Contamination - A Vingança escrita por Fenix


Capítulo 7
O tempo vai se esgotando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418376/chapter/7

Os vampiros já estão um pouco próximos dos outros, Ana Beatriz e Leonardo ficam atirando para os vampiros no centro, Bruno e Sam nos vampiros dos cantos.

– ESTÃO SE APROXIMANDO! - Grita Ana, sem parar de atirar.

Bruno vai para trás da pilastra e recarrega a metralhadora.

– Eles são muitos! - Diz Bruno.

– Não tem como sair daqui - Diz Ana - Temos que passar por eles!

– Droga! - Bruno vira e retornar a atirar.

Alguns vampiros passam de moto pelos outros, quando se aproximam da loja, são mortos por tiros na cabeça e caem no chão.

– Minha munição está acabando - Diz Leonardo.

– Use a reserva - Responde Ana, atirando nos vampiros.

– Essa é a reserva! - Leonardo sai de trás da pilastra e retornar a atirar.

Os vampiros ficam em posição em cima do carro, Leonardo arregala os olhos.

– LANÇA GRANADA, SE ABAIXEM - Ele grita.

Ana arregala os olhos e lança-se para o lado, naquele instante uma enorme explosão destrói uma pilastra, pedaço do muro é destruído e partes do teto vão caindo em cima dos eletro domésticos.

Bruno agacha abruptamente ao lado de Mike, que está encontrando um jeito de sair dali pelo tablet.

– NOSSO TEMPO ESTÁ ACABANDO, TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA! - Grita Bruno.

– TO QUASE LÁ! - Responde Mike.

Mike está indo o mais rápido que conseguia, os vampiros continuam a atirar. Bruno levanta e atira no vampiro que salta para dentro da loja, Ana levanta rapidamente e fica atrás da prateleira de DVD's, ela respira fundo e sai. Os vampiros já estão quase na calçada, muitos vão sendo mortos pelos tiros.

–-------------------------------

Bruna está observando as fotos na mesa de vidro atrás do sofá, fotos dela e Felipe se beijando no casamento, ao lado uma dela e Cindy abraçadas. Bruna pega um porta retrato, ela suspira.

– Nada disso é real - Bruna ouve a voz de Madison, ela levanta seu olhar e a observa se aproximar.

– Pra ela é! - Responde Bruna.

– Eu sei, esse é o objetivo - Diz Madison - Todos os sentimentos e pensamentos que ela tem por você, foram implantados... - Madison aproxima-se de Bruna, tentando convencê-la do que estava dizendo - Um dia atrás, ela tinha a mente em branco... Posso te mostrar uma dúzia igual a ela, num galpão frio...

Bruna revira os olhos respirando fundo, ela olha para o lado evitando Madison.

– Desculpe, mas é a verdade - Madison afasta-se em seguida.

– Pronto! - Diz Cindy, se aproximando um pouco feliz, ela para em frente a Bruna - Eu fui rápida, não fui?

Bruna da um sorriso.

– Foi sim! - Ela responde.

Madison está parada de costas, ela apenas vira a cabeça, Bruna a encara séria, em seguida caminha até Cindy, segura sua mão e seguem para a porta. Cindy está feliz por ter a mãe ao seu lado, Bruna sai da casa olhando para Cindy, levando seu olhar para frente, ela volta a ficar séria, com um olhar um pouco espantado, logo para de andar. Madison sai logo em seguida e para atrás de Bruna.

Em frente a casa, estão 4 soldados da Livit com metralhadoras armas de alto nível em mãos, Narayani está sentada no balanço e prepara a arma ao ver Bruna, Marcelle está com duas submetralhadoras em mãos, porém abaixadas enquanto encarava Bruna e Madison. De trás de Marcelle, sai Felipe, com a roupa de soldado da Livit. Bruna respira fundo ao vê-lo, ela continua séria e encarando-os.

– Papai? - Pergunta Cindy, ao vê-lo.

– Ele não é seu pai - Bruna a responde de modo frio.

Nos olhos de Marcelle tem a imagem do símbolo da Livit Corporation, na visão dela, tudo está avermelhado e um close no rosto de Bruna Mozzi.

Capturá-la se possível.... Exterminá-la se necessário! ­– Diz a Rainha Negra na mente de Marcelle.

Narayani carrega a arma, Bruna vira sua atenção a ela.

– Tem criança aqui! - Diz Bruna.

– Problema é seu, não nosso - Responde Narayani.

– Que gentil... - Diz Bruna - Você não mudou nada! - Ela da um sorriso de canto debochado.

– Eu não te conheço - Diz Narayani.

– Chega! - Diz Felipe - Rendam-se... Ou morram!

Bruna levanta os braços devagar, Marcelle fica parada observando cada movimento, Bruna anda cautelosamente para Cindy, quando passa em frente a Madison, Madison saca a arma e mata dois soldados, Bruna rapidamente agarra Cindy e entra correndo na casa. Marcelle corre para o lado e atira contra Madison, todos começam a atirar, Madison vira-se e corre para dentro da casa, as balas vão destruindo as janelas, portas, chão e paredes.

Bruna agacha com Cindy no canto da cozinha.

– Fique abaixada! - Diz Bruna, agitada.

Cindy confirma com a cabeça, Bruna saca as submetralhadoras e caminha em direção ao arco da porta, Madison passa correndo e encosta-se na parede com a arma na altura dos ombros. Narayani e Marcelle continuam atirando para dentro da casa.

Os porta retratos são destruídos e os cacos caem no chão, Cindy põe as mãos no ouvindo e fecha os olhos encolhida no canto. Madison sai de trás da parede e atira três vezes, dois soltados são mortos e caem no chão, mais soldados se aproximam correndo. As balas destroem o armário da cozinha, a porta do armário cai ao lado de Cindy, que está amedrontada e quase chorando. Bruna vira-se e atira contra o carro estacionado do outro lado da rua, as balas vão acertando o veículo até que o faz explodir, Marcelle continua com seu olhar fixo para frente, o carro voa para o lado e mata quatro soldados esmagados. Os soldados ao lado de Marcelle olham para trás com o barulho, Bruna volta para trás da parede.

A cobertura da varanda está quase desmoronando, Bruna e Madison saem de trás da parede e ficam atirando, em seguida voltam para o lugar. A cobertura da varanda cai, levantando uma leva nuvem de poeira, Bruna saem de trás da parede, Felipe a avista e gira para o lado, as balas das armas de Bruna matam o soldado que estava atrás de Felipe.

Dois soldados entram pelos fundos da cozinha, Bruna não os avista, pois estava atirando, Madison aponta sua arma para a porta, quando ele aparecem, um pequeno arpão é disparado, ele atravessa o peito dos dois soldados, e Madison puxa a corda, os soldados são lançados para frente e quebrando a cabeça na mesa de mármore da cozinha.

– AVANÇEM EM EQUIPE! - Grita Marcelle, ordenando-os.

Bruna avista os soldados adentrando pela lateral da casa, ela aponta as armas e os mata, Madison e Bruna trocam olhares, Narayani e Felipe vão se aproximando aos poucos da frente da casa.

– Você não pode ficar aqui - Diz Madison, olhando para frente.

Bruna rapidamente olha para ela.

– Isso vai te mostrar o caminho para sair - Madison segura um óculos vermelho de vidro, logo lança para Bruna, que o agarra no ar - Vai te levar de Moscou até os Banquer's submarinos...

Bruna guarda o óculos na bota.

– Leve isso... - Madison lança sua arma, Bruna a segura no ar.

Ela observa a arma totalmente inovador e futurística.

– Quanto menos coisa levar, melhor! - Diz Madison, sacando uma pistola.

– EQUIPE ALPHA AVANÇAR! - Grita Narayani, já quase chegando na varanda da casa.

Os soldados se aproximam correndo e sem parar de atirar. Bruna corre até Cindy, segura sua mão e saem correndo dali pelos fundos. Madison vira-se e dispara contra dois soldados que estavam entrando na casa. Narayani está ao lado de Marcelle, ela aponta uma arma futurística para casa, a arma era grande e redonda, e com o símbolo da Livit na frente, ao ser acionada, minibombas são lançadas desmontando o símbolo, cerca de 20 minibombas vão em direção a casa.

Madison arregala os olhos e vira-se correndo, as minibombas se aproximam como foguetes. Madison agarra uma metralhadora em cima da mesa mármore, atira em circulo no chão. As minibombas entram na casa e explodem, Madison quebra o chão suspendido da casa, caindo no chão de areia e protegendo-se da explosão.

Bruna e Cindy já estão no final da rua quando ouvem a explosão, elas param e olham para trás, o fogo beira pelo ar, Bruna volta sua visão para Cindy.

– Estão vindo, temos que fugir! - Diz Bruna.

Cindy concorda e volta a correr, Bruna da alguns passos e para de repente, logo põe a mão na barriga, ela fecha os olhos com um pouco de dor, retirando a mão, observa o sangue em seus dedos.

– Droga - Bruna respira fundo, certamente foi um tiro de raspão.

Em seguida volta a corre atrás de Cindy.

–---------------------

Os vampiros chegam até a loja, Ana segura um pela garganta e o lança em cima da prateleira de DVD's, outro avança em sua direção, ela vira-se e bate em seu rosto com o cabo da arma, ele vira-se para o lado, rapidamente Ana atira em sua cabeça.

Leonardo atira na cabeça de dois vampiros que entram na loja, um o agarra por trás, antes que o mordesse, Leonardo atira em sua cabeça. Bruno da um salto e chuta o peito do vampiro, ele cai para trás e a cabeça atravessa um grosso caco de vidro. Ana atira na cabeça de vários vampiros que vinham em sua direção.

Bruno bate com o cabo da arma no queixo do vampiro a sua frente, em seguida atira em sua cabeça, outro vampiro vem correndo ao seu lado, Bruno o chuta e o faz cair em cima de outro vampiro, assim mata os dois com um só disparo.

Ana corre para o outro lado da loja, ela gira por cima de uma mesa e mata dois vampiros que ia atacar Mike, ela vira-se, chuta a mesa que prensa três vampiros na parede, eles rapidamente derrubam a mesa, mas antes que pudessem andar, são mortos por Ana.

Sam quebra o pescoço do vampiro que está ajoelhado no chão, em seguida segura sua arma e mata mais alguns vampiros. Um vampiro segurando uma moto serra se aproxima de Mike, ele atira várias vezes e não o mata, Mike fica na parede, o vampiro se aproxima. Sam os avista e logo mata o vampiro com um tiro na cabeça, o sangue respira no rosto de Mike. Bruno está atirando em mais dois vampiros com as moto serra, ele olha para o lado e um vampiro vai se aproximando com a moto serra erguida, Bruno aponta a arma, no entanto ela emperra, Bruno fica nervoso e tenta destravá-la enquanto o vampiro se aproxima.

Ele forçava a arma, olhando para cima o vampiro estava bem próximo, Bruno ia lhe socar, mas o vampiro é morto por Leonardo. Bruno suspira forte.

– ACHEI, É POR AQUI! - Grita Mike, correndo para o lado.

Ana o segue correndo, Bruno mata mais dois vampiros e o segue, Leonardo da alguns passos para trás ao ver os vampiros entrando na loja, logo corre em direção a Mike. Sam estoura a cabeça de um vampiro e corre atrás do grupo.

–-----------------------------

Bruna e Cindy caminham rapidamente pela estação de metrô de Moscou, Bruna sempre com a arma apontada para frente e atenta a tudo.

– Oi...! - Narayani aparece sorrindo, mas para assim que Bruna aponta arma para ela.

– Não... - Diz Cindy - Ela nos ajudou, não se lembra?

Bruna olha para as duas e abaixa a arma devagar, Narayani se aproxima com uma roupa casual, ela abraça Bruna.

– Sobreviveram! - Diz Narayani, contente.

Bruna nem se quer move seus braços, ela fica encarando-a desconfiada, Narayani abraça Cindy e afasta-se um pouco.

– Pensei que tivesse sido a única! - Ela diz.

Narayani olha para cima.

– Que lugar é esse que está tudo em Russo? - Narayani volta sua visão para Bruna - E que roupinha é essa sadomasoquista?

Bruna respira e a encara.

– Você sabe usar isso? - Bruna lhe aponta a arma.

– Eu sou contra o uso de armas... - Diz Narayani.

Bruna bufa e vai até ela.

– Não, você não entendeu... - Diz Narayani.

Bruna fica atrás dela e a faz pegar a arma.

– E-eu protestei contra o porte de armas - Narayani continua.

– Se concentra! - Diz Bruna, ela levantando seu braço.

Bruna Mozzi coloca o dedo de Narayani no gatilho, Narayani por sua vez está confusa e assustada, não sabia o que fazer, olha para o jeito que Bruna fazia-a segurar a arma.

– É como uma câmera, aponte... E atire - Bruna a faz disparar.

Narayani da um sorriso, Bruna da um leve toque em seu ombro.

– Meus parabéns, ta pronta pra guerra! - Diz Bruna, ela afasta-se.

Naquele instante ouvem uma explosão que chega a soltar a poeira do teto, Bruna em frações de segundo, saca sua arma e aponta para cima.

– O que ta acontecendo aqui? - Pergunta Narayani.

– Explico quando voltar, agora você tem que protegê-la - Diz Bruna, ela agacha em frente a Cindy e toca em seu rosto - Você fica com ela!

– Vai embora? Você disse que não ia me deixar! - Diz Cindy.

– Confie em mim...! Eu disse a verdade, eu vou voltar por você! - Diz Bruna.

– Promete?

– Confie em mim! - Bruna a beija na testa, ela levanta-se e gesticula com a cabeça para Narayani.

Bruna afasta-se andando, ela está séria e seu olhar sagaz.

– Eu te amo! - Diz Cindy, fazendo-a parar no exato momento.

Bruna vira-se para ela espirando pela boca, ela observa Cindy, espantada, não conseguia fazer qualquer reação.

– Vamos! - Narayani segura a mão de Cindy e a puxa gentilmente para o lado - Ela vai voltar para te pegar, temos que encontrar algum lugar para nos esconder!

Bruna vira-se para frente e volta a caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos de volta com a fic, e irei postá-la a cada dois dias!
Espero que ainda estejam animados kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.