDE ESTÁ A SAKURA???

Kiba nada responde, ele fica com uma expressão triste. O fato de Kiba não ter agido como normalmente agiria fez Naruto ficar anormalmente preocupado e nervoso, balançando o colega ele pergunta novamente aos berros:

- ONDE ELA ESTÁ? CADE A SAKURA?

Hinata se aproxima deles, preocupada ela diz:

- Naruto-kun...o Kiba-um está ferido...

Kiba sem olhar nos olhos de Naruto diz envergonhado:

- Ela foi levada por dois ninjas do som...Há mais de uma hora...

Os olhos de Naruto se arregalam, por um instante todos pensaram que ele bateria em Kiba, mas ele apenas o solta. Naruto se afasta um pouco e abaixa a cabeça, a criança se aproxima dele segurando sua perna, demonstrando preocupação.Naruto em voz baixa e quase sinistra, pergunta:

- Como eles eram?

- Um tinha seis braços e o outro o cabelo liso azul meio cumprido...

A criança solta um gemido de dor e se afasta de Naruto indo para trás de Hinata. Mais uma vez o chakra vermelho começa a emanar do Naruto. Com uma incrivel velocidade Naruto se desloca para uma arvore e assim por diante vai pulando rapidamente pelos galhos. Hinata corre atrás dele chamando, Kiba vai atrás de Hinata e a segura pelo braço.

- Kiba-kun... O Naruto-kun esta ferido não pode sair assim...

-Deixe-o Hinata, aquele ali... nem parecia o Naruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.