Depois De Tudo escrita por Nyuu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Continuando rápidinho =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418330/chapter/4

Naruto ficou por muito tempo em seu quarto bagunçado com o olhar perdido e o pensamento longe daquele lugar, seus pensamentos estavam todos ligados a lindos olhos perolados. Olhando para ele não era fácil de imaginar a batalha interna na qual ele se encontrava, a complexidade de suas dúvidas recém descobertas era algo complicado de lidar. Dês que se entendeu por gente era amigo da menina mais meiga e bonita que já viu, era ridículo imaginar que alguém não se apegaria a ela ou até mesmo que sentisse algum tipo de sentimento ruim, aqueles olhos exalavam inocência e felicidade. Como fora tão tolo a ponto de não perceber o tesouro que guardava ao seu lado? Ele não queria acreditar mas era obvio, depois do ódio que sentiu queimar em suas veias no momento em que viu Sasuke beijando a morena era incontestável que sentia algo mais que amizade.

Sentia-se o pior dos canalhas. Sempre colocou Sakura em um pedestal, como uma deusa que era a única coisa que o faria feliz. Mas sua verdadeira felicidade estava ali, ao seu lado, como um anjo que guarda. Canalha, era o que se sentia por perceber seu amor só no momento em que sua lua brilhante já tinha alguém para fazê-la sorrir, era desgastante e terrível pensar nisso.

Seu maior dilema era o que fazer depois de tudo isso. Não suportaria continuar com aquilo, ver Hinata sorrindo e sendo abraçada por outro todos os dias seria insuportável. Mas também não poderia simplesmente deixar Sakura, que era alguém tão especial, para dizer a uma garota que já tem namorado que estava apaixonado.

Levantou e foi até o computador que ocupava o lugar que deveria ser usado para estudo e tentou jogar alguma coisa para pensar em outra coisa. Pela primeira vez jogar não foi o suficiente para livrá-lo dos pensamentos.

Pensava no que Hinata poderia estar fazendo agora. Deveria estar trocando mensagens com o namorado ou vendo algum filme com ele.

Ele não se conformava, estava se comportando como os idiotas que perdem o amor da vida em filmes melosos que ele sempre julgou como idiotas. E agora estava ele nessa situação deplorável e sem ao menos ter ideia do que fazer. Na verdade parecia mais a garota do casal. Tinha que tomar uma atitude logo ou não teria seu orgulho ferido e não teria mais paz.

Hinata acordou um pouco assustada. Estava com a mesma roupa com a qual chegou em casa e estava jogada na cama em uma posição desconfortável. Não sabia que oras eram e nem queria saber, a única coisa que queria era comer algo e voltar para a cama.

Pegou o celular com má vontade e viu que tinha duas mensagens. O relógio indicava 23:11, pelo menos não tinha que ir para a escola - poderia estar até atrasada. A primeira mensagem era de Sasuke.

" Hina, meu amor, adorei passar o dia com você, espero que tenha bons sonhos. "

Riu ao ver que uma mensagem tão fofa foi mandada por Sasuke.

A mensagem foi mandada a 10 minutos então ela respondeu, talvez ele ainda estivesse esperando uma resposta.

" Também adorei passar o dia com você, podemos sair sozinhos um dia desses, o que acha? Bons sonhos para você também".

Enviou assim, não poderia mandar um "eu te amo", ela não sabia se isso era verdade, então deixaria para o momento certo.

A segunda mensagem era de Naruto. Ela estranhou, fazia algum tempo que o loiro não lhe enviava nada pelo celular. Leu e paralisou.

"Vamos sair amanhã? Preciso conversar com você".

Sempre saiu com o amigo, pelo menos uma vez por semana faziam algo, nem que fosse apenas ir ao parque tomar sorvete. Mas por algum motivo esse convite não pareceu normal. Ficou nervosa sem mesmo saber o motivo mas respondeu.

" Não tenho nada para fazer amanhã, posso sair. Mas por que o convite repentino, aconteceu alguma coisa?”.

Apenas uma minuto se passou até a resposta, mas para ela foi uma eternidade.

" Sim, aconteceu. Nos vemos amanhã".

A resposta não ajudou em sua curiosidade. Será que Sakura ficaria chateada por ela sair com Naruto? E Sasuke? Bom, não era nada demais, ele deveria querer mais conselhos amorosos como sempre, nada com o que se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né? Não gosto de capítulos curtos, o próximo será maior.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.