Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 14
O surgimento dos "monstros"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/14

A criatura estava a menos de meio metro de Shino, A lua nova ainda imperava no céu, apesar de o sol já mostrar indícios de sua presença. A criatura humanoide a frente de Shino se movimenta subitamente, ela dá um soco incrivelmente rápido, tão veloz que Shino não escapou. O Golpe na altura do rosto atinge a testa de Shino e faz o protetor voar longe, Shino quica no chão, duas vezes rodopiando, o protetor cai distante.

Shino se movimenta no chão, lentamente, seu óculos escuro estava torto em seu rosto e sua testa sangrava. O rapaz diz bem baixo:

–Meu óculos – em seguida o ajeita no rosto

Bufando, a criatura vai andando na direção de Shino, enquanto ele se levanta. O rapaz faz sua observação mental:

– Ele é muito rápido e forte, que tipo de ser é esse? Se parece com um humano, mas não parece ter inteligência, pelo menos eu sei que ele tem chakra.

Shino levanta os dois braços e um enxame de insetos sai das mangas e outras brechas da roupa e voam na direção do monstro. O monstro crava suas mãos no chão mostrando sua incrível força, suas mãos ficam enterradas no chão, depois ele bate as quatro asas causando uma ventania forte que atira Shino e os insetos para traz, Shino bate com força em uma arvore, seus insetos expostos foram todos separados e os que não morreram pela pressão ficaram atordoados.

– Então é assim... – Shino diz quase inaudível de frente para o chão

O monstro retira suas mãos do chão e com um bater das quatro asas chega rapidamente onde Shino está. Shino se levanta na mesma hora e a criatura acerta um soco no peito de Shino que é empresado contra a arvore, logo a arvore se rompe e Shino voa batendo em outra.

A arvore quebrada cai, a criatura se aproxima de Shino para dar o golpe final, Shino tenta se levantar com dificuldade, ele não consegue e sorri. A criatura levanta o braço para dar o golpe final quando se depara com vários insetos, não só no seu braço, mas no peito também e vão se espalhando cada vez mais. O monstro desesperado começa a se debater e rugir e então levanta voo, um voo ruim que o faz bater nas arvores, mas ainda sim veloz, logo ele some do campo de visão de Shino.


–Essa quantidade de insetos não vai pará-lo – Shino pensa - Ele é muito forte... A direção que ele foi, essa direção é...

...2 horas atrás.

Tayuya, Kidoumaru, Sakon e Jiroubou chegam ao orfanato, está tudo silencioso, mas havia uma garota quase dormindo na porta com uma lamparina acessa. Kidoumaru fica para trás e diz:

–Vou checar a área – Ele sai pulando rapidamente pelas arvores

Sakon diz:

–Vá com ele Tayuya, só por precaução.

–Não me dê ordens seu saco de merda! – dizendo irritada a garota sai atrás de Kidoumaru. Sakon se volta para Jiroubou:

– Vamos checar aquela casa, Jiroubou.

–Ok. – Jiroubou confirma e eles se aproximam da casa, Yurico sonolenta, percebe que alguém se aproxima e ergue a lamparina pra ver quem é.

–Quem são vocês? – Yurico estranha ao ver o rapaz de cabelo azul e outro gordo quase sem cabelos.

–Não se preocupe, só queremos algumas informações – Sakon diz com um sorriso maldoso.

Yurico se levanta olhando de um para o outro, desconfiada, pergunta:

– E do que se trata?

Sakon pergunta enquanto Jiroubou observava em volta:

– Por um acaso você não viu alguns Ninjas de Konoha por aqui?

–Não.


Tayuya e Kidoumaru aparecem, eles observam a garota e os outros dois companheiros e em seguida Kidoumaru diz:

– Encontramos três rastros recentes no norte.

– E um deles tem as pegadas de um cachorro – Completa Tayuya.

–É – Sakon começa - Sem sombras de duvida é o rastro deles, semelhante ao que nos trouce até aqui.

Kidoumaru diz:

– Mas eles se dividirão por algum motivo.

– É? – Sakon olha de seu companheiro para Yurico dizendo - E alguma coisa me diz que essa mulher sabe.

Yurico tenta correr, mas Tayuya se locomove rapidamente pra frente dela, quando a garota pensa em ir para outra direção Sakon delicadamente segura sua mão e fala:

– Agora você vai me dizer para onde eles foram o que foram fazer e quem foi pra cada lado.

– Eu não sei do que você está falando... – Mente Yurico desesperada. Sakon puxa uma kunai, Yurico se debate, mas Jiroubou a segura. Sakon coloca a ponta da Kunai na mão dela, sem delicadeza alguma dessa vez.

– Para qual dos caminhos foi uma garota de cabelo rosa e um cara de camisa azul e cabelo preto?

– Eles foram... – Yurico tremia de medo - Eles foram... E-Em caminhos diferentes, o-o menino foi pela direita e a garota pela esquerda... Eles estão procurando meninos aqui do orfanato que se perderam... AAAAAAAAAH!

Sakon fura a mão dela, começa a escorrer sangue.

– Eu quero a verdade! – Sakon diz autoritário com o rosto bem próximo ao dela.

– Eu tô falando... Serio... Snif – A garota começa a chorar


Sakon transpassa a kunai na mão dela, o sangue jorra com intensidade, Yurico grita com todas as forças, a dor era quase insuportável.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH!

– A verdade...

–ESSA É A VERDADE!!!

Sakon gira a kunai e tira de dentro da mão.

–AAAAAAAAAAAAAH...aaaah..ai... – A pobre garota chora mais ainda, o sangue escorre pelo seu pulso, sujando o chão.

Sakon friamente gira a kunai entre os dedos ameaçando-a calmamente:

– Vou fazer o mesmo na outra mão, não vai dizer a verdade?

– Snif...essa...é...a-a verdade... – Os olhos encharcados de lagrimas, soluçando, Yurico mais uma vez afirma.

Sakon pega a outra mão da garota que se debate inutilmente contra a força de Jiroubou, mas antes de fazer algo ele olha para Kidoumaru que responde o olhar com outro mais sério.

Jiroubou diz:

– Acho que ela está falando a verdade.

Sakon concorda:

– Eu também. Jiroubou fique aqui para vigiar, caso ela esteja mentindo vamos voltar.

– Ok – Jiroubou diz soltando a garota que se debruça sobre o braço, ainda gemendo de dor.

Com todo o barulho da pobre Yurico gritando, era inevitável que algumas crianças acordassem assustadas, logo bisbilhotavam de dentro da casa. Sakon, Kidoumaru e Tayuya saem em direção ao norte.

– Eu vou à trás da puta monstruosa – Tayuya diz


Kidoumaru fala em seguida:

– Bem, nesse caso vamos atrás de Sasuke logo.

– E o outro? – Sakon indaga. Tayuya responde:

– Deixe-o não tem importância mesmo.

–Depois damos cabo. – Kidoumaru afirma

–Tayuya – Sakon chama a atenção da companheira - Não vá esquecer-se do plano

– Vá á merda, tá pensando que eu sou o Jiroubou?

Eles se separam, Tayuya sozinha vai para um lado e Kidoumaru e Sakon pro outro. O terceiro rastro ficou sem ninguém pra ir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.