Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 9
Episodio 9- Coragem! Bijuu Damas!


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, desculpa a demora pra postar esse cap, eu sei que ele ficou super pequeno mas é que a faculdade esta apertando agora e quase não to pegando no pc, espero que me entendam!
Deixe sua marquinha, comente, converse comigo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/9

POV Orochimaru

Sai da linha oeste e me aproximei da fronteira da linha noroeste, cheguei na floresta e pousei no chão. Abri o pergaminho proibido e mordi meu dedo polegar, passando assim o sangue por cima do pergaminho.

–Eu espero que essa minha ideia dê certo, mas só poderei fazer outra invocação daqui a uma hora. –Fiz o sinal de mão e a coloquei sobre o pergaminho, logo a mesma coisa aconteceu, um clarão de luz tomou de conta da floresta inteira e depois de alguns segundos ela abaixou.

Quando eu olhei pra frente, vi duas meninas, uma de cabelos loiros e olhos verdes com roupas cinzas e tinha um tigre branco do seu lado. A outra garota tinha cabelos pretos, roupas rosa com lilás. O tigre ficou em posição de ataque e grunhiu pra mim.

–Calma Kirara. –A menina loira falou acalmando seu bixinho.

–Quem é voce? –Perguntou a menina de cabelos negros e eu sorri.

–Bem vindas ao passado, Aburame Shion...Inuzuka Aiki.

POV Minato

As crianças voltaram ao campo de batalha, eu pude ver o quanto Ushio se parece com Naruto, eu vi o quanto ela se parece com Kushina, o quanto ela se parece comigo. Seu modo eremita era idêntico ao de Naruto, sorri com seu jeito de colocar o pulso no peito. Mas pelo que eu estava vendo, nós não tínhamos muito tempo.

–Voce acha que pode me derrotar? Criança idiota, seu chakara não será suficiente para me parar, muito menos me ferir. –Obito debochou e ela sorriu.

–Sozinha não, mas juntando o Ichibi, Gobi e Nibi, seremos capazes de te destruir! –Ela falou com grande determinação.

–Me destruir? Voce só pode esta brincando? Por que não voltam para sua época e deixe os adultos fazerem o trabalho? –Ele falou e eles deram um passo a frente.

–Não fale com agente como se tivéssemos 5 anos! –Misuke gritou entre os dentes, logo uma aura branca começou a sair de dentro dela.

–Misuke....voce é... –Sasuke não sabia o que falar, todas aquelas crianças eram Jinchuurikis.

–Sim, sou uma Jinchuuriki, todos nós somos, esse foi o premio que Konoha e a vila da areia levaram da guerra. –Ela falou.

–Nos vamos acabar com isso de uma vez. –Ren falou e logo uma areia começou a rodeá-lo enquanto ele ficou de braços cruzados.

–Ren...voce tem o Shukako... –Gaara falou pasmo.

–Hai Otou-san... –Ren falou.

–Então Konoha terá todos só Bijuus? -Tenten perguntou, e todos nos entreolhamos.

–Ao que vemos, parece que sim, será uma grande fonte de poder para uma possível guerra no futuro. –Nidaime falou com os braços cruzados.

–Nidaime, dá para parar de falar em guerras futuras? Obrigado. –Falei e ele se virou para mim.

–ORA SEU MOLEQUE! –Ele gritou e eu sentir dois chakaras se aproximando, dois não, 3.

–Vocês estão sentindo isso? –Seimei perguntou e todos confirmaram, ficamos em posição de ataque, o chakara vinha da floresta.

De repente duas meninas pulam sobre nós, e também tinha um tigre branco com elas, elas pararam do lado de Ushio e eu me posicionei caso fossem inimigas.

–Vieram pra festa e nem nos chamaram não é Uzumaki? –A loira perguntou virada para Ushio.

–Chegaram bem a tempo meninas, vocês e seus Bijuus são mais que bem vindos a festa. –Ushio falou e elas se cumprimentaram com os pulsos tocados.

–Ushio, quem são elas? –Naruto perguntou.

–Aburame Shion, a Jinchuuriki do Nanabi... –Ela apontou para a menina de cabelos negros, que nos cumprimentou. –E Inuzuka Aiki, Jinchuuriki do Yonbi. –A menina loira também nos cumprimentou, ficamos pasmos.

–COMO ASSIM INUZUKA? –Kiba gritou saindo de dentro do batalhão.

–Olá Tou-chan! –Aiki falou.

–TO-TOU-CHAN?

–Presumo que voce então seja minha filha. –Shino apareceu de trás de Kiba com as mãos nos bolsos.

–Hai Otou-san. –Shion falou sorrindo.

–Idiotas! –Ouvimos a voz de Obito e ele estava formando uma enorme Bijuu dama com seus Bijuus selados.

–Jinchuurikis! –Ushio gritou e todos ficaram em posição para invocar seus Bijuus.

–HAI!

Logo Shukaku apareceu por trás de Ren, Matatabi por trás de Seimei, Choumei por trás de Shion, Son Goku por trás de Aiki, Kokuou por trás de Misuke e Kurama por trás de Ushio, eles começaram a formar uma Bijuu dama maior ainda.

Quando Obito jogou sua Bijuu dama, as crianças lançaram a delas.

–BIJUU DAMA! –Todos falaram aos mesmo tempo, não vimos mais nada, apenas ouvimos os som da explosão do encontro das duas Bijuu damas.

BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Fechamos os olhos por causa da enorme iluminação.

–TODOS SE PROTEJAM! –Naruto gritou e todos se abaixaram, aquilo ainda não tinha acabado, as Bijuu damas apenas tinham se chocado, elas ainda iriam explodir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem bastante viu? E comentários bonitos, que conversem comigo. ^^