Contamination - A Vingança escrita por Fenix


Capítulo 6
Revivendo o passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418376/chapter/6

Bruna e Madison andam por entre os carros, os prédio são apagados, o teto mostra-se de vidro e luz branca.

– O que ta acontecendo? - Pergunta Bruna.

– É o fim da sequência - Diz Madison - Elas raramente duram mais que uma hora, vamos!

Bruna fica olhando o teto e depois a segue.

– É melhor irmos antes que a Rainha Negra ative mais alguma coisa - Diz Madison.

–--------------------------

Alvos sobreviveram... Chefe de segurança Marcelle deve interceptá-los... Intrusos entraram no ambiente de Moscou, ativar ataque biológico de Vampiros Las Plagas!

O céu vai escurecendo, o Palácio de Moscou fica aceso e a neblina começa a sair do chão. Leonardo e Ana Beatriz seguem com o grupo pela rua paralela com o palácio de Moscou, o chão estava molhado parecendo que havia chovido.

– O que ta acontecendo? - Pergunta Leonardo.

– A Rainha Negra sabe que estamos aqui, fiquem atentos! - Responde Ana.

Eles chegam a um largo bem grande em frente ao palácio, atrás do grupo, algumas lojas de eletrônicos.

Aguardando... Aguardando...

As lojas são iluminadas, Mike olha para trás e volta para frente assustado.

Sequência de Moscou, iniciada!

Eles caminham mais de pressa, de repente Ana Beatriz para de andar e encara a neblina em sua frente, todos param atrás dela.

– O que é?! - Pergunta Bruno.

– Escutem! - Responde Ana.

Eles ficam em silencio encarando a neblina.

– Eu não escuto nada - Diz Sam.

– Cala a boca! - Diz Ana, impaciente.

Luzes começam a aparecer.

– Ali! - Leonardo aponta.

Todos ficam em posição atrás dos carros, um vampiro totalmente desfigurado aparece segurando uma metralhadora, depois mais dois, em seguida mais vinte e assim aumentando.

– O que são essas coisas?- Pergunta Leonardo.

Mais de 300 vampiros las plagas eram vistos, atrás deles, carros jipes do exército com faróis acessos.

– RECUAR! - Grita Bruno.

Eles voltam correndo, Leonardo chuta a porta de ferro e todos adentram na loja e ficam atrás da grossas pilastras, os vampiros começam a atirar contra eles, os vidros das vitrines são quebrados. Os vampiros ficam no topo do jipe com a metralhadora fazendo 100 disparos por segundo.

Ana Beatriz e Bruno saem de trás das pilastras e começam a atirar contra os vampiros que se aproximavam, Leonardo mata dois vampiros que saltaram em direção a loja enquanto atiravam. Ana e Bruno matam mais três vampiros, no entanto o restante continuavam a se aproximar.

–-------------------------

Bruna e Madison caminham pelo corredor, logo passam por um holograma e adentram no ambiente do Subúrbio.

– Nuvens! - Bruna diz ao olhar para cima.

– Não são reais - Diz Madison.

Bruna olha para trás, a parede estava com nuvens.

– É uma projeção holográfica - Diz Madison - Quando estão rodando uma simulação, acredite, ninguém olha para o céu!

Madison e Bruna seguem pelo caminho, elas param em frente ao helicóptero em chamas de Foster City.

– Foster City? - Bruna fica surpresa ao ler no helicóptero.

– Lá foi onde tudo começou... Eles já imaginavam o que ia acontecer! - Diz Madison - Bem, aqui é o ponto de encontro, a equipe de invasão está atrasada, cadê eles?

Madison e Bruna ficam encarando a rua vazia, alguém as observa da janela. Bruna continua a olhar para frente.

– Tem um movimento na casa atrás de você! - Afirma Bruna, sem nem se quer olhar para o lado.

– O que?

– Na janela do andar de cima! - Bruna então saca suas submetralhadoras e caminha em direção a casa.

Madison a segue com a arma em mãos, as duas viram a esquina até acharem a porta da frente, Madison olha para o gramado sujo de sangue, Bruna entra na casa, a porta já estava aberta e com marcas de mãos em sangue. A casa estava toda revirada, moveis quebrados e manchas de sangue para todo o lado, Madison adentra em seguida.

Uma sombra passa por cima do corpo do vampiro morto no corrimão da escada. Bruna olha para o lado e arregala os olhos, sua respiração fica um pouco mais forte, ela segue em frente.

– Porque eles não estão aqui? - Pergunta Madison, estranhando a facilidade.

Bruna caminha séria em direção a sala de estar, Madison olha para o lado e a avista.

– Bruna? - Madison aproxima-se.

Bruna está encarando seu clone morto em cima da mesa. Ela da um suspiro irônico e sorrir de canto.

– Estão usando meus clones! - Ela diz.

– É claro! - Afirma Madison - Você era um dos 50 modelos básicos!

Bruna bufa voltando sua atenção para o clone.

– Modelos básicos? - Ela pergunta.

– Como acha que a Livit povoou esses cenários de testes? - Pergunta Madison - Centenas de pessoas morrem cada vez que eles rodam uma simulação, a Livit insere neles memórias básicas... O suficiente para que reajam de maneira emocional correta, ao perigo do ataque biológico!

Bruna respira fundo encarando o clone.

– Em uma vida ela poderia ser uma dona de casa do subúrbio... Em outra, uma mulher de negócios em Nova Iorque... Em outra... Um soldado trabalhando para a Livit! - Explica Madison.

Elas ouvem um barulho vindo do segundo andar, naquele instante apontam as armas para o alto, elas trocam olhares e Bruna confirma com a cabeça, ela avança pela escada com cautela. Madison permanece no andar debaixo bem atenta.

Bruna olha o corredor vazio e ouve um barulho vindo do quarto rosa, ela encara o cômodo e adentra, Bruna fica séria e olhando para os lados, de repente a ouve o ranger da porta, logo vira-se abruptamente, Bruna arregala os olhos e respira fundo, ela não conseguia e não podia acreditar no que estava vendo.

Felipe está fechando a porta lentamente, Bruna olha para a arma em sua mão, ela fica séria, ele fecha a porta.

– Não é ele! - Diz Bruna, com a voz seca e fria.

– Pense o que quiser - Diz Felipe.

– É só mais um lixo artificial... Você não é ele! - Diz Bruna.

Felipe segura a arma com as duas mãos e estala o pescoço.

– Não leve para o lado pessoal - Ele diz - Você entende, é só trabalho!

– Vai pro inferno! - Diz Bruna.

Felipe atira contra ela, Bruna salta para o lado, caindo no chão, ela atirar com as submetralhadoras contra Felipe, que gira para o lado do armário, ele fica ofegante. Bruna está séria, ela levanta-se sem fazer barulho e aproxima. Sem querer chuta uma madeira do pedaço da cama destruída, Felipe vira-se na mesma hora, Bruna segura a arma e o puxa, ela levanta o joelho para lhe golpear, no entanto ele defende com as mãos, Felipe gira para trás e a encara. Madison olha para cima ao ouvir os tiros.

Felipe desvia dos tiros de Bruna e chuta suas mãos, fazendo-a soltar as armas, Bruna vai para o lado, quando volta, Felipe lhe soca no rosto, ela inclina-se baixo, ele lhe chuta no queixo e a faz andar para trás, em seguida salta e lhe chuta no peito, Bruna é lançada contra a parede e cai no chão com um grito. Felipe se aproxima, que ia pisar em suas costas, Bruna gira para o lado, com uma cambalhota, ela levanta-se atrás dele, Felipe vira-se e a soca, mas Bruna defende com o braço e o chuta na costela. Felipe anda um pouco para o lado, ele tenta chutá-la pelo lado, Bruna defende, Felipe gira e a chuta com a outra perna, Bruna anda para frente.

Madison corre até a escada quando um vampiro lhe segura pelo braço e a lança no chão, Madison cai de costas com um grito. Bruna pisa numa madeira e a faz ir até sua mão, ela vira-se com o braço erguido para atacá-lo, Felipe afasta um pouco a cabeça e ela não o acerta, ele segura seu punho e o bate contra seu ombro, fazendo-a soltar, em seguida lhe chuta no estômago e a lança para o lado, Bruna cai em cima dos destroços da cama.

Madison levanta-se e salta, com um giro chuta o rosto do vampiro, ele levanta em seguida e corre em sua direção, ela chega para o lado, lhe chuta na barriga que o faz inclinar, logo após, quebra sua cabeça e atira em seu peito.

Bruna lança duas madeiras em direção a ele, porém Felipe desvia, Bruna arrasta-se rapidamente em direção as armas, ele segura seu pé, Bruna puxa a perna, aproximando-o, com a outra, ela chuta seu rosto, fazendo-o soltá-la. Ela pega a submetralhadora, Felipe levanta-se e a encara, ele anda em sua direção, ela fecha os olhos e atira, quando os abre, Felipe cai de joelho com vários tiros no tórax e sangue escorrendo da boca, ele cai ao seu lado. Bruna fecha os olhos, uma lágrima escorre por seu rosto.

A porta é aberta e Bruna aponta a arma rapidamente, logo a abaixa assim que avista Madison.

– Está tudo bem? - Pergunta Madison.

– Agora ta! - Responde Bruna, enquanto se levanta.

– Mamãe!

Madison e Bruna apontam as armas rapidamente para o corredor, Cindy corre até Bruna.

– Eu me escondi como você mandou! - Diz Cindy.

Bruna olha para Madison sem entender nada, Cindy a abraça, Bruna fica sem reação, Madison da de ombros.

– O que aconteceu com a sua roupa...? E seu cabelo...? - Pergunta Cindy.

Bruna alisa sua cabeça e fecha os olhos, ela respira fundo e os abre, Cindy olha para o lado enquanto a abraçava, Bruna logo se apega a menina, algo criou um vinculo forte entre as duas, Bruna não podia deixar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.