Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 8
Episodio 8- Kaa-chan! Surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Gente! Muito obrigado mesmo! Vejo que vocês querem mesmo essa fic né? Obrigada mesmo pelos comentários, mas não deixem de comentar esse cap ok? E por favor, não botem só comentários pequenos pedindo pra continuar, conversem comigo, eu amo comentários grandes. *.......*
Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/8

POV Ushio

Ojii-sama saiu me deixando a sós com Kaa-chan, ela me encostou de vagar em uma arvore e começou a curar meus ferimentos com seu chakara. Eu estava assustada, com medo, quase tive a Kurama tirada de dentro de mim por aquele cara, eu vi o medo no olhar de Tou-chan. Eu fui estupida, cara, como eu fui idiota!

-Ushio...é o seu nome não é? -Ela perguntou me tirando de meu devaneio.

-Sim senhora. -Respondi educadamente, me lembro bem como minha mãe ficava furiosa se eu respondesse malcriadamente a alguém. Mas, vamos pular essa parte.

-Você também veio do futuro?

-Sim senhora.

Ela ficou em silencio por alguns minutos, logo terminou de me curar com seu chakara e se ajoelhou do meu lado. Ela me olhou dos pés a cabeça e eu continuava olhando pra baixo.

-Ushio-chan, posso te perguntar uma coisa? -Ela me perguntou e eu a olhei, tecnicamente ela já estava fazendo uma pergunta não é?

-Claro. -Respondi.

-Quem são seus pais? -Ela se aproximou bem curiosa e eu corei olhando pra baixo de novo.

-Hum...-Hesitei um pouco, mas ela iria ficar sabendo mesmo. -Uzumaki Naruto...-Falei e ela abriu a boca.

-NARUTO? NARUTO É SEU PAI? -Ela gritou sem acreditar.

-Hai...-Respondi calmamente.

-Nossa... -Ela se levantou e colocou as mãos na cintura. -E quem é sua mãe?

Um nó se formou na minha garganta e desceu a seco, tinha que falar pra ela a verdade por mais que ela não acreditasse em mim.

-H-Haruno Sakura... -Falei abraçando meus joelhos e enterrando minha cabeça neles, ela me olhou pasma novamente, seus olhos quase pularam das orbitas de tão abertos. Afundei ainda mais minha cabeça nos meus joelhos, logo senti algo descendo pelo meu rosto, bem quente e vivo, eu estava chorando. Eram vários sentimentos juntos, não consegui segurar esse choro idiota, o que fez eu me lembrar da minha infância.

Flashback Onn

Desde pequena...sempre fui bem protegida, me dava segurança mas eu me sentia fraca, impotente de poder me defender sozinha.

(Misuke que com 5 anos e Ushio com a mesma idade estão brincando de luta enquanto seus pais conversão, mas Misuke rapidamente derruba Ushio no chão. Naruto vê e sai correndo para ajudar a filha.)

-Ushio! Daijoubu? (Naruto pergunta se ajoelhando na frente da filha, logo Ushio começa a fungar e um choro explode.)

-BUAAAAAAAHHHHHHH! -Eu sempre chorava para o meu pai me ajudar, eu chorava por tudo mesmo, meu pai sempre se sentia mal ao me ouvir chorar por isso sempre fazia de tudo para eu parar.

-Oh, pronto filha, já passou, pronto, pronto. (Naruto pegou Ushio no colo e logo Sakura aparece do lado dele.)

-Ushio, você tem que ser forte! Tem que se defender quando precisar! Lembre-se, você é uma Uzumaki! -Kaa-chan sempre confiou em mim e na minha capacidade, faltava apenas eu confiar.

Ser filha de Hokage tinha suas vantagens e desvantagens como qualquer outra coisa, com o tempo, aprendemos a conviver com ameaças, inveja, cobranças e outras coisas a mais. Fui alvo de vários atentados, até mesmo depois do meu nascimento, a aliança shinobi que vejo nessa guerra é desconhecida no futuro, lá é cada um por si. As nações não são tão amigas como agora e muito menos aliadas, apenas a vila da Areia ainda permanece com nossa aliança de longos anos. Para muitos, quando menos ninjas Uzumakis seladores no mundo, melhor para eles.

Flashback OFF

-Ushio....-Ela falou baixo ao me ver chorar.

-Gomenasai...eu não consegui ser forte o suficiente e acabei me desabando a chorar.... -Falei tentando controlar os soluços.

Senti algo me envolvendo delicadamente, quando levantei a cabeça eu pude ver que Kaa-chan estava me abraçando forte.

-Não tenha vergonha de chorar...só os fortes tem coragem de demonstrar sentimentos. -Eu fiquei de boca aberta, eu achava que ela não tinha acreditado no que eu tinha dito antes.

-Kaa-chan....-Falei e ela me soltou de vagar segurando no meu ombro devagar .

-Eu acredito no que me disse, acredito que possa ser minha filha do futuro. Nós vamos ganhar essa batalha, juntos! -Ela falou fechando o pulso e sorrindo para mim, eu sorri com a mesma expressão que ela e logo comecei a me levantar.

-Ushio! -Uma voz masculina e conhecida soou nos meus ouvidos e logo Ren apareceu no local me olhando. -Você esta bem? Esta machucada? -Ele perguntou bem preocupado.

-Eu estou bem, Kaa-chan me curou. -Falei e ele olhou para Kaa-chan.

-Olá tia Sakura! -Ele falou a cumprimentando.

-É?????? TIA?????? -Kaa-chan perguntou pasma e sorrimos.

-Que bom que esta bem. -Ele falou me abraçando forte. -Tive medo de e perde Ushio....-Ele falou afundando sua cabeça em meu ombro.

-Ren....-Sorri logo o abraçando também.

-OQUE????? -Ouvimos uma voz e logo Gai e Kakashi apareceram, Gai nem devo dizer que estava que nem uma garça. -USHIO! SEU PAI NÃO VAI GOSTAR NADA DISSO!

Nos soltamos e eu olhei para Kakashi-sensei.

-O que estão fazendo aqui? -Perguntei.

-Seu pai nos mandou aqui para ver como você estava, pelo visto, esta muito bem. -Ele falou e eu corei.

-Baka... -Falei e logo Kaa-chan ficou na minha frente olhando para eles.

-Ela esta bem, cuidei de seus ferimentos com o meu chakara. Ela esta bem acompanhada, eles são só amigos e ele estava preocupada com ela -Ela falou nos defendendo.

-E você Ren, Gaara-sama estava te procurando, não é bom sair sem avisar. –Kakashi falou.

-Gaara? -Kaa-chan perguntou sem entender, eu sorri.

-Meu pai. -Ren respondeu. -Eu estou na retaguarda como ele queria!

-Gaara é seu pai? Nossa, agora vi de tudo. -Kaa-chan respondeu.

-USHIO-CHAN!!!!! -A voz de Seimei explodiu nos meus ouvidos, dito e feito, ele pulou em mim me abraçando. -USHIO-CHAN!!!!!

-Seimei! Calma! Voce vai me derrubar assim! -Falei sorrindo e ele logo me soltou.

-Tive tanto medo de você morrer, aquele cara não será fácil de derrotar! -Ele falou.

-Eu sei....

-Ushio.... -Misuke apareceu e eu fui até ela. -Como você esta? -Ela perguntou tentando ficar seria e eu sorri.

-Estava preocupada comigo? -Provoquei.

-BAKA! EU QUERIA ME CERTIFICAR QUE VOCE NÃO ESTAVA MORTA! -Ela gritou e todos sorrimos.

-Eu sei....acredito, eu vi quando discutiu com seu pai para me ajudar! -Joguei e ela cruzou os braços.

-Baka...-Ela falou.

-Ok, já perdemos tempo de mais aqui! Vamos entrar de uma vez nessa guerra! -Falei colocando o pulso no peito com uma enorme determinação.

-ISSO! -Todos falaram juntos.

"Kurama, eu vou precisar do seu chakara agora." Pensei para ela.

"Sen problemas, eu estou precisando mesmo de um pouco de ação, mas só o meu chakara não será o suficiente para destruir aquela planta e tão pouco derrotará Obito." Ela falou.

"Então temos que ter dois chakaras?" Perguntei,

"Hai."

"Entendo, eu tenho uma ideia Kurama, mas temos que chegar primeiro no campo de batalha." Falei.

"Certo!" Ela falou bem animada.

-Ushio, eu posso te ajudar com isso, eu usarei o chakara do Shukaku. -Ren falou me olhando. -Juntando eles poderemos atacar com mais força. -Ele explicou.

-Hai...-Respondi sorrindo.

-V-Você é um Jinchuuriki? -Gai perguntou a Ren.

-Hai, me tornei um Jinchuuriki quando tinha 1 ano de idade, assim a vila da areia e Konoha fortaleceram ainda mais a aliança entre elas. -Ren explicou. -Além do mais, meu pai é amigo do pai da Ushio.

-Não só ele...-Seimei deu um passo a frente. -Eu sou Jinchuuriki da Matatabi. -Ele explicou.

-Como assim? A vila da folha terá mais de um Bijuu? -Kaa-chan perguntou.

-Sim, e não são só eles....-Misuke deu um passo a frente com os braços cruzados. -Eu sou Jinchuuriki do Gobi, ele foi selado em mim quando eu ainda era bebe. E não é pra me gabar, mas eu me dou muito bem com Kokuou. -Ela falou sorrindo.

-Isso é impossível...-Gai murmurou.

-CERTO! Vamos logo! –Gritei já correndo entre os ninjas do batalhão.

POV Orochimaru

-Hum....-Essa sensação...

-O que foi? Orochimaru? –Sarutobi me perguntou.

-Todas as crianças estão juntas no campo de batalha, os batalhões do outro lado tambem. –Respondi.

-E Naruto? Yondaime e Nidaime?

-Tambem estão lá. –Respondi, eu sentia uma energia enorme vindo daquela linha. –Shodaime precisa acabar logo com isso, ele precisa destruir logo Madara.

-Eu sei, quanto mais tempo essa luta se estende, mais tempo nos perdemos para poder destruir o Obito. –Sarutobi falou e eu o olhei. –Hashirama-sama...

Logo aquela sensação voltou, mas forte, outros poderes seguiam para o campo de batalha..

-Não é possível...-Falei abismado.

-Orochimaru-sama...-Karin falou.

-Tem...tem outros Jinchuurikis no campo de batalha! –Gritei.

-Outros Jinchuurikis? –Karin perguntou.

-Como eu não vi isso? –Perguntei a mim mesmo. –Preciso ver essas crianças de perto.

POV Naruto

-Olhem aquilo! –O velho Nidaime falou apontando para a arvore divina, ela estava se abrindo!

-A-A arvore divina...-Tou-chan falou de boca aberta.

-Pelo visto o golpe da Ushio só fez atrasar a abertura da arvore. –Sasuke falou.

-Não foi forte o suficiente. –Gaara também falou.

-MAS AGORA ELA VAI FECHAR DE VEZ! –A voz da minha menina invadiu meus ouvidos, logo ela estava do meu lado, olhando para Obito, no modo SENNIN!

-Ushio! Você esta bem? E....esse é o modo sennin? –Fiquei sem reação ao ver ela daquele modo.

“Não é só isso Naruto.” Kurama falou em minha cabeça.

Logo Ushio começou a brilhar e formas negras apareceram em seu corpo. Cara! Era o modo eremita! O meu mesmo modo evoluído!

-Ushio...-Falei e ela colocou o pulso no peito e abriu a boca.

-Eu sempre fui de chorar, de me apoiar no status de filha Hokage, de chorar para conseguir o que queria, de chorar para o meu pai vir me ajudar, mas agora, eu não quero mais chorar! Eu não quero ser egoísta e olhar só pra mim! Eu ainda vou querer ajudar do meu pai....pois sempre vou precisar dele....mas eu não quero olhar pra traz  e ver que eu poderia ter feito mais! Eu não quero me arrepender de nada! E nada vai ser em vão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UOU! Esse Episodio foi E-N-O-R-M-E! Espero que gostem mesmo, e que comentem de verdade aqui viu? Bjs lindos e lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.