Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 21
Amor e morte


Notas iniciais do capítulo

Foi difícil escolher a "capa" desse capitulo. Não sei se já perceberam, mas a cada capítulo eu coloco uma imagem diferente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/21

Naruto estava ferido gravemente na barriga escorado a arvore, sentado, ele segurava o ferimento para evitar uma perda maior de sangue. O rapaz observava as costas de  Hinata que estava a sua frente, protegendo-o do inimigo.

 Kidoumaru sorria como se brincasse com crianças, ele ativa o selo nível dois e tirando a resistente teia dourada da boca ele cria um arco longo dourado. Sua testa cria pontas nas estremidades nas duas partes superiores, parecido com chifres. Um terceiro olho negro se abre no meio da testa, seu cabelo fica branco e mais volumoso, sua pele escurece e fica avermelhada. O protetor de sua vila, com o simbolo do som, automaticamente se desamarra e cai no chão, por causa do novo formato de sua cabeça.

- Vou matar vocês dois de uma só vez!  - Kidoumaru diz divertindo-se com a situação, ele agora criava uma fina linha de uma ponta do arco a outra, finalmente concluindo a criação

- Hinata…- Naruto chama enfraquecido pela amiga - …Fuja de uma vez…Eu não vou morrer…

Mas Hinata parecia não dar ouvidos a Naruto, ela estava determinada a protegê-lo, coninuaa fixa na posiçaõ de combate do estilo de luta de seu clã. Com uma mão, Kidoumaru puxava mais uma porção da teia dourada de sua boca e com outra mão ele dava forma a uma flecha comprida. Posicionado o arco com três braços, dando uma incrivel estabilidade, ele encaixa a flexa mirando em Hinata na altura da barriga, a inteção dele era atravessar a garota pegar a cabeça de Naruto que estava no mesmo angulo que o tronco da garota, já que os rapaz estava sentado.

Enquanto isso, Hinata não deixava espaço para o medo, ela preparava-se para fazer o possivel para salvar Naruto. Naquele momento de tensão a garota pensava:

- Naruto, dês de que me aproximei mais de você eu tenho coragem para proteger a vida de alguém com a minha, mas não tenho coragem para dizer o que eu sinto por você, por isso, espero que aceite essas atitudes no lugar das palavras

A jovem Hyuga, buscando todo seu conhecimento e tecnicas treinadas dês de a infância, começa a concentrar todo o seu chakra na palma de ambas as mãos, ela faz curto movimentos circulares com as mãos liberando chakra formando escudos. Kidoumaru apenas sorri como um vitorioso e força a flecha no fio do arco até se escutar um ranger, depois mirando cauteloso, ele dispara a flecha. 

A flecha corta o ar em alta velocidade, Hinata junta às palmas das mãos e golpeia contra a flecha liberando o máximo de chakra que conseguira concentrar. Uma curta explosão acontece, a flecha se parte e Hinata voa contra Naruto na arvore caindo no colo dele com vários cortes no corpo e ferimentos pequenos no rosto, isso havia acontecido por causa do impacto e fragmentos da flecha.

Kidoumaru olhando assustado e empolgado falava:

- Incrivel! Eu realmente devo dar parabéns a você garota, mas dessa vez vai ser cem por cento da força, será que você agüenta? huhuhaHAHA!

Kidoumaru começa a criar outra flecha com a teia dourada. Em quanto isso Hinata tentava não desmaiar. A dor dos ferimentos era quase insuportável, ela estava para desistir quando sente a respiração de Naruto próximo ao rosto dela, por alguns segundos ela se esquece de sua situação e apenas sente o calor corporal que Naruto emitia, logo volta à realidade quando vê Kidoumaru preparando outra flecha e começa a se levantar, mas Naruto segura o braço dela

- Não… vá.

- Desculpe Naruto-kun, mas eu tenho que fazer isso. - Mas uma vez Hinata se posiciona na frente de Naruto, Kidoumaru mira dessa vez no peito dela. Hinata ainda tenta concentrar o resto de chakra, mas a as palmas da mão doiam de mais, ela havia feito algo inédito para suas habilidades, nunca antes havia liberado tanto chakra de uma só vez, sem contar o dano que havia recebido na mão pelo impacto na hora que acertou a flecha

Kidoumaru não se importava nem um pouco, sem piedade dispara a flecha com mais potência ainda, mais uma vez a flecha vem riscando o ar na direção de Hinata, só que dessa vez Naruto se intromete, de pé, o rapaz a empurra pro lado ficando no lugar dela, a flecha atravessa o lado direito do peito do garoto, transpassa a arvore atrás deles e explode no chão logo atrás

Hinata caí no chão olhando confusa para Naruto que cospe sangue, o ferimento no peito sangrava muito, o garoto sorri dizendo:

- Foi mal Hinata…É que esse também…É meu seito ninja…

O chakra vermelho da Kyubi envolve o corpo do Naruto, o rapaz fica com uma aparencia mais feroz, com apenas uma mão ele começa a concentrar um rasengan vermelho. Kidoumaru rapidamente puxa outra flecha e dispara na direção de Naruto, mas Naruto agarra a flecha com a mão livre e a arrebenta na força bruta.

O.O

Kidoumaru começa a fugir, mas Naruto avança e o acerta com o rasengan vermelho bem nas costas. Um grande impacto acontece e uma bola de chakra vermelho envolve Kidoumaru o arrastando e destruindo as arvores até explodir a mais de 30 metros do primeiro impacto, a explosão causa uma cratera de mais de 10 metros de diâmetro.

Apos isso, antes de Naruto desabar no chão Hinata o ampara. O chakra da kyubi começa a regenerar as feridas dele lentamente, o garoto desmaia. Hinata senta-se com Naruto em seus braços apoiada na arvore proxima a eles, a mesma que a flecha de Kidoumaru fez um buraco

Hinata respira fundo se recuperando do pânico de instantes atrás, Ela checa o estado do inimigo do lugar onde estava com seus olhos, mas logo que vê um braço solitario desiste da idea. Após alguns minutos ela observa naruto de perto, com o byakugan ela vê que os sinais vitais de Naruto estavam melhorando graças ao chakra vermelho. Com a manga da sua roupa ela limpa carinhosamente o sangue da boca e rosto dele.

O byakugan da jovem se deasativa, ela estava cansada, mas nem ligava para si, naquela momento só pensava em Naruto e como nunca tinha tido a oportunidade de ficar com ele assim antes

“Naruto, não entendi direito o que é esse chakra vermelho, mas eu sempre soube que você era incrível”, a garota pensava em quanto obsevava o amigo bem de perto, segurando sua cabeça entre o braço, e apoiando seu corpo no colo.

Naquele momento Hinata estava confusa, ainda estava afetada por todo o agito de instantes atrás, mas ela estava fortemente atraída a Naruto, de uma forma que nunca sentira antes, era algo que queimava em seu peito, quase como uma vontade irrefreável de estar com ele a todo tempo, de poder gritar para todos o que ela sentia. Seu peito ia explodir, era o que ela achava. Então lentamente ela aproxima seu rosto do de Naruto e de olhos fechados ela encosta suavemente seus lábios nos dele, sentindo o calor e a respiração lenta do garoto ela o abraça cada vez mais forte.

Instantes depois após conseguir refrear seus sentimentos ela percebe o que estava fazendo, muito envergonha e assustada com sigo mesma, ela o larga no chão com um susto e se afasta para longe dele. Extremamente vermelha ela coloca a mão na boca ainda mais assustada.

“Meu Deus! Eu acabei de beijar o Naruto!!”. Logo em seguida ela desmaia.

De volta ao orfanato. Kiba e Akamaru estavam sentados na porta do orfanato, Kiba olhava ansioso e triste para a floresta enquanto Yurico enviava uma mensagem para Konaha, através de um pássaro, pedindo ajuda.

Após o combate com Tayuya, Shino voltava lentamente para o orfanato até encontrar e desamar com uma única mão a criança que ele havia encontrado na busca que fora amarrado por Tayuya. A criança chorava assustada.

Agora, havia apenas um combate e se desenrolar, e ele parecia ser o mais perigoso de todos, pois a cituação era critica. Sakura estava sendo segurada por Sakon e estava de frente para Sasuke que tinha Ukon em seu corpo. Sakura olhava triste para Sasuke que parecia estar sendo convencido pelas palavras de Ukon.

Sasuke, aparentemente calmo agora, falava:

- Eu entendi o que você quer dizer, você tem razão. Se eu continuar em Konoha nunca serei forte o suficiente para matar quem eu quero, mas eu não preciso matar a Sakura para ir com vocês, basta simplesmente ignora - lá.

Sakon, segurando a garota, sorri dizendo:

- Huhuhu! É assim que se fala.

Os olhos de Sakura começam a se envolver em lagrimas, aflita ela diz quase implorando para Sasuke:

- Não, você não esta falando serio está? Isso é só para me proteger não é?

- Vou ser sincero com vocês – Sasuke diz encarando a Sakura - Eu só não queria que vocês a matassem porque ela é minha companheira nas missões, mas na verdade ela não faz, nem nunca fez diferença alguma para mim. Nem nunca foi um laço, apenas uma pedra no caminho... – Sasuke fica em silencio, por um tempo, como se refletisse em algo serio e continua - Agora, se vocês querem mesmo saber o nome da pessoa que eu me importo de verdade naquela vila, eu vou dizer: Chama-se Naruto.

Sakon diz confuso:

- Um garoto? Porque?

- Porque ele é meu amigo, nós temos um laço, se eu não matá-lo, não conseguirei ser forte o suficiente... Como vocês dizem

As lagrimas de Sakura se precipitam e escorrem pelo seu rosto, ela temia o futuro daquele momento, mas sabia que Sasuke estava mentindo, pelo menos ele tinha que estar, na mente dela.

Ukon, do ombro de Sasuke, observava serio e calado, Sakon continuava o assunto:

- Nesse caso vamos nocautear a garota e ir atrás desse Naruto.

- Eu agradeço a vocês por abrir os meus olhos, se não fosse dessa forma talvez eu nunca conseguisse cumprir meus objetivos.- Sasuke falava serio

Do nada, Ukon começa:

- hum, huhuhu…hahahahahahaha! BWHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHA!

Se entender a crise do irmão Sakon pergunta:

- irmão? O que foi?

Mas Ukon aparentimente ignora o irmao e fala, mas uma vez, bem proximo de Sasuke:

- Então você não se importa com a garota?

Sakura olha nos olhos de Sasuke, mas ele desvia o olhar, aquilo a deixa mais aliviada, a pesar da situação, se ele não conseguia encará-la, então só estava mentindo mesmo.

- Eu…não me importo…vamos logo… - O Uchiha diz incomodado

Ukon diz:

- Bem, nesse caso, então você não se importaria se eu fizesse ISSO.

Ukon arremessa a kunai, Sasuke apenas observa a cena em choque. A kunai voa na direção da testa de Sakura, os olhos de Sasuke se encontram com os dela momentos antes. Naquele olhar, Sasuke soube o que andara sentindo nos últimos meses. Então a kunai atinge o centro da testa de Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.